A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 5
Capítulo 5 Se apaixonando


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe a demora mas aí está mais um capítulo tentarei postar um novo ainda essa semana... Comentem por favor. Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/5

Naruto Pov. On

Estou simplesmente assustado com isso, é a primeira vez que não consigo me concentrar na leitura de um livro, como pode ser possível?! ... Já li esse parágrafo umas vinte vezes, e sempre tenho que reler pelo fato de minha mente tomar outro rumo, não consigo parar de pensar naqueles olhos de lua, naquele sorriso radiante, na doçura, meiguice e naquele corpo perfeito que parecia ter sido desenhado por anjos. Ela conseguiu roubar toda a minha atenção, não entendo o motivo... Por que não paro de pensar nela? Será que só o fato de tê-la como amiga me faz sentir todas essas sensações estranhas? Isso é tão novo pra mim... Estou tentando ler meu livro deitado no sofá da sala de minha casa, achei que estando sozinho aqui, conseguiria prestar atenção na história mas pela primeira vez na minha vida não consigo. Bufo de frustração e fecho o livro quando o barulho da campainha me tira de meus pensamentos . Vou até a porta a abro e me deparo de frente a ela, a responsável por meus desvaneios.

Hinata: Oi naruto!

Naruto: Oi ... Hinata!

Hinata: Desculpe, sei que cheguei mais cedo do que o combinado mas estava precisando sair de casa! Tudo bem para você?

Naruto: s... sim, claro por favor entre fique a vontade!

Hinata: obrigada!

Dei passagem para que ela entrasse e fechei a porta, estava nervoso sem nem saber o motivo, sabia que ela iria pra fazermos o trabalho mas porque estava me sentindo tão estranho?! A vi chegando na sala e olhando para mim ainda de pé, me olhava tão docemente que eu não tinha percebido que a estava encarando em silêncio! Corei e sorri constrangido coçando a nuca quando ela me chamou atenção!

Hinata: Naruto? Você está bem?
Naruto: ah, s.. Sim me desculpe eu.. Bem, você aceita alguma coisa pra beber?

Hinata: gostaria de um copo de água se não for incomodo.

Naruto: Claro, não é incômodo algum, sente-se por favor eu já volto.

Vi quando ela se sentou e sorriu pra mim, fui até a cozinha peguei um copo de água e levei até ela. Depois que ela tomou a água me sentei ao seu lado.

Hinata: sua casa é muito bonita! Tem um ar muito acolhedor e familiar.

Naruto: obrigado! bem, não é grande mas gosto muito de viver aqui. Me sinto feliz! Quer conhecer?

Hinata : adoraria!

A casa que eu vivo com meus padrinhos é simples mas aconchegante, e muito bem arrumada, um portão de cor marrom com muros em volta, uma pequena garagem na frente, a sala fica bem na entrada, com dois sofás de 3 e 2 lugares pretos com listras vermelhas uma estante com uma TV de 24 polegadas a mesinha de centro um carpete de cor preta cobrindo todo o chão daquela área e a janela escondida pela cortina vermelha, os quadros nas paredes com fotos de meus padrinhos, uma foto da Sakura com Sasuke e uma foto minha ainda criança. Tem também a pequena escada que dá acesso aos três quartos, da sala mesmo seguia o corredor que levava a cozinha, de tamanho médio com todos os eletrodomésticos nos lugares de canto e a pequena sala de jantar no centro era ocupado apenas por uma mesa com 6 cadeiras. Na cozinha tem uma porta que dá acesso a um pequeno jardim. Depois que mostrei a casa, Notei que ela me olhou um pouco triste.

Hinata: eu queria ter sido criada em um lugar assim.

Naruto: m... Mas você tem uma casa tão grande e não dá nem pra começar a comparar..

Hinata: aquela casa... Só tem tamanho e quanto maior ela é, mas infelicidade ela provoca, daria qualquer coisa pra ter nascido em outra família.

Eu não sabia o que dizer, hinata nunca tinha me falado nada a respeito de sua família, só o que eu sabia era que ela era de uma família muito rica .. E agora, mesmo com ela ter dito tão pouco percebo pelo seu olhar que ela não era feliz. Quis mudar de assunto, queria vê-la sorrir, e não triste como estava agora.

Naruto: Você quer começar a fazer o trabalho?

Hinata: sim, claro... – logo percebi o brilho do olhar dela voltando.

Naruto : vou até o quarto pegar minhas coisas, já volto! Fique a vontade.

