A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 37
Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo meus lindos, sdds de vcs sempre❤❤❤primeiro desculpa de novo não ter conseguido postar antes, mas eu estava esperando as minhas férias chegarem pra poder me concentrar 100% nas fanfics, e também estou com outras duas que logo serão atualizadas e sairão do hiatus. Agora que autora-chan está de férias ela estará atualizando todas. Eu estava sonhando com isso gente sério ❤rsrs. Bem espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/37

Apesar de estarem deitados no sofá nenhum dos dois dormiam, ele acariciava os longos cabelos róseos da amada enquanto a mesma permanecia em silêncio descansando a cabeça em seu peito.

— O que está pensando? — perguntou Sasuke estranhando a quietude da namorada. 

— Hanabi!

— está preocupada?

— sim, ela está tão triste. Prometi a Hinata que cuidaria dela, mas não sei como dizer a pequena o que descobri hoje!

— descobriu?! — perguntou confuso.

Sakura virou a cabeça na direção do rosto de Sasuke e apoiou seu queixo na mão enquanto o fitava:

— lembra que fui ao banco de manhã? — viu-o concordar em um aceno — acontece que fui para ver se descobria o que havia acontecido com o dinheiro de Hanabi. — suspirou cabisbaixa — O próprio Senhor Hyuuga mandou limpar a conta da menina.

— esse homem não tem escrúpulos! — Sasuke bufou irritado. — o que vai fazer?

— pensei em ligar pra Hinata, mas não sei bem como dizer isso. Sem contar que Hanabi vai ficar ainda mais triste se souber que foi o próprio pai que a deixou sem os cursos

— tentou ligar para o Naruto?

— ainda não — suspirou cansada levantando-se cuidadosamente de cima de Sasuke e ficando de pé — eles acabaram de viajar, não queria dar notícias ruins assim logo de cara. Preciso achar uma maneira de falar isso pra Hanabi, mas não sei como.

— acho que a melhor maneira é dizendo a verdade.— disse ele também se colocando de pé e a abraçando por trás .

— sim, uma dolorosa verdade pra ela. — suspirou tristemente.

— mas mudando um pouco de assunto — começou o moreno com uma carinha travessa — vai dormir aqui em casa?

— não senhor — riu a rosada ao virar-se pra ele e notar a face carrancuda do mesmo.

— por quê? — ele virou a cara inflando um pouco as bochechas emburrado.

— não posso meu amor, não quero acordar atrasada amanhã e preciso ir para o trabalho mais cedo, você sempre me atrasa. — disse sorrindo enquanto apertava as bochechas do mesmo, Sasuke sempre agia como uma criança quando ela lhe dizia não.

— mas eu te atraso de uma boa maneira não? — aproximou os lábios do ouvido da mesma e sussurrando — uma maneira que você gosta muito — sorriu sem vergonha o que a fez corar levemente.

— Sasuke!— repreendeu-o.

— o quê? Estamos sozinhos esqueceu? se eu não puder falar besteiras com você vou falar com quem? — brincou sapeca.

— n-não fale oras. — disse sem graça abaixando a cabeça e fazendo-o abrir o seu sorriso mais bonito. Ele levantou o queixo de Sakura com carinho novamente e a olhou com ternura.

— então se não vai dormir comigo hoje, quero que aceite meu convite pra jantarmos amanhã a noite só nós dois.

— jantar? Alguma ocasião especial? — perguntou desconfiada, conhecia Sasuke como ninguém e sabia o quanto o namorado odiava comer em restaurantes.

— não nada de mais! eu só quero um tempo a mais com você.

— é claro que eu aceito! — respondeu lhe dando um selinho demorado. — em que restaurante vamos?

— restaurante? não mesmo! Vamos comer aqui não minha casa. — sorriu. — só nós dois, prometo fazer algo bem especial.

— por quê?

— por que você é especial. — acariciou o rosto dela vendo os olhos esmeralda brilharem. — não será um jantar comum.

— estou ficando curiosa — brincou. — está muito misterioso Sr. Uchiha.

— estou? Pensei que eu sempre tivesse sido.

