A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 36
Pesada responsabilidade


Notas iniciais do capítulo

Oeeee, não morri não gente kkkkkk... desculpem a demora por postar o capítulo mas não anda fácil. Bem mas abandonar não irei garanto a vcs, posso demorar mas sempre volto.kkk ❤ espero que não tenham me deixado também rsrs. Bjinhos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/36

Não estava se sentindo confortável naquele lugar, aquele ambiente não era o seu, aquele espaço não lhe pertencia, se sentia uma espécie de usurpador com autorização, engolia em seco e o medo de falhar era visível em seus olhos. Naruto estava cada vez mais ansioso naquela sala, andava de um lado para o outro enquanto esperava a chegada de Shikamaru para lhe dar as instruções do que seria feito naquele dia, por mais que soubesse a respeito de negócios e gostasse de lidar com eles, estar a frente de uma empresa como a Namikaze mesmo por pouco tempo não era nada reconfortante, qualquer decisão errada que tomasse poderia prejudicar toda a Companhia! Estava assustado, não conseguia parar de pensar no quanto Minato havia sido imprudente em nomeá-lo como seu substituto, afinal ele mal havia chegado ali, Naruto confiava na sua capacidade de finanças, e não de dirigir uma empresa milionária! Respirou fundo e saiu da sala que estava, encaminhou-se até Shion que arrumava alguns papéis na recepção.

— Bom dia novamente Shion! — sorriu ele um pouco sem graça ao se aproximar.

— bom dia Senhor — respondeu ela se levantando imediatamente ao vê-lo ali.

— por favor, não precisa ser tão formal comigo.

— Desculpe, mas como agora está na presidência não posso tratá-lo de outra maneira.

— é só por pouco tempo, e eu não mudei, ainda sou eu mesmo! Vendo você agindo assim comigo não me deixa muito confortável. — Suspirou — pelo contrário me causa pânico.

— desculpe! — disse ela vendo o quanto o loiro estava apreensivo. — mas o que tanto o assusta?

— tenho medo de tomar alguma decisão errada.

— por quê diz isso?

— Shikamaru me ligou agora há pouco, os acionistas principais da Namikaze estarão aqui e marcaram uma reunião de última hora! Senhor Minato não podia ter me dado o pior dia pra me colocar nesse cargo, ele está sendo imprudente.

— Não deveria se preocupar tanto, o se..— interrompeu-se — digo,... você tem se mostrado mais do que capaz Naruto, o Sr. Minato não daria essa responsabilidade tão grande se não confiasse nisso.

— é isso que me assusta! Por que ele confia tanto em mim?! Shikamaru seria muito mais apto do que eu, não entendo.

—e-eu não sei, talvez seja porque você se mostre tão dedicado e ativo. Shikamaru acha muito problemático lidar com toda papelada e decisões da empresa, e o sr. Namikaze o conhece bem. — por um momento a conversa que Shion escutou entre Minato e Kurenai passou por sua mente, mas tratou de dispensar aquela informação — talvez devesse ver isso como uma nova oportunidade de crescimento pra testar todos os conhecimentos que tem.

— ainda assim é meio desconcertante.

— olha, já imaginou que o sr. Namikaze pode estar querendo testá-lo?! Talvez pra descobrir todas as suas capacidades! Veja isso como um teste.

— bem eu não tinha pensado por esse lado. — coçou a nuca um pouco confuso.

— além do mais, eu tenho certeza que se sairá muito bem Naruto, e se sairá ainda melhor se você acreditar que consegue realmente! — sorriu tentando tranquilizá-lo de alguma forma.

— obrigado! É muito gentil Shion. — agradeceu retribuindo ao sorriso.

Um pequeno espaço dentro da loira pareceu ser preenchido com aquela simples frase e pelo sincero sorriso de gratidão, por um instante imaginou que seu coração houvesse respondido.

— vou procurar manter a calma! — disse ele — vou estar na sala, quando Shikamaru chegar diga a ele por favor.

— pode deixar — respondeu vendo-o voltar para a sala que por enquanto ocuparia. Assim que se viu sozinha, pressionou a mão em seu coração que batia descontrolado. — “ não posso, não posso... Não vou! ” — repetia para si mesma, a última coisa que a loira precisava era se apaixonar pela pessoa errada, e estava disposta a lutar contra isso. Voltou a sentar-se procurando terminar de arrumar todos aqueles papéis e algumas correspondências, sua mente viajou de volta aquela conversa de sua tia com Minato.