Naruto Pov. Off

Enquanto naruto não voltava levantou-se e observou melhor o local, Hinata olhou bem para as fotos que estavam ali na sala, foi até um quadro que estava em cima da estante que ficava a TV.. Era uma foto com uma mulher mais velha, um homem que aparentava ter a mesma idade os dois estavam com as mãos nos ombros das duas crianças que sorriam para a foto, a menina tinha o cabelo rosa e olhos verdes, e o menino era loirinho com grandes olhos azuis, não usava óculos ainda deduziu que era Naruto quando devia ter uns 6 anos de idade. Também reparou no quanto a menina de cabelo rosa era bonita, pegou um outro quadro e a viu mais crescida abraçada com um rapaz de cabelo preto e olhar sério. Logo viu naruto chegando perto de onde ela estava.

Hinata : que moça linda essa da foto, o rapaz também é bonito só um pouco sério demais! – Disse hinata com um pequeno sorriso.

Naruto : ah sim ela sempre foi muito bonita, e também é um pouco assustadora quando quer. – respondeu naruto com um sorriso brincalhão.

Hinata : qual é o nome dela?

Naruto : Sakura, Haruno Sakura! E o rapaz do lado é o namorado dela Uchiha Sasuke.

Hinata : você disse que o sobrenome dela é Haruno, mas o seu não é Uzumaki?

Naruto : sim!

Hinata : então vocês não são irmãos?

Naruto : b... Bem, pode se dizer que sim, nós fomos criados juntos desde sempre então... Nos consideramos irmãos, meus padrinhos são os pais dela.
Hinata pega o quadro onde estão os quatro na foto.

Hinata : esses não são seus pais?

Naruto a olha com um pouco de tristeza, arruma o óculos nos olhos e abaixa a cabeça.

Naruto : N...Não, na verdade eu não conheci meus pais... Minha mãe morreu quando nasci, e meu pai a abandonou ainda grávida, não o conheço.

Hinata se aproxima de Naruto e segura em suas mãos gentilmente, fazendo com que ele a olhasse o simples toque causa uma sensação diferente em ambos.

Hinata : eu sinto muito! Não imaginava...
Naruto : tudo bem, minha madrinha Mebuki e meu padrinho Kisashi sempre cuidaram de mim como se eu fosse filho legítimo deles, sempre me amaram.

Hinata : que bom, mas nunca é mesma coisa não é?! Sei como uma mãe faz falta... A minha também morreu quando eu tinha 5 anos.

Naruto : eu sinto muito!

Se sentaram novamente no sofá e ficaram em silêncio por alguns minutos, até hinata começar a falar triste.

Hinata : sabe Naruto, eu estou começando a esquecer a imagem da minha mãe. Meu pai escondeu todas as fotos! Nem sei o por que. A verdade é que dentro daquela casa eu só posso contar com minha irmã Hanabi e com meu primo Neji, meu pai não se importa com nada além do dinheiro. E as vezes precisamos fazer coisas simplesmente por ser a vontade dele.

Naruto : deve ser difícil ! Digo, carregar um sobrenome como dos Hyuuga deve ser um fardo pesado, seu pai exige muito de vocês não é? Eu já li uma matéria sobre ele dizia que é muito severo e difícil... E que preza muito o sobrenome e a empresa!

Hinata : você não imagina o quanto! Ele não mede consequências, para conseguir o que quer! É capaz até de me obrigar... Ah nada! Deixa pra lá, não é importante... pelo menos tenho minha irmã.

Naruto: você tem seus amigos também e pode contar comigo para o que você quiser . – disse naruto um pouco corado.

Hinata : obrigada naruto!

Naruto se aqueceu só por ver aquele sorriso lindo formado nos lábios da Hyuuga. E por um breve momento quis beijá-la, mas se repreendeu internamente. “ baka, o que é isso? Por que meu coração está batendo tão rapidamente? Hinata é sua primeira amiga e você quer estragar tudo com esses pensamentos? “.

Hinata : Naruto?

Naruto : ah, d.. Desculpe eu acho que estava pensando longe!

Hinata: imaginei! Haha! Então podemos começar?

Naruto : ah sim, claro mas me lembrei de uma coisa.

Hinata : o que foi?

Naruto : não vamos nos concentrar aqui, minha madrinha deve estar chegando ela foi comprar algumas coisas, e logo a Sakura vai chegar também e meu padrinho e bom... Pra um trabalho de cálculos precisamos de um lugar mais silencioso então... - naruto dizia isso tão vermelho quanto um tomate!

Hinata : você está bem? Está ficando tão vermelho, que está me assustando.

Naruto : bom, é que...
Agentepodiafazerotrabalhonomeuquartopraninguematrapalhar. – Naruto disse rápido sem pausa e com os olhos fechados com gotas de suor descendo pelo rosto!

Hinata : Naruto, desculpe mas não entendi o que você disse! Mas acho que posso adivinhar, pelo seu jeito – disse hinata rindo.

Naruto :como assim?

Hinata : você quer que eu te acompanhe até seu quarto para fazermos o trabalho em um local mais silencioso não é?

Naruto : s...sim, se você quiser é claro! - Respondeu naruto ainda vermelho!