— acho que não!

— que malvada. Quer dizer que sou facilmente decifrável? — fingiu estar ofendido. 

— claro, não me subestime!

— é mesmo? Então o que acha que estou pensando em te dizer agora?

— hum..— colocou a mão sobre o queixo como se estivesse pensando — que eu sou melhor namorada do mundo?

— beep errou — sorriu tomando um tom mais carinhoso em seguida — eu ia dizer que você é a melhor mulher do meu mundo, não é apenas a minha namorada, você é meu tudo Sakura, e eu te amo.

Sakura sorriu e corou um pouco com a inesperada declaração, Sasuke andava mais carinhoso com ela do que o normal e a rosada não podia estar mais feliz. Em resposta abraçou-o e colou seus lábios aos dele em um beijo cheio de carinho, tocando de leve seu rosto.

— te amo muito!

★★★★★★★★★★★★★★★

Estava sentado na sala de espera do hospital a pouco mais de uma hora, e a cada minuto que via passar se desesperava mais, principalmente pela falta de notícias. As enfermeiras simplesmente o encaminharam e pediram que ele aguardasse ali, o que estava fazendo com dificuldade pois sua vontade era invadir todos os quartos até encontrá-la, será que não notavam o quanto estava aflito? Já havia perdido as contas de quantas vezes pediu para uma delas lhe dizer algo, dizer qualquer coisa que pudesse tranquilizá-lo, porém, nada diziam e aquela demora estava a ponto de enlouquecê-lo, mil coisas passavam por sua cabeça e nenhuma delas eram reconfortantes.

Todos os medos que já sentira na vida não eram nada comparados ao que estava sentindo ali!

Por quê ninguém se dignava a lhe responder o que tinha acontecido? As únicas informações que chegaram a ele foi que Hinata estava sendo tratada e que haviam a encontrado passando muito mal. Só a identificaram por seu nome, graças aos documentos que ela carregava consigo.

Quando ele ouviu o que Shion disse ficou cego, não pensou meia vez e correu imediatamente para o hospital, Shikamaru com certeza estava em apuros por ele ter deixado a reunião daquela maneira, poderiam até perder os acionistas principais e isso seria muito prejudicial a Namikaze. A reunião seria para tratar da compra de ações de uma determinada empresa milionária que estaria no mercado em breve, Minato havia falado que tinha um interesse especial nessas ações e devido ao ato de Naruto poderia tudo ir por água abaixo. Entretanto aquilo era a última coisa que loiro queria pensar no momento!

Apoiava os braços nos joelhos e as mãos na cabeça e seu corpo tremia em angústia, como ela estava? Quando poderia vê-la? E seu filho? O que estava acontecendo? Por quê tinha que acontecer isso justo agora que estavam tão bem? Justo agora que ela estava ao seu lado? Perguntas e mais perguntas inundavam sua cabeça, pensava no quanto o destino seria cruel com ambos se o pior acontecesse, e o remorso era o que mais ocupava espaço dentro daquele coração!

— “ minha culpa”... — repetia mentalmente várias vezes. — “ se ela estivesse em casa sozinha o que teria acontecido? Por que te deixei sozinha?” — eram seus principais pensamentos.

— Naruto? — ele ouviu uma voz feminina conhecida atrás de si.

— Kurenai — disse ele se levantando e recebendo um breve abraço da mesma.

— O que faz aqui? — perguntou notando a feição aflita do loiro à sua frente — está se sentindo bem?

— é a Hinata! — negou com a cabeça e sua voz saiu fraca.

— mas o que houve? — perguntou preocupada sentando-se na poltrona ao lado dele.

— não sei direito, estou aqui a mais de uma hora e ainda não tive nenhuma notícia. Ninguém me diz nada, estou quase enlouquecendo. — respondeu um pouco nervoso apoiando novamente as mãos na cabeça.

— não fique assim, pode ser que seja apenas um mal estar é natural para uma mulher no estado de Hinata. Seja otimista, tenha fé que estará tudo bem.

— estou tentando, mas é difícil a cada minuto que passa só penso no pior! não sei o que faço se acontecer alguma coisa com ela, ou com meu filho!

