O Diário de Ruby escrita por Kouhaichan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Éden?


Notas iniciais do capítulo

Yoo Mina! XD
Etto... gomenazai ._. Demorei muito para postar mas... tá aqui o capítulo 3 :3 espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688032/chapter/3

Eu caminhei pelos corredores escuros da FrazBear, podendo ainda ouvir o som alto que vinha da Show Stage, parei em um canto escuro onde a câmera me pegaria mas não o meu rosto, e pedi para minha Shadow ir, era menos arriscado, e no final, eu estava lá escondida no escuro quando a mesma voltou sorrindo.

– O que disse para ele? - Eu li a mente dela e ri um pouquinho - See You Again... Ele havia me dito isso quando me matou.

Eu voltei para a festa e Shadow resolveu ficar em outro lugar da festa... Bom tudo bem, acho que e os Shadows daqui também devem ter gostado dela.

Quando estava andando pelos corredores da FrazBear,ouvi vozes, e parei para ouvir.

– Por que está fazendo isso gatinha? - Perguntou um homem que não consegui identificar.

– Porque não é certo isso! Eu não ligo se você matou alguém... Você deve ter tido seus motivos... Para mim,você não fez nada. - Dessa vez era Bia

Eu fiquei ouvindo ela tentando concertar ele, muito bonita a atitude dela, todos merecem uma segunda chance... Mas não o Red, ela estava passando as fitas nele, quando acabou olhou para ele e sorriu.

– Por hoje você fica só com isso, mas depois irei te dar roupas melhores, e cuidar dessas partes abertas.

Bom, ela vai sair em breve então é melhor eu ir, saí andando pelo corredor quando encontro Sangle andando no teto… como sempre.

– Olá Samgle - Disse olhando para o teto.

– Ah, olá Ruby - Ele se abaixa - Reparei que está meio quieta e confusa hoje.

– É... O dia hoje está estranho… O Sam está estranho… Eu estou estranha. - Eu ri e ele me olhou seriamente.

– Ruby… Você realmente não percebeu? - Disse sério.

– Percebi o que? - Perguntei claramente confusa.

– Melhor eu não falar, por mais que Sam esteja deixando bem na cara… É melhor ele falar com você.

Disse já ficando mais longe de mim.

– Mas o que diabos Sangle queria dizer? - Disse para mim mesma andando pelo corredor confusa, eu nunca havia conseguido ler as mentes de Sam e Sangle, nem sei seus poderes... E uma coisa que eu nunca soube era como o Old. Sam era, nunca ninguém na pizzaria o viu, ninguém fora os Olds, o Sam e a Jully… Poré eles nunca falam nada… Há boatos de que ele seja um lobo.

Logo todos voltamos para casa, e acabamos dormindo todos ali no palco. Acordei com alguém me cutucando, eu olho e era Sam.

– Bom dia Sam - Digo bocejando - O que foi? - Perguntei sussurrando.

– Vamos. - Estendeu a mão para mim e eu vi que somente nós dois estávamos acordados eu o segui.

Ele abriu a porta dos fundos da Pizzaria,e havia uma floresta atrás. Eu olhei para o céu claro, apreciado aquela brisa maravilhosa.

– Que lindo... Que lugar é esse?

– Aqui é o "Éden"... Jully havia trancado essa porta faz tempo... Mas eu tenho a cópia chave... Ninguém sabe daqui à não ser eu,Jully, Rubby, Old. Roy mas eles não se lembram.

– Mas por quê ela fechou aqui? - Perguntei olhando para ele.

– A história é meio longa, mas vou te contar... - Sam respirou fundo - Esse é o primeiro restaurante... Só mudamos o nome... E reformamos… Ele está aqui faz tempo... - Disse pondo a mão na parede.

Eu estava surpresa,não sabia que esse era o primeiro restaurante...

