A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 4
Festa??


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente um super ultra hiper mega Power beijo pra todos que estão acompanhando para os que favoritaram e para os que estão comentando, é tão bom abrir minha página e ver os comentários de vocês, isso me anima muito... também aos fantasminhas que não aparecem mas que estão lendo, muito obrigada! Gente desculpa eu ter demorado postar o capítulo, eu ando meio sem tempo mesmo... estou fazendo curso, então por isso vou estar postando um capítulo por semana tanto dessa quanto da minha outra fic também Naruhina. Espero que gostem boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/4

   Hinata se encontrava em seu quarto deitada em sua cama imersa em pensamentos, a data de seu aniversário estava próxima e não podia deixar de ficar apreensiva quanto a isso, definitivamente não estava pronta, não que não estivesse pronta para fazer 18 anos e sim por não estar preparada ao que essa data iria representar, seu casamento o seu maldito casamento com quem ela nunca se quer viu na vida, como gostaria que isso não acontecesse. Tentou não ficar pensando muito, queria ficar lembrando do excelente dia que tivera no colégio, tirando Karin é claro que odiava a ver feliz, e o imbecil do Sasori... mas acima de tudo Hinata tinha feito uma grande amizade... e  se surpreendia consigo mesma pensando nele a todo momento sem saber o motivo, pensava em  como era diferente de todos que já tinha conhecido. Naruto era tímido, não era muito comum um garoto ser tão acanhado assim, mas era muito inteligente e também uma companhia maravilhosa, e sim ele era bonito e muito mas era uma beleza que ele mesmo escondia, pelo pouco que ainda o conhecia uma das  coisas que mais faltava nele era autoconfiança, e ela como uma boa amiga queria ajuda-lo nisso. Queria fazer todo mundo no colégio parar de implicar com ele daquela maneira, estava com raiva de todos o julgarem simplesmente por ele ser um rapaz mais humilde.

   Flash Back On

   Hinata estava ao lado de Naruto na biblioteca e notou que ele fazia um trabalho diferente do que deveria ser feito.

Hinata: O que você está fazendo?

Naruto:  Hun? Eu... eh, estou fa...fazendo um trabalho de física quântica.

Hinata: mas nós não temos um para fazer, o nosso é de cálculos e não vamos fazê-lo mais tarde na sua casa?

Naruto: é que... esse não... não é meu!

Hinata: é de quem então? ... ah não! Não mesmo!  Naruto, você tá fazendo o trabalho daqueles idiotas?

Naruto: s.…sim!

Hinata: Por que você faz isso?

Naruto: p.…por que se não eles ficam me atormentando.

   Hinata se levanta e retira das mãos do Naruto todos os papéis que ele escrevia e fecha o livro que estava na mesa, ela o vê a olhando surpreso.

Naruto:  O... o que está fa...fazendo?

Hinata: de jeito nenhum que eu vou deixar você fazer o trabalho daqueles palhaços! Se eles quiserem notas eles que se virem... não vou deixar ninguém ficar se aproveitando da sua bondade!

Naruto: Mas...

Hinata: Mas nada naruto, não pode continuar sendo tão ingênuo, você não vê que eles só estão se aproveitando da sua inteligência? E aproveitam mais ainda porque sabem que você não revida nenhuma provocação.

Naruto: eles vão...

Hinata: não vão fazer nada, vem comigo!

   Hinata pegou nas mãos de Naruto e o puxou para fora da biblioteca, foram correndo em direção ao ginásio onde provavelmente os encontrariam, assim que vira um deles Naruto arregalou os olhos e olhou em direção de Hinata que parecia muito decidida pra fazer sabe se lá o que, ela se aproximou ainda de mãos dadas com Naruto perto de Sasori que estava amarrando os tênis, este quando os viu esboçou um sorriso sínico.

Sasori: nossa, que surpresa olha só se não é a princesa de ontem? Junto com o nerd rejeitado? Não me leve a mal gatinha mas esse bebê chorão aí não faz o seu tipo, não acha que você é bonita demais pra ele? se quiser eu estou disponível.

   Naruto se dignou a baixar a cabeça envergonhado, afinal o que ela foi fazer ali? Ele não precisava ficar escutando mais provocações do que já escutava, hinata fez uma careta de nojo... porque era isso que sentia de pessoas daquele tipo...nojo!

Hinata: por que você não cala a boca?

Sasori: uau quanta hostilidade! Desculpa se maltratei seu namoradinho, ele deve ter vindo entregar meu trabalho e o do Deidara não é quatro olhos?

