A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 6
Jantar e um convite


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha tá aí mais um capítulo, beijos e obrigada pelos comentários... Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/6

Todos: NANI?

Mebuki: meu menininho?

Sakura : meu maninho?

Kizashi: ora, por que estão tão assustadas? Já estava mais do que na hora de Naruto gostar de alguém.

Sasuke : concordo com o senhor! Ele precisa sair mais se divertir um pouco e nada melhor do que uma garota pra fazê-lo mudar. Eu já estava até desistindo...

Sakura : e como ela é Sasuke-kun?

Sasuke : bem, não vou dizer ou você vai ficar brigando comigo. Espere pra conhecê-la no jantar.

Sakura : por que eu brigaria com você?

Sasuke : por que eu te conheço! Se eu disser que ela é linda você...

Sakura : NANI? VOCÊ FALOU MESMO QUE OUTRA GAROTA É LINDA NA MINHA FRENTE?? – Sasuke respira fundo revirando os olhos.

Mebuki : Sakura, deixa disso você pediu pra ele dizer então não reclama...

Sakura : hunf!

Mebuki : estou tão ansiosa para conhecer a namorada do meu bebê! Espero que seja uma boa moça.

Sasuke : senhora Mebuki, eles ainda não estão namorando ele a apresentou para mim apenas como uma amiga.

Sakura : hum, mas isso é fácil de mudar... Por que não os chamamos para sair conosco esse final de semana sasuke?

Kizashi: é uma excelente ideia!

Sasuke : Você sabe como o Naruto é, duvido que ele saia ainda mais se tiver que convidar uma garota!

Sakura : é por isso que você é melhor amigo dele, você vai convencê-lo.

Sasuke : o mais difícil sempre sobra pra mim.

Sakura : Não reclame! Quem sabe essa moça... Como você disse que ela se chama?

Sasuke : Hinata!

Sakura : então, quem sabe a Hinata não seja o grande amor da vida do meu irmãozinho?

Kizashi: vocês podem estar exagerando também, talvez eles só estivessem fazendo algum trabalho do colégio. - exclamou kizashi despreocupado com o jornal aberto.

Sakura : papai para né?! Naruto está naquele colégio a três anos e nunca apareceu com ninguém aqui pra fazer trabalho nenhum, sempre fazia sozinho! Aliás naquela escola ele sempre esteve sozinho, por isso eu acho que alguma coisa aí tem.

Mebuki : Naruto merece ser feliz, apoio completamente que ele tenha uma namorada. - Disse Mebuki colocando a mesa.

Kizashi: concordo!

Mebuki : bem o jantar está pronto. Quem vai chamá-los?

Sakura : eu vou!

***********×***************×************×************×************×**********

Naruto : então a razão entre o comprimento de uma circunferência e seu diâmetro é a mesma para qualquer circunferência. - explicava Naruto apontando para a folha, enquanto ela o observava com atenção!

Hinata : entendi! Então PI é a razão entre a circunferência de um círculo e seu diâmetro?

Naruto : isso mesmo! PI será sempre o mesmo valor não importando o tamanho do círculo. PI é um valor irracional, que não pode ser escrito como um número finito ou repetindo decimais!

Hinata : certo, quer dizer que não tem um valor exato.

Naruto : exatamente! Ele tem apenas um valor aproximado que chega a 3,1416 porque...

Hinata : porque PI é um valor irracional.

Naruto : isso aí, muito bem... Sabendo disso você pode calcular todas as questões facilmente! Viu como não é difícil?

Hinata : nossa, não acredito que finalmente entendi, isso é inédito mas também tenho um ótimo professor - Diz Hinata com um belo sorriso.

Naruto esboça um sorriso tímido e fica corado com o comentário.

Hinata : poxa obrigada mesmo, nunca pensei que entenderia essa matéria.

Naruto : As pessoas geralmente veem isso como um bicho de sete cabeças, mas eu acredito que se você colocar seu coração e sua mente para trabalharem juntos você consegue qualquer coisa.

Hinata olha para naruto de uma forma intensa.
Hinata : tem razão acho que nunca aprendi antes por que só minha mente trabalhava, hoje senti meu coração fazer o mesmo enquanto você me ensinava. – Disse hinata em um sorriso!

Naruto ia dizer alguma coisa então ouviram batidas na porta do quarto, e a voz de Sakura.

Sakura : Naruto? Posso entrar?

Naruto : claro entre Sakura.

Sakura entrou devagar no quarto e se deparou com uma moça sentada ao lado de seu irmão envoltos a vários livros, sasuke tinha razão quando disse que era uma moça linda, sorriu e se aproximou dos dois, viu quando ela se levantou e também esboçou um sorriso tímido.

Sakura : oi, sou Haruno Sakura irmã do Naruto muito prazer.

