O Diário de Ruby escrita por Kouhaichan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie essa história eu havia postado em outro site, mas o site foi clonado então eu vim aqui para postar em um lugar mais seguro :3
Espero que gostem da Ruby e suas aventuras XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688032/chapter/1

Querido Diário...

Credo isso não combina comigo...mas como é a primeira vez que eu escrevo aqui...
Bom você deve estar se perguntando,quem sou eu? Bom,meu nome é Ruby prazer,se estão vendo isso é porque estão lendo meu diário. Não adianta dizer que não,ninguém pode mentir para mim. Você que está lendo isso,deve estar pensando "como você sabe disso?" bom,eu posso ler mentes, então… Eu sei que você está lendo meu diário.
Mas enfim, eu moro numa pizzaria, sim eu moro numa pizzaria, pois eu sou uma androide, ou seja, sou um robô com aparência humana.
A pizzaria se mudou para Nova York… faz uma semana,, , mais ou menos… Bom aqui se chama Bum Bunny Pizza,em frente a minha casa tem outra pizzaria,estou curiosa para conhecer meus vizinhos,eles parecem divertidos… Bom eu vou falar um pouco sobre mim e da minha família.
Bom meu nome de humana,eu não vou dizer... Meu nome
é Ruby e minha alma tem doze anos,mas minha idade de androide é dezesseis. Eu sou loira, meu cabelo é um loiro quase branco, tenho olhos vermelhos mas eu uso lentes verde, tenho orelhas e rabo de coelho, minha cor favorita é roxo,e eu acredito que todos merecem uma segunda chance e que devemos ser justos.
Eu tenho vários lemas,mas vou deixar um para vocês saberem,aqui vai:
"Eu sou um livro aberto... Mas como todo livro,eu sou única e especial.... Tome cuidado para não ler de mais.... Afinal... Há informações que estão bem escondidas... E que ninguém deve saber."
Bom eu sou uma pessoa legal,estou sempre disposta a ajudar,eu sou tímida quando não conheço a pessoa direito,mas depois eu sou mais solta... Mas como todas as pessoas,nós temos um outro lado,como as moedas e como a lua.... E... Eu se fosse você... Ficaria longe desse meu lado... Eu mataria por meus amigos... Eu matarei por vingança... E eu matarei da pior forma possível as pessoas que bisbilhotarem meus segredos.... Mas fiquem tranquilos... Aqui não tem nada de mais... Então agora chega de falar de mim,e vamos falar da minha família e da minha casa!
Bom a pizzaria, como eu disse se chama Bum Bunny Pizza, ela é em frente a uma pizzaria chamada Freddy's FrazBear Pizza, na minha pizzaria há androides, as suas versões Olds, que são as versões antigas, e as versões Toys que são as versões mais novas. Todos aqui são especiais... Um exemplo,quando Bum e Bunny cantam músicas animadas e na maior parte do tempo estão de bom humor.... As pessoas sempre dão boas gorjetas e as poucas crianças que vem se comportam. Mas quando elas cantam uma música triste ou carregada de raiva e ódio coisas ruins acontecem,e músicas calmas fazem as pessoas,até mesmo nós dormimos. Temos aqui na pizzaria o Roy, temos o Toy Roy e o Old Roy, eles são meio Rockeiros, o Old e o Toy Roy são legais,ótimas pessoas,seus poderes são convencer as pessoas o Roy tem mais um poder,que é ser extremamente mal humorado,ele gosta da minha mana, a Old Rubby... Na realidade não somos irmãs mas nós consideramos irmãs… Tem a Jully, ah a Golden Jully, como posso dizer sem ofendê-la? Não sou preconceituosa, só que Jully… É uma pervertida até a alma! Ela gosta tanto de garotos como de garotas,mas ela dá mais preferência para as garotas, temos sempre que ficar alertas perto dela, ela é nossa chefe, ela é esperta,e sabe quando tem que ser rígida, mas normalmente é zoeira,é divertida e ri atoa... E também é uma pervertida,ela diria agora "Não sou pervertida,vocês que me provocam!Por tanto a culpa é de vocês e não minha." ela é uma pervertida,mas sabe ser séria e conhece limites...eu acho. Temos a nossa marionete, seu nome é Puppet, previsível mas é.... Nunca conheci uma marionete que pemsa tanto s
em vingança que nem ela, ela tem uma sede de vingança enorme pelo nosso assassino… Quem não tem né? Ela é muito gentil conosco,e ela diferente das demais marionetes,ela é de porcelana e pano e muda sua aparência,tanto como marionete como pode parecer humana. Nosso assassino, ele é jovem, não entendo o porquê dele ter feito isso conosco, descobrimos que ele agora está trabalhando na pizzaria em frente a nossa... Bom pelo que Puppet disse, é isso, seu nome é Vinícius, mas o chamamos de Red Guy, ele tem vinte e três anos, ele é muito jovem... Na nossa pizzaria tem também a Lea, ela é toda séria e certinha por mais que se pareça com uma criança, ela é séria como uma adulta. E temos o Garry , ele é o único animal diferente na pizzaria, ele é um gato,todos aqui são coelhos mas ele é um gato, nunca foi explicado o porquê disso mas... Bom agora minha irmãzinha Toy Rugby, ela gosta dele,digamos que perto dele ela vira quase que uma Jully da vida… Ela é bastante sincera, doidinha, medrosa, ela também é bastante tímida e só se diverte quando realmente conhece alguém. E o Garry, ele é tão indefeso quanto a Rugby, ele não pode fazer nada, a não ser gritar para salvarem ele e tentar fugir... Ele está em desvantagem pois, minha Toy pode ficar invisível,se ela quiser pode deixar ele invisível também… Bom Rugby faz isso porque acha engraçado…. Mas sinceramente sinto um pouco de dó de Garry.
Bom isso é tudo por hoje... Agora é melhor me concentrar em distrair as crianças.
Jully havia saído, fiquei sabendo que ela havia ido conversar com nossos vizinhos na FrazBear. Ela não queria contar o que aconteceu,então eu só li a mente dela. Ai,ai... Sinto pena dessa Bonnie... Jully agora já tem mais uma na lista dela... Ela precisa urgentemente mudar. Nunca estaremos seguras desse jeito,e alguém vai ter que ir lá pedir desculpas pelo ocorrido... Essa vai ser uma boa oportunidade para eu conhecer meus vizinhos… e dar uma olhada no nosso assassino.
É, eu vou ir lá amanhã... E já ia me esquecendo! Aqui na pizzaria temos também Sam o pirata,o Sangle,e o Old Sam,eles (menos o Old Sam,ele por incrível que pareça é um lobo, pelo que ouvi mas… ninguém nunca o viu realmente ) São piratas… São caras bem legais… E bonitos… Não pensem besteira! Garry, Roy, Toy Roy e Old Roy também são bonitos! O poder deles...Bom eu ainda não sei mas são ótimas pessoas. Bom como essa é a primeira vez que escrevo é melhor eu me despedir certo? Bom então... Bye bye Querido Diário,até amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Ruby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.