Hinata: Na verdade não... ele não vai fazer mais nada pra nenhum de vocês, está vendo essas folhas aqui na minha mão? Era seu trabalho e me parece justo fazer uma coisa.

 Disse Hinata resgando as folhas em pedacinhos e jogando na cara de Sasori.

Hinata: Prontinho! Quer nota? Então trabalhe vocês mesmos... e parem de ficar se aproveitando das pessoas, você se acha só porque tem uma condição financeira melhor do que a dele? Do que adianta ser rico, tendo que mendigar inteligência alheia?

Sasori fecha os punhos e vai em direção á Hinata com um olhar de ódio.

Sasori: Quem você pensa que é sua novata? Pra ficar me enfrentando assim? Você não me conhece!!!

Hinata: e pelo visto você também não me conhece! eu sou Hinata Hyuuga!

   Sasori a olha um pouco incrédulo e começa a sorrir.

Sasori: Hyuuga? E você acha que vou acreditar nisso?

Hinata: acredite se quiser, eu não gosto de  ter que recorrer a isso, mas eu posso fazer com que você e seu coleguinha sejam expulsos deste colégio! Então é melhor parar de tentar se aproveitar do Naruto.

Sasori: Eu não mandei você fazer o trabalho, mandei o nerd rejeitado então por que está toda se roendo? Você não tem nada a ver com isso.

Hinata: eu tenho tudo a ver com isso sim... Porque ele é meu amigo! Você já tá avisado;

   Dizendo isso Hinata vira as costas, e antes de sair acrescenta.

Hinata: ah outra coisa, o nome dele é Naruto vê se aprende... saiba que ele poderia muito bem denunciar vocês por tudo que já fizeram ou disseram a ele, se ele o fizesse vocês já estariam na cadeia.

   Hinata se retira dali, sem nem olhar pra trás e continua puxando Naruto que só tinha um pensamento naquele instante.

Naruto: ” eu tô ferrado, morto e enterrado”

    Flash Back Off

Hinata Pov On

  Eu não queria ter recorrido aquele tipo de ameaça como fazer alguém ser expulso de um colégio, eu odiava esse tipo de coisa... e no fim acabei não sendo muito diferente do meu pai naquele momento, usei meu sobrenome para tirar vantagem de alguma coisa, mas não foi por maldade... pelo menos agora tenho certeza que aqueles lá não iriam mais ficar se metendo com Naruto na escola. Ele não gostou muito de eu ter o defendido daquele jeito, disse que foi um pouco constrangedor... aiai o orgulho masculino, mesmo que ele mesmo não se defenda achava desnecessário que eu fizesse isso. Bom normal, para um rapaz não deve ser muito legal mesmo, ser defendido por uma garota...eu meio que o entendo!

   Estava ainda deitada na minha cama quando eu ouvi alguém batendo na porta do meu quarto.

Hinata: entre!

Hanabi: oi maninha!

Hinata: oi Hanabi, O que foi?

Hanabi: o papai quer falar com você, pediu pra vir te chamar ele está te esperando no escritório.

   Suspirei fundo com uma feição de desanimo.

Hanabi: nossa, que felicidade de ter que falar com o papai!

Sorriu Hanabi sarcasticamente.

Hinata: o que ele quer?

Hanabi: não sei! Mas tenta pelo menos parecer mais animada pra ir falar com ele, credo que cara!

Hinata: você sabe que nós sempre acabamos brigando!

Hanabi: então tenta não brigar!

Hinata: como se fosse fácil!

   Dizendo isso me levanto e saio do quarto deixando minha irmã por lá, depois que desci as escadas fui para o lado esquerdo da sala que era onde ficava a porta que dava acesso ao escritório e entrei. Meu pai estava sentado atrás de sua mesa usando seus óculos de leitura e tomando seu chá de sempre enquanto lia um jornal, assim que entrei ele olhou pra mim, e tirou os óculos.

Hinata: Hanabi disse que o senhor queria falar comigo.

Hiashi: Sim filha, por favor sente-se.

Hinata: vai demorar tanto assim? Eu tenho que sair pra fazer um trabalho daqui a pouco.

Hiashi: serei breve!

   Não tendo muita escolha eu me sento e espero ele começar.

Hiashi: Eu queria te comunicar uma coisa, sobre seu casamento.

Eu não consigo me conter e bufo, eu já devia saber que o assunto era esse, pergunto sem animo algum.