— “será que é verdade?! Se for então Naruto pode estar apenas ocupando o seu lugar de direito”. — balançou a cabeça negativamente, não tinha nada haver com isso e assim continuaria. Voltou os olhos para os documentos tentando se concentrar, logo viu um Shikamaru saindo do elevador às pressas e indo até seu encontro.

— bom dia Shion, Naruto está na sala?!

— bom dia Shikamaru, sim, está te esperando.

— ótimo, talvez tenhamos algum tempo antes dos acionistas chegarem. Maldita hora que Minato ficou de cama— praguejou respirando fundo e olhando seriamente para ela em seguida — escute, preciso que ligue para o Minato e veja as ofertas que ele quer que eu e Naruto façamos, não podemos perder uma só ação!

— ligarei sim!

— outra coisa, pode ser até o rei, mas não passe nenhuma ligação ou visita enquanto estivermos com os acionistas. É de extrema importância que não sejamos interrompidos.

— tudo bem, como quiser!

— obrigado! — agradeceu já correndo para sala que Naruto o aguardava.

Assim que Shikamaru se retirou, o elevador voltou a abrir revelando sete homens muito bem vestidos, todos caminhavam com um olhar de superioridade! Shion levantou-se novamente e cumprimentou-os.

— bom dia, posso ajudá-los?

— bom dia mocinha — disse um deles — viemos para uma reunião com Minato Namikaze!

Pelo visto não daria muito tempo Para Shikamaru falar com Naruto.

★★★★★★★★★★★★★★★★★

Ela não se lembrava da última vez que se sentira tão encurralada, se amaldiçoava internamente por ter sido tão estúpida, agora vê-lo ali a encarando a espera de uma resposta somente à atormentava. O que ela poderia fazer? Como sairia dessa sem confessar a verdade?! Kurenai não estava pronta para isso, nunca esteve, e aquele par de olhos azuis continuavam fitando os seus intensamente fazendo com que sua respiração se tornasse escassa.

— então? É verdade tudo o que me disse? Realmente me amou por todos esses anos? — Minato jamais imaginou que ela nutria aquele sentimento por ele, até então sempre a teve como a uma irmã. Estava confuso, pelo que havia entendido ela o amava desde que ele e Kushina estavam juntos. Não sabia se fizera o certo perguntando aquilo de maneira tão direta e repentina, um sentimento enorme de culpa tomou conta de si, e quanto mais ela demorava lhe responder mais certo ficava de que não havia escutado errado.

— n-não sei do que está falando — respondeu ela se afastando um pouco daquele olhar penetrante. — provavelmente estava sonhando.

— eu não estava — rebateu firme — então é verdade!

— por favor Minato, esqueça isso. — respondeu aflita — eu falei sem pensar e...

— é claro! — interrompeu-a tristemente e sentou-se no sofá com o rosto entre as mãos — como sou imbecil, como não percebi antes?! Você passou a vida toda ao meu lado, me amparou e sempre se preocupou comigo. Nunca a vi sair ou se divertir, viveu sua vida por mim, sou deplorável por nunca ter..

— Minato — interrompeu-o — nunca foi uma obrigação — disse ela enfim sentando-se ao lado dele — pelo contrário, sempre fui feliz apenas...por estar ao seu lado. Nunca quis nada em troca, além disso também sempre soube que Kushina continua sendo a única mulher pra você! — sorriu amável mesmo que aquela conversa a estivesse despedaçando por dentro. — minha vida teria sido um desastre se eu não tivesse te reencontrado.

— como pode saber isso?

— eu sinto — suspirou fundo — eu realmente sempre te amei — confessou sem ter coragem de encará-lo, sentia o corpo todo estremecer, suas mãos estavam geladas mas não tinha mais como fugir — e só consegui sorrir outra vez depois que nos reencontramos! Você foi sempre a força que me faltava, quando eu estava no abismo você me puxou de volta. Sou feliz apenas porque você existe, não sinta culpa por algo que não pode sentir, meu amor por você não é egoísta!

— Por que... Por que nunca me disse?

— Porque esse é um sentimento que é apenas meu, não precisava te incomodar com ele se já me sinto feliz! — sua voz falhou na última frase.

— mentira! — respondeu Minato quase que suavemente demais — eu.. Eu não queria Quem... — Repentinamente foi tomado pelo impulso e a abraçou surpreendendo-a. — me perdoe Kurenai — sussurrou a apertando ainda mais forte em seus braços — me perdoe por ser tão idiota, e por fazê-la sofrer por tanto tempo.

Por um minuto ela sentiu seu coração falhar, sua mente naquele momento estava uma bagunça mas o calor daqueles braços em torno de si, era muito mais do que ela poderia querer. Já sabia exatamente o que aquele abraço significava, afinal, ninguém o conhecia como ela. E mesmo com a dor que sentia, conseguia esconder, mesmo que as lágrimas já fossem aparentes nos olhos de rubi conseguia sorrir.