Hinata : oi, meu nome é Hinata o prazer é meu. - Sakura deu um beijinho ao lado do rosto de Hinata estranhando um pouco por ela não ter se apresentado formalmente.

Sakura : então naruto a mamãe pediu pra vocês descerem para o jantar. Ela está ansiosa para te conhecer hinata. - disse Sakura os observando de um jeito sapeca.

Naruto : o que o sasuke falou pra vocês?

Sakura : nada maninho, só disse que você estava acompanhado com uma amiga e que iriam jantar. - respondeu Sakura tentando parecer desinteressada.

Naruto : bom, já vamos descer. - disse naruto desconfiado.

Sakura : está bem espero vocês lá em baixo.

Assim que Sakura saiu Naruto e hinata arrumaram suas coisas, o trabalho já estava pronto faltando apenas a capa que Hinata se comprometeu a fazer, insistiu fazer sozinha já que o conteúdo tinha sido feito praticamente todo por naruto.

Hinata : Sua irmã é muito simpática.

Naruto : é com algumas pessoas sim, ela é meio temperamental as vezes. - Disse naruto rindo enquanto lembrava do jeito de Sakura.

Hinata : hã?
Naruto : bom, uma vez ela deu um soco tão forte no Sasuke que ele teve que ficar internado por uma semana só porque ele tinha olhado pra uma menina no shopping. – Disse naruto rindo ainda mais ao se lembrar da cena.

Hinata: N... Nossa, me lembre de nunca irritar sua irmã.

Naruto : não se preocupe ela é assim só com ele. Sasuke já está acostumado. Então va... Vamos descer?

Hinata : sim.

Assim que os dois chegaram na sala de jantar todos estavam sentados, Naruto imaginou que estavam esperando por eles.

Hinata : boa noite a todos. - Disse Hinata sorrindo um pouco envergonhada.

Todos: boa noite! - Todos responderam em uníssono, mas Mebuki e Kizashi estavam abismados com a menina, não imaginavam que seria uma moça tão bonita assim. Mebuki levantou-se e a abraçou carinhosamente, hinata retribuiu o abraço meio sem jeito.

Mebuki : sou Haruno Mebuki, madrinha e mãe do Naruto é um grande prazer conhecê-la. por favor sente-se Hinata não é?

Hinata : s... sim. – respondeu timidamente sentando-se ao lado de Naruto.

Kizashi : é um prazer recebê-la em nossa casa. – Disse Kizashi com um sorriso sincero.

Hinata : o... Obrigada, é um prazer conhece-los! – disse hinata retribuindo o sorriso.

Mebuki : confesso que se Naruto tivesse dito que traria você eu teria feito um prato especial. Estavam estudando? – perguntou Mebuki com um sorriso travesso para Naruto.

Naruto : desculpe madrinha! Me esqueci de dizer, que ela viria. – Naruto balançou a cabeça negativamente e completamente envergonhado. Sabia muito bem, o que sua madrinha estava querendo dizer com aquilo.

Hinata : Nós estávamos apenas fazendo um trabalho, sou péssima em cálculos e Naruto me ajudou a entender um pouco.

Sakura : vocês estudam na mesma classe? - Perguntou Sakura com um sorriso, de pé ajudando a mãe servir a todos.

Hinata : bem, sim! Naruto é muito inteligente e eu me propus fazer o trabalho com ele pra ver se eu aprendia alguma coisa, mesmo ele não querendo muito minha companhia no começo. - Disse Hinata sorrindo e brincando um pouco, o que deixou naruto corado arrancando risadas de todos.

O jantar seguia bem animado, todos conversavam alegremente as vezes deixavam naruto vermelho, outras a Hinata... Mebuki e Kizashi estavam impressionados em ver como Naruto estava descontraído coisa que não era fácil, chegou a brincar algumas vezes com Sasuke dos momentos que foi parar no hospital por culpa da Sakura. Sasuke lhe lançava um olhar mortal, mas logo todos começavam a rir.

Mebuki : qual é sua idade querida?

Hinata : tenho 17.

Kizashi : então, hinata onde você mora?

Hinata : bom, moro do... próximo ao colégio que estudo. – respondeu Hinata, sentindo que não ia gostar do rumo dessa conversa.

Sasuke : do outro lado? Aquela não é a parte alta de Konoha?

Hinata : s... sim!

Kizashi : posso perguntar de que família você é?

Sasuke: é verdade você não disse seu sobrenome. Quem são seus pais?

Hinata observa todos olhando para ela com curiosidade, e naruto a olhava com um sorriso reconfortante, sentiu que não precisava esconder quem era pra eles, respondeu com um pouco de receio.

Hinata: Hyuuga Hinata ! Sou filha de Hyuuga Hiashi.