Hinata : claro, não tem problema naruto! Não vejo motivos para você ficar assim tão tímido.

Naruto : en...tão v... Vamos!

Pegaram suas coisas e subiram pela pequena escada que dava acesso aos quartos no andar de cima , entraram no segundo quarto do corredor! Hinata pode notar uma cama de solteiro muito bem arrumada e forrada com lençóis de cor laranja e um travesseiro preto a cama ficava ao lado da janela, havia uma mesinha com duas cadeiras próxima a uma estante cheia de livros, no canto havia uma porta que deduziu ser a entrada do banheiro, e próximo a um guarda roupa de madeira tinha um computador, não era um quarto muito pequeno tinha um excelente espaço e era tão bem organizado que Hinata se surpreendeu por se tratar do quarto de um rapaz!

Hinata : nossa você é realmente organizado!

Naruto : ah, obrigado!

Hinata : então, onde vamos fazer? – perguntou hinata sorrindo.

Naruto : fa...fazer? - Naruto estava um pouco desnorteado, e corado acabou pensando outras coisas, que normalmente não pensava. Será que estava louco?

Hinata : sim naruto, o trabalho onde vamos fazer?

Naruto : ah, claro o trabalho! Pode ser aqui. – disse naruto aliviado se direcionaram para a mesinha próxima da estante de livros se sentaram e começaram a fazer em silêncio.

Algumas horas se passaram desde que começaram estava anoitecendo e Hinata se imaginava uma verdadeira tapada perto de Naruto, tentava acompanhá-lo mas pra ele os cálculos pareciam ser tão simples, e ela não entendia nada sempre fora péssima nessa matéria. E mesmo tendo estudado em outro país isso nunca melhorou. Estava se sentindo incrivelmente burra, perto dele que fazia as contas com tanta rapidez que ela ficava boba. Resolveu esperar ele terminar uma das questões para perguntar uma coisa, enquanto o observava. Mesmo escondido atrás daqueles óculos hinata não podia negar que Naruto era muito bonito, ele a atraía de uma forma que ela não sabia explicar, se era o jeito tímido ou meio avoado dele, ou se era aquela inteligência incrível, ou por ser alguém que a ouvia sem críticas, e sempre tratá-la com tanto cuidado, sempre que ele sorria com aquele jeito dele constrangido, passando a mão atrás da cabeça era como se todo seu ser se aquecesse e não queria saber de mais nada a não ser ficar ali admirando aquele sorriso maravilhoso.
Naruto percebeu que estava sendo observado e corou automaticamente, olhou para ela um pouco constrangido e deu seu típico sorriso, que ela apreciou ainda mais.

Naruto : o... O que foi? Você tá me deixando com vergonha... Me o.... olhando assim.

Hinata : desculpe, é que eu estava reparando em como você é bonito! – respondeu hinata com um tímido sorriso.

Naruto arregalou os olhos, como assim ela o achava bonito? Definitivamente hinata não era normal...

Naruto : eu? Acho que não. Mas obrigado mesmo assim!

Hinata : Naruto, precisa ter mais confiança em si mesmo! Se você não começar a se aceitar poucas pessoas farão isso.

Naruto : como assim?
Hinata : você se engana se pensa que não é bonito, é só parar de se esconder por de trás dos seus livros, por de trás desses óculos e se olhar no espelho que ao contrário do que a maioria pensa o espelho pode vir a ser um grande amigo. você tem os olhos azuis mais lindos que eu já vi, e o sorriso mais perfeito também, eu adoro essas marquinhas nas suas bochechas, isso te deixa charmoso e atraente.

Naruto se surpreende com as palavras ditas por ela e cora mais ainda ficando sem ação nem mesmo sabia o que dizer...

Hinata : será que posso fazer uma coisa? – pergunta hinata mordendo seu lábio inferior. Mostrando uma leve cor rubra também.

Naruto : o... o que? - perguntou naruto ainda assustado.

Ela queria saber como se sentiria se o beijasse. Se sentia tão atraída por ele que não estava pensando em mais nada, se aproximou devagar de Naruto , e com cuidado retirou os óculos que ele usava, sorriu ao ver tão de perto aqueles olhos azuis intensos. Sentiu seu coração disparar sua respiração estava acelerada e suas mãos suavam frio. Naruto estava paralisado ao vê-la assim tão próxima sentiu sua respiração faltar quando a viu retirar seus óculos. não sabia o que fazer, apenas esperou com seu coração aos pulos enquanto ela se aproximava cada vez mais, sentiu o seu perfume e sua respiração quando ela fechou os olhos fez o mesmo e esperou. Sentiu um roçar de seus lábios e antes que o beijo se concretizasse alguém abriu a porta de seu quarto de uma vez já conversando , fazendo com que se separassem assustados.