Ficaram em silêncio por algum tempo logo após desfazerem o abraço, e antes que ele pudesse voltar a se pronunciar sentiu uma repentina e intensa dor de cabeça fazendo com que ele apertasse as próprias têmporas.

— Minato o que foi? — perguntou preocupada ao perceber a palidez que assolava a face do mesmo e a careta de dor que ele parecia querer lutar para não demostrar. ficara completamente assustada com o modo que ele começara a se debater com ambas as mãos na cabeça.

— Kurenai por favor meu remédio — foi tudo que ele conseguiu dizer com a voz fraca antes que perdesse a consciência.

★★★★★★★★★★★★★★★★

Flash Back On

“— e então a que devo a honra de sua visita a minha empresa?

— eu vim pedir, pra que por favor reconsidere Yoshiro.

— ora mas você me pedindo algo? O todo poderoso Hiashi Hyuuga? Não espera... Me esqueci que não é mais tão poderoso assim!— dizia Yoshiro Matsuyama com desdém sentado à cadeira que fora um dia do homem que estava à sua frente.

— Gostaria que parasse com sua desnecessária hipocrisia Matsuyama. Vim aqui falar de negócios — respondeu o Hyuuga seriamente.

— negócios?! Pelo que eu saiba todos os seus negócios agora são meus, você não tem mais nada, portanto não me venha com essa.

— ainda podemos chegar a um acordo se estiver interessado em ouvir.

— duvido muito que eu vá me interessar, você não cumpriu sua parte do contrato por que eu deveria persistir em qualquer outro negócio com você?!

— minha filha inútil não cumpriu o contrato, mas se me der mais tempo consigo ela de volta.

— acabou Hiashi, não temos mais esse trato. Sua filha está grávida de outro qualquer, não vou sujar o nome dos Matsuyama.”

Flash back Off

Se aquele homem pudesse mataria uma pessoa naquele momento! Hiashi Hyuuga havia acabado de retornar daquele que um dia fora seu prédio, sua empresa, seu patrimônio. Sentia-se humilhado e o ódio consumia-o, poderia matar Hinata naquele momento. O pequeno apartamento que fora obrigado a alugar com o sobrinho Neji era pra ele o pior dos lixos, não havia nascido para uma vida mesquinha daquelas... Queria ter de volta seu poder, seu sobrenome que agora estava manchado graças a maldita filha que tinha! Prometia a si mesmo que teria o respeito e sua vida de volta, nem que pra isso precisasse fazer o inimaginável. De repente uma ideia veio à sua cabeça, afinal ainda não estava completamente sem influência. Assim que Neji entrou pela porta Hiashi o olhou sério:

— O que foi Tio por que está me olhando assim?!

— estava apenas pensando.

— sobre o quê?

— e se ficasse comprovado que ela foi obrigada a se submeter aquele sujeitinho?

— do que está falando?

— Hinata, talvez eu ainda consiga fazer algo.

— tio por favor, não há mais nada que possa fazer vamos deixar a Hinata em paz de uma vez.

— jamais! Aquela ingrata e aquele miserável vão pagar muito caro por terem me humilhado.

— O que está planejando fazer? — perguntou preocupado.

— pode deixar comigo, por enquanto quero que descubra onde estão os dois e onde o moleque trabalha!

— mas...

— apenas obedeça Neji!!

 

★★★★★★★★★★★★★★★★★

 

— por favor não me fala isso! — implorava Naruto para Shion.

— desculpe, mas o Sr. Minato está no hospital e minha tia não sabe o que ele tem. Está inconsciente, mas ela falou que toda e qualquer decisão estão nas suas mãos Naruto. — respondeu repetindo as palavras aflitas que a tia lhe disse por telefone. Estavam os três na sala de reuniões.

— isso é um pesadelo! — suspirou o loiro se sentando e colocando a cabeça entre as mãos.

— Naruto, você consegue — encorajou Shikamaru — não posso mais deixar os acionistas esperando. Precisamos começar!

Após um tempo de silêncio, finalmente Naruto se pronunciou:

— tudo bem — respirou fundo, mesmo nervoso, estava decidido a usar todo o conhecimento que possuía para fazer o seu melhor, não queria decepcionar Minato, e também queria ter algo bom pra contar a Hinata, queria deixa-la orgulhosa — vamos começar Shikamaru. Deixe-os entrar Shion. — disse com a voz firme.