– Bom, nós, não somos os primeiros, não somos originais... - Ele olhou para o céu - Haviam os originais... Eu não seria um pirata... Já deve ter ouvido falar do meu Old certo? - Eu acenti - Eu era um mordomo, alguém sabotou seus fios e o dos demais, menos os meus - Red Guy eu pensei - Não foi Red Guy, na época ele era uma criança, trocaram os fios do Old. Sam, de Emily... Sam acabou mordendo uma criança e furando a costela de outra na tentativa de tirá-la da cozinha, e no mesmo dia Emily que estava com os fios trocados também, matou uma criança, na cozinha.

Eu estava chocada, quem fez aquilo? Por que fizeram isso?

– Bem, então para encobrir isso, eles largaram os outros androides na floresta, mas conhecida como Éden, essa floresta, leva a casa do dono da Pizzaria... Então... Largaram os outros lá, os esqueceram, e reformaram a aqui... Enquanto reformaram, em uma outra outra pizzaria, vocês foram mortos, e assim encobriram o passado.

– Eles estão presos aí… Abandonados... Quando isso aconteceu?

– Há quarenta e três anos... No ano de 1973.

– Eles estão bem?

– Estão mas alguém tem que cuidar dos fios deles, e Jully não me autoriza a isso... Para isso acontecer... Alguém terá que ir para lá.

– Você está dizendo que alguém de nós deve ir?

– Alguém não, Rugby.

– Rugby?! - Eu acabei gritando.

Sam na tentativa de fechar a porta rapidamente acaba tropeçando nos meus pés,fazendo nós dois cairmos.

Logo as luzes da Pizzaria se ascenderam e estavam todos na nossa frente nos encarando, Rubby e Samgle tapando os olhos de Bum e Garry.

– Mas o que vocês estão fazendo? - Perguntou Lea com uma voz irada - Não podem deixar para fazer essas coisas em silêncio e em um lugar particular? - Eu e Sam estávamos corados e ela lança um olhar maligno para Sam - Seu pervertido de uma figa...

Ela estava com uma aura negra, se aproximou a passos lentos, ao parar em nossa frente Sam estava pálido, ela o levanta e saí o arrastando até a frente do banheiro masculino e do feminino.

– Você vai limpar os dois banheiros em uma hora… Com essa escova de dente. - Sua voz saiu demoníaca, deu um frio na espinha e ela me olhou - Você irá ajudá-lo... Mas não ouse ficar à menos de um metro de distância um do outro... Rugby - olhou para ela - Fique vigiando os dois e me chame se eles se aproximarem.

E saíram todos olhei para Jully que mostrava um sorriso malicioso no rosto, eu corei balançando negativamente a cabeça. Rugby pegou para mim os equipamentos de limpeza, e ajudou eu e Sam a limparmos o banheiro.

– Então... Vão me dizer o que aconteceu? - Perguntou enquanto limpava os espelhos.

Sam me olhou como se pedindo permissão para falar e eu acenti.

– Rugby, o que vamos contar é segredo e é muito sério.

Sam foi contando tudo para Rugby, a mesma ainda não entendia muito bem o que eu tinha a ver com isso.

– E então? Quem deve ir lá? E… O que eu tenho a ver com isso?

– Você Rugby, a sua alma, é a da garotinha que Old.Sam matou, você é a Eve - Disse ele - Ele não é mau, nenhum deles é... Até hoje eles devem se culpar por causa disso.

– Hum… Tudo bem... Mas como que eu vou fazer isso?

– Você pode ir quando quiser Rugby.

– Isso é perigoso... Mas ainda assim...

Exatamente depois de uma hora Lea foi nos ver e viu os banheiros limpos.

– Ótimo, bom que acabaram. - Disse seriamente

– Podemos ir?

– Podem.

Já haviam saído todos quando eu vejo a porta do sótão se abrir. Parando para pensar eu nunca entrei lá... Eu vou fechar a porta do sótão é melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Ruby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.