Sasuke, Sakura Mebuki e Kizashi estavam boquiabertos, a olhavam com espanto não acreditava ser verdade... a herdeira do império Hyuuga, filha do homem mais rico do país e praticamente o dono de Konoha estava jantando com eles?!!! Um silêncio se instalou na sala que se encontravam.

Hinata : p... Por favor n... Não me olhem assim! - Disse Hinata ficando corada.

Naruto : ei, vocês estão deixando ela sem jeito! Parem com isso. – exclamou Naruto levemente zangado.

Kizashi : ah, me desculpe eu não imaginava que... Bom não queria te deixar sem graça senhorita Hyuuga.

Hinata : senhorita? Ah não isso não, por favor me chamem só de Hinata como antes, é por esses motivos que oculto meu sobrenome. Gosto de ser tratada como uma pessoa comum, uma pessoa normal. - Disse hinata desesperada não queria toda aquela formalidade que tanto evitava e odiava.

Sasuke : por mim tudo bem, hinata. – respondeu Sasuke sorrindo.

Sakura : por mim também, quero que saiba que isso não muda nada pra mim. – sorriu Sakura!.
Mebuki : desde que você continue sendo essa moça maravilhosa que você é te tratarei com igualdade como você quer! - respondeu Mebuki com um sorriso sincero!

Kizashi : bom, eu não prometo mas vou tentar senhorita.... Digo Hinata! -respondeu Kizashi em um sorriso sem graça!

Hinata : senhor Kizashi esqueça meu sobrenome por favor! Me trate como antes, vou ficar muito contente!

Kizashi: está bem, farei isso hinata! - respondeu com um sorriso, mas no fundo Kizashi havia ficado preocupado.

Hinata : obrigada a todos!

Sasuke : Naruto pegou um partidão Hein! – Disse Sasuke para provocar o amigo que engasgou com o suco que bebia. Ficando roxo de vergonha! E mais uma vez arrancando risadas de todos. hinata Ficou levemente corada mas que também sorriu com a brincadeira.

O jantar seguiu normalmente, o único que estava mais calado do que antes era kizashi. Assim que terminaram hinata se propôs a lavar toda a louça, e ajudar Sakura a arrumar tudo e mesmo com Mebuki e Sakura dizendo que não era necessário ela assim o fez. Ficaram na cozinha Sakura e Hinata apenas, enquanto Hinata lavava os últimos pratos, Sakura secava e guardava.

Sakura : então Hinata, sasuke e eu vamos sair esse final de semana e bem, queria saber se você e Naruto não viriam conosco! Passear um pouco, ir ao cinema. Meu irmão precisa sair se divertir você já deve ter notado que ele não faz nada a não ser estudar! Ele raramente vem com a gente disse que não gosta de segurar vela. Já que vocês são amigos poderiam fazer companhia um para o outro. O que você acha?

Hinata : ah, Sakura-San, não sei eu...

Sakura : já tem compromisso?

Hinata : n... Não é isso é que... Ficaria mais tranquila se ele me convidasse, não quero que ele se sinta obrigado a sair só porque eu vou.

Sakura : sei, então se ele te convidar você vai?

Hinata : acho que sim!

Sakura :você gosta do meu irmão Hinata? – Sakura pergunta vendo a Hinata corar.

Hinata : claro que sim, ele é um bom amigo!

Sakura : você sabe do que estou falando! ele nunca trouxe ninguém aqui em casa antes, nem mesmo pra trabalho quando estudávamos na mesma escola antes de ele ir para Konoha Senju sempre fazia os trabalhos de dupla em uma biblioteca.

Hinata : mas é que foi eu quem disse que viria fazer aqui!

Sakura : mesmo assim, se ele não quisesse que você se aproximasse dele teria marcado na biblioteca.

Hinata : o que quer dizer?

Sakura : sabe o Naruto sempre foi muito tímido, e nunca teve muitos amigos, você deve perceber que neste colégio que ele está agora muitos alunos o tratam mal, por causa do jeito tímido dele aquele bando de playboyzinho implicam com ele. Meu irmão não tem autoconfiança, por isso eu digo que ele ter deixado você vir fazer o trabalho aqui em casa, e ainda ter deixado você se apresentar à todos da minha família pode significar uma mudança na vida dele. Ele gosta de você, percebi quando eu entrei no quarto e vi ele te olhar.

Hinata : n... Não sei o que dizer!

Sakura : Sasuke e eu já estávamos desistindo, acho que a única que pode fazê-lo mudar é você!

Hinata : por que eu?

Sakura : já disse ele gosta de você, e não é como uma amiga eu reconheceria aquele olhar de longe. Ele só não entendeu ainda o que sente! E acho que você também não!

Hinata : ... Eu não posso gostar dele Sakura-San, mesmo que eu quisesse não poderia.

Sakura : por que não?

Hinata : porque na verdade eu...