— sim, senhor! — sorriu ela como se dissesse boa sorte!

Shion se retirou convidando os acionistas a entrarem na sala de reuniões. Assim que eles entraram, ela se dirigiu até a sua mesa na recepção, e sentou-se torcendo para que tudo corresse bem.

Acabou se lembrando de algumas pastas que faltavam arquivar, e foi até a sala presidencial que Naruto estava ocupando , logo que entrou, avistou-as em cima da mesa mas antes que pudesse pegá-las ouviu o toque de um celular, percebeu que ele havia deixado o celular particular ali. Sorriu um pouco — “ acho que isso é uma mania dele”! Pensou, porém não cometeria o mesmo erro de atender, havia aprendido a lição. Deixou o celular tocando e levou as pastas.

 

★★★★★★★★★★★★★

 

— o-onde ele está? — chorava, ainda se retorcia com a dor que assolava seu ventre, estava com medo e a notícia que a enfermeira trazia só a deixava mais nervosa. — e-ele não atendeu?!

— por favor fique calma, não pode ficar assim.

— vamos aplicar um sedativo. — o médico disse vendo que ela ficara ainda mais agitada — preciso que fique calma — disse a ela enquanto o aplicava.

— não deixa eu p-perder meu bebê... Por favor — sua voz já estava fraca e a luz que via aos poucos ficava nula. — Naruto, — balbuciou baixinho — Namikaze!

★★★★★★★★★★★★★★★

Mesmo concentrada na tela de seu computador, Shion percebia o celular tocar ao longe, estava assim a vários minutos, e se fosse algo sério?! Balançou a cabeça negativamente, não atenderia! Logo o celular parou, mas não tocou de novo como das outras vezes, porém levou um susto quando o da recepção começou a tocar um minuto depois:

— Namikaze enterprise Bom dia! — atendeu normalmente ouvindo a voz de um homem do outro lado.

bom dia, Naruto por favor?

— desculpe, ele não pode atender no momento, quem fala? Gostaria de deixar um recado?

sou médico é sobre Hinata.

— Hinata? — perguntou preocupada.

sim! Por favor preciso falar com Naruto.

— é...é que ele está em reunião agora.

pois bem, diga a ele que ela está hospitalizada em *Mount Sinai, e pediu para que telefonássemos, parece que ela só tem ele aqui, foi ajudada em um supermercado enquanto fazia compras, seu estado é crítico! Esse é o recado obrigado!

— e-espera — disse ela aflita porém já haviam desligado. Shion se sentiu de mãos atadas, o que ela poderia fazer?! Aquilo era mal, até onde sabia Hinata estava grávida. Precisava avisar Naruto de um jeito ou de outro, aquilo não era qualquer notícia.

Mais que depressa correu em direção a sala de reuniões, temeu em bater na porta pois lembrou que Shikamaru havia a proibido de interromper seja lá que assunto fosse. Mas precisava fazer isso, Tinha certeza de que Naruto não pensaria duas vezes em abandonar tudo por Hinata, respirou fundo e antes que batesse na porta Shikamaru a abriu saindo e fechando a porta atrás de si.

— vi você pela janela, o que quer Shion? — perguntou levemente irritado com a voz em cochicho.

— eu preciso falar com Naruto!

— o quê? Ele não pode. Você sabe disso. Pedi pra que não interrompesse por nada!

— eu sei, mas o assunto é muito sério! É que...

— não quero saber, por favor espere a reunião acabar!

— não dá pra esperar, a noi...

— não importa o que seja, espere!!! — disse entredentes entrando e fechando a porta em seguida!

Shion ficara sem saber o que fazer, estava aflita. Depois de alguns minutos continuava na porta da sala de reuniões, respirou fundo e fez a primeira coisa que veio à sua mente, mesmo que perdesse o emprego não deixaria de avisá-lo, aquela não era uma notícia de se esperar. Hinata só tinha ele ali não era?

Entrou de uma vez na sala sem bater, podia ver claramente Shikamaru a fuzilando com o olhar. E os outros homens olhando pra ela indignados, porém esses ela ignorou por completo. Naruto estava de pé e falava alguma coisa, mas parou também surpreso pela atitude inesperada.

— desculpe Naruto, pode falar com Minato e me demitir depois se quiser, mas recebi uma ligação de Mount Sinai Hinata está hospitalizada em estado grave! 

O coração do loiro gelou e não viu mais nada dentro daquela sala, apenas correu abandonando tudo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❤ por hoje é só meusx amorexs.. Espero que tenham gostado vejo vcs nos coments... Bjokinhas de uva

* Mount Sinai: hospital localizado no centro de NY.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voz de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.