Sasuke : e aí dobe, Sakura quer saber se.... Uow, desculpe não sabia que você estava tão bem acompanhado. – Disse Sasuke sorrindo sarcasticamente ao ver uma garota completamente envergonhada com uma mão atrás da nuca num sorriso tímido, sorriu ainda mais quando viu Naruto completamente vermelho. Definitivamente ele tinha atrapalhado alguma coisa, e se repreendeu internamente por isso, mas nunca imaginaria que Naruto estaria no quarto com uma garota, muito menos uma garota tão bonita! Resolveu brincar um pouco com o amigo.

Sasuke : não vai me apresentar sua namorada Naruto? - Perguntou sasuke com um sorriso de lado se aproximando de Hinata que levantou-se corada pelo que ele disse.

Naruto : ela n... Não é mi... Minha na...namorada sasuke é só uma amiga! esta é Hinata. Hinata este é Uchiha Sasuke o namorado da Sakura, minha irmã! - disse ainda mais constrangido com o comentário do amigo, Naruto nunca tinha passado tanta vergonha estava quase explodindo. Viu os dois apertando as mãos.

Sasuke : e também sou melhor amigo do dobe aqui. Com todo respeito, não fique com ciúmes naruto mas você é muito bonita!

Hinata : obrigada!

Sasuke : só não diga a Sakura que eu disse isso, então você é quem vai colocar Naruto nos eixos ele já estava precisando de uma garota na vida dele! - naruto revirou os olhos e hinata apenas sorriu gentilmente, mas nada comentou.

Naruto : Sasuke, o que você quer? – perguntou Naruto ríspido, com medo de passar ainda mais vergonha!

Sasuke : Sakura pediu para ver se você ia jantar hoje, como você janta apenas de vez em quando... Mas já vi que sim, e teremos uma nova companhia hoje não é?

Naruto : você fica pro jantar Hinata?

Hinata : n... Não sei naruto, acho que não eu não quero incomodar sua madrinha!

Naruto : não é incomodo pra ela, é uma mulher maravilhosa vai gostar de conhecê-la.
Sasuke : Sem contar que ela não vai deixar você ir embora sem comer. E muito menos sabendo que você é a futura nora dela. - mencionou sasuke, lutando contra si mesmo pra não rir da cara avermelhada dos dois.

Naruto : não diga bobagens Sasuke!

Sasuke : bom, vou dizer para colocar mais um lugar à mesa, podem continuar o que estavam fazendo. Não vou mais atrapalhar! - Disse Sasuke sorrindo e retirando-se do quarto deixando duas pessoas completamente vermelhas. Os dois sentaram novamente e ficaram em silêncio por um tempo, até naruto tomar coragem e pronunciar alguma coisa.

Naruto : n... Não liga pro Sasuke ele é assim mesmo haha. – falou naruto sorrindo com as mãos atrás da cabeça.

Hinata : ele parece gostar de você! Como vocês se conheceram?

Naruto : Bom, eu o conheci ainda criança brincávamos juntos na escola. Então quando eu o trouxe em casa Sakura disse ter se apaixonado só por vê – lo. Disse que foi amor a primeira vista. Ele era meio convencido na época e não queria admitir que gostava dela, depois de alguns anos ela tinha desistido de ficar com ele, até que outro menino a pediu em namoro. ele ficou com ciúmes, se declarou pra ela, mas Sakura também tinha seu orgulho quis castigá-lo um pouco e se distanciou dele por um tempo mas logo ficaram em uma festa e estão juntos até hoje! Ela tinha 15 anos quando começou a namorar com ele já está com quase 20. E acredito que logo vão se casar.

Hinata : nossa, que bom que deu tudo certo para eles. Deve ser maravilhoso se casar com quem a gente ama... – mencionou hinata com uma feição triste que Naruto não entendeu.

Naruto : Bom vamos terminar o trabalho.

Hinata : estou com dificuldades, pode me ajudar?
Naruto : c... Claro sobre qual questão?

Hinata : bom, todas! - hinata sorri sem graça e um pouco corada, se odiava por ser tão burra! Sem contar que ainda estava se recuperando do que quase fez, por que quase o beijou? Estava se sentindo estranha, então vê naruto sorrir para ela lindamente outra vez.

Naruto : te explicarei todas então, logo você verá que não é tão difícil!

Hinata : você deve me achar muito tapada não é?!

Naruto : claro que não você não é isso, v... Você é a garota mais esperta que conheço.... E também a mais bonita... - respondeu naruto sentindo seu rosto esquentar pelo próprio comentário.

Hinata : obrigada!

Naruto : não é difícil... Sei que você vai conseguir aprender!

Ficaram olhando um para o outro sorrindo, sem perceber que dentro de seus corações nascia um sentimento novo que era desconhecido por ambos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que vai acontecer daí pra frente?! Beijos comentem até o próximo capítulo! ^^