Mebuki : meninas? Precisam de ajuda em alguma coisa? - perguntou Mebuki entrando na cozinha.

Sakura : Não mamãe, nós já terminamos! Vamos para sala hinata?

Hinata : s...sim mas, Eu já tenho que ir para casa.

Sakura: por que?

Mebuki : é pensei que ficaria para sobremesa que vim preparar! - disse Mebuki com uma feição desanimada.

Hinata : é que já está ficando tarde, e é melhor eu ir antes que eu receba uma ligação do meu pai.

Mebuki : hum entendo, tudo bem então, mas você está intimada a voltar ouviu mocinha?

Hinata : sim senhora, e obrigada pelo jantar estava uma delícia - respondeu sorrindo.

Mebuki : te espero outras vezes tá? - responde Mebuki dando um abraço em Hinata.

Sakura encaminhou hinata até a sala onde estava apenas naruto e sasuke.

Sakura : Ué cadê o papai?

Naruto : disse que ia se deitar não estava se sentindo bem! Pediu desculpas por não se despedir hinata.

Sakura : que estranho ele parecia tão bem.

Sasuke : ele deve ter tido um longo dia de trabalho.

Logo ouviram o celular de Hinata tocando ela tirou de dentro de seu estojo e quando viu quem era, pediu desculpas afastou-se um pouco e atendeu receosa.

Hinata : alô, Neji o que foi?

Neji: onde você está?

Hinata : estou na casa de um amigo! Estava fazendo um trabalho do colégio!

Neji: até agora?

Hinata : fiquei para o jantar!

Neji: é melhor você vir logo o meu tio tá uma fera! Vou mandar Darui te buscar.

Hinata : t... tudo bem eu o espero do lado de fora ele sabe onde é!

Neji: venha preparada pra briga.

Hinata : tudo bem! Obrigada por me avisar. - responde hinata respirando fundo e desligando.

Hinata : bom, como eu esperava preciso ir.

Naruto : mas já?

Sakura : que pena, queria que pudesse ficar mais.

Hinata : é eu também infelizmente não vou poder. Mas foi um prazer conhecer vocês. - Disse hinata dando um abraço em Sakura e outro em Sasuke.

Sakura : pense no que eu disse, tá bom?! - disse Sakura baixinho só para ela escutar.

Sasuke : volte sempre!

Hinata : eu fiquei de esperar meu motorista lá fora então... Tchau!

Sasuke e Sakura : tchau!

Naruto : te acompanho até ele chegar. - Disse naruto abrindo a porta para que ela passasse primeiro a seguindo depois.

Sentaram nos bancos que haviam do lado de fora na varanda, de onde dava pra ver toda a rua e ficaram em silêncio por um tempo. Até hinata se virar para ele e pronunciar.

Hinata : obrigada por ter me ensinado a matéria.

Naruto : n...Não foi nada, obrigada você por ter... me deixado ensiná-la.

Hinata sorriu, e os dois ficaram se olhando intensamente por um tempo. Naruto percebeu o quanto sob a luz da lua ela ficava ainda mais encantadora, não entendia o que estava acontecendo com ele, todos os seus sentidos ficavam desconcertados apenas por sua simples presença, e seu coração palpitava tão forte que ficou receoso de que ela pudesse ouvir. Mal sabia ele que Hinata se sentia da mesma forma, seu coração estava descompassado e todo seu ser tremia internamente por isso. Sensações das quais nunca sentiu estavam nela naquele momento. Os olhos dele era como fontes cristalinas que parecíamos enfeitiça-la. Ouviram o barulho de uma buzina, logo desviaram os olhares desconcertados, e hinata viu o carro preto a sua espera.

Hinata : bom, nos vemos amanhã no colégio? - perguntou Hinata levantando-se e indo na direção do carro acompanhada por ele.

Naruto : sim!

Hinata : obrigada de novo.

Hinata virou-se para Naruto e lhe deu um beijo demorado na bochecha. Naruto corou fortemente, e sorriu com a mão atrás da cabeça!

Hinata : até amanhã!

Naruto : até amanhã... Hinata!

A viu entrar no carro e partir, ficou ali parado por um tempo com a mão direita sobre o local que ela havia beijado e sorrindo bobamente.

Hinata, adorou toda a tarde com Naruto e claro estava muito confusa em relação ao que estava sentindo, isso nunca aconteceu com ela, em pensar que terminaria aquele dia maravilhoso brigando com seu pai. Com certeza iria ter que ficar horas discutindo com Hiashi só por ter chegado em casa às 22:00, e isso era uma forma triste de terminar uma noite tão agradável.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho mais um capítulo finalizado, aproveitando que só tenho curso na terça agora estou adiantando um pouco as fics... Hehe espero que tenham gostado, aguardo os comentários! ^^ bjos até o próximo capítulo!