Hinata: pode falar...

Hiashi: Seu noivo chegará em Konoha daqui a duas semanas.

   Eu me levanto em um salto, sem dúvidas eu não esperava por isso!

Hinata: O QUE?  MAS MEU ANIVERSÁRIO É SÓ DAQUI A 4 MESES!

Hiashi: calma filha sente-se que vou explicar, não precisa ficar alterada, você não vai se casar quando ele chegar!

Hinata: mas eu pensei que só iria conhece-lo na véspera do casamento.

Hiashi: sim, realmente era pra ele vir só quando estivesse bem próximo da data do seu aniversário, mas a pedido do próprio noivo ele quis conhecer você antes e os pais deles também aceitaram.

Hinata: m...mas por quê?

Hiashi: achei que ficaria feliz, afinal você reclama de se casar com ele porque não o conhece, agora terá a chance de conhece-lo 4 meses antes, não está mais aliviada?

Hinata: eu... eu não sei! Essa notícia me pegou desprevenida.

Hiashi: ele virá com a família, para oficializar! Então eu farei uma festa de noivado, logo que eles chegarem!

Hinata: Não acho que seja pra tanto papai, não é necessário festa nenhuma.

Hiashi: Ora, mas é óbvio que é necessário filha, imagine se não... Minha herdeira vai oficializar o seu noivado... claro que é motivo para uma grande festa.

Hinata: EU NÃO QUERO!

Hiashi: Hinata, não me conteste.. Eu já disse e estou decidido. 

Hinata: você não se importa mesmo com o que sinto né?

Hiashi: é claro, que me importo filha... vou fazer de tudo para que seja um noivado maravilhoso. Fiquei sabendo até que ele já comprou seu anel, e que foi um anel caríssimo. Você vai ser muito feliz com ele.

   Eu não queria nem mais estar ali, meu pai realmente não se importava com outras coisas a não ser isso... dinheiro e poder, já estava farta e entediada dessa história toda.

Hinata: tá, tanto faz... era só isso? Eu tenho que ir!

Hiashi: Sim filha, era só isso.

   Eu simplesmente me levanto e vou direto para meu quarto me arrumar ainda tinha uma hora para ir, mas não queria mais ficar em casa. Precisava me distrair, resolvi sair mais cedo. Fui tomar meu banho com os pensamentos me rodeando, aquela história toda me deixou com os nervos a flor da pele, além de me casar com um completo estranho meu pai ainda queria fazer uma festa de noivado? Aff isso era o fim... pelo menos vou poder conhecer “meu noivo” antes de me casar! Não que isso signifique alguma coisa, gostando dele ou não eu vou ter que participar dessa palhaçada. Terminei meu banho e vesti um vestido lilás do tipo tomara que caia, calcei uma sapatilha da cor creme prendi meu cabelo em um rabo de cavalo ajeitei minha franja passei um lápis e um batom rosinha claro peguei minhas coisas e o endereço que Naruto tinha me passado, chamei Darui e pedi para que ele me levasse até lá.

Hinata Pov Off

    Naruto estava na sala lendo um de seus livros, geralmente ele iria ler em seu quarto para que ninguém atrapalhasse, mas já que não tinha ninguém em casa além dele resolveu ler ali mesmo. Sua madrinha tinha ido fazer algumas compras, seu padrinho estava no trabalho e Sakura tinha ido ver o namorado Sasuke. Na verdade naruto tentava se concentrar na história do livro entretanto, um par de olhos perolados invadia seus pensamentos e não conseguia se concentrar. Não sabia o que estava acontecendo consigo nunca se distraía assim muito menos quando lia, mas não conseguia evitar de pensar nela... ela o ajudava e agora eram amigos foi a primeira amiga que teve naquela escola mas será que só por isso Hinata tinha que ficar em sua cabeça o tempo todo? Não estava nem conseguindo ler, isso era realmente inédito. Era só fechar os olhos que ele a via, o sorriso delicado, os olhos que mais pareciam duas luas o rosto angelical os lábios pequenos e o corpo perfeito. Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da campainha.  Levantou-se do sofá, e ao abrir ficou estático... pensava que ela não podia ficar mais bonita do que na escola, mas agora via que estava redondamente enganado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então e aí, o que será que vai acontecer? Esse trabalho de cálculos será que vai dar trabalho? Hshuashuashua kkkkk nada a ver neh? Rsrs comentem pessoas lindas quero saber a opinião de vcs!!! Bjus até o próximo Capítulo!