— realmente ninguém lhe avisou nada? Nenhuma notícia?

— não , eu só sei que uma moça a ajudou ao vê-la passando mal em um supermercado e chamou a ambulância. O que devo pensar Kurenai?— sua voz saiu pouco embargada tentando controlar suas próprias emoções — me disseram que ela estava sangrando quando foi trazida pra cá, não é um simples mal-estar, sei que não é, não tenho notícias e ninguém aparece! Só me dizem pra esperar. Tem ideia de quanto estou apavorado?

— se acalme Naruto! — pediu vendo o quanto ele estava aflito e trêmulo. — não fique assim pode te fazer mal.

— como posso me acalmar? — disse levantando-se e começando a andar de um lado para outro. — se não tivesse deixado ela sozinha... Se...

— não comece a se culpar — interrompeu-o seriamente — ninguém tem uma bola de cristal para prever o que está prestes a acontecer!

— mesmo assim, eu...

Kurenai se levantou e foi até ele tocando seu ombro fazendo-o olhar pra ela.

— ela está bem! Seu filho está bem, tenha fé! — virou-se até o bebedouro que ficava ao lado trazendo consigo um copo de água e abriu a bolsa que tinha, retirou de um vidro uma cápsula e entregou a ele.

— tome! Vai se sentir melhor, é um calmante. — disse estendendo-lhe a cápsula.

— não preciso disso eu preciso saber como ela está.

— não vai resolver ficar assim! Infelizmente precisa ser paciente e esperar não foi o que te disseram?— disse séria.

Naruto nada mais pronunciou, apenas se deu por vencido pegando o calmante e tomando como ela lhe recomendara. Ela havia usado o mesmo tom que Mebuki usava quando o repreendia.

Ele voltou a se sentar, apoiando os braços nos joelhos e cruzando as mãos em frente ao rosto.

— estou com medo! — Sussurrou.

— olha pelo pouco que me falou dela, sei que Hinata é forte! Você deve saber isso melhor do que eu, ela e seu filho estarão bem acredite nisso. — sorriu confortando-o.

— hm — confirmou com a cabeça tentando se acalmar — Obrigado por tentar me animar. — agradeceu olhando-a com um sorriso fraco — eu não sabia que estaria nesse hospital, Shion disse que Sr. Namikaze não estava bem, o que aconteceu? — perguntou tentando tirar o foco de si já que também estava preocupado com seu chefe.

— eu também queria saber — suspirou ela, abaixando a cabeça e mudando sua expressão para a mais completa tristeza — não é a primeira vez. A desculpa dele é sempre a mesma, é sempre trabalho excessivo. Mas sei que ele esconde alguma coisa de mim com a ajuda do médico, ninguém emagrece tanto em tão poucos dias apenas por excesso de trabalho ou, tem essas agudas dores de cabeça constantes por simples estresse, tem algo muito errado nisso — parou ao notar que falava alto algo que até então estava apenas em sua mente.

— você pensa que pode ser algo mais grave? Sr. Minato não mentiria sobre algo tão sério mentiria? — perguntou Naruto sentindo o coração se apertar com aquelas suspeitas de Kurenai, não sabia como ou por que, mas havia se afeiçoado a Minato de alguma forma e gostava dele.

— esqueça isso que eu acabei de falar — balançou a cabeça negativamente e sorriu fracamente — são apenas coisas da minha cabeça, eu me preocupo muito com Minato por isso às vezes acabo pensando demais! — tentava se convencer daquilo tanto quanto tentava convencê-lo. — ele teve uma forte dor de cabeça mas graças a Deus está melhor, foi tratado rapidamente só está descansando no quarto.

— assim que eu souber notícias da Hinata e meu filho irei vê-lo. — respondeu enfim um pouco mais aliviado com a última frase proferida por ela.

— tenho certeza que ele ficará muito feliz!

— Naruto? — Uma voz feminina surgiu atrás de ambos, fazendo o loiro se levantar imediatamente com o coração aos pulos.

— s-sim?!

— me acompanhe por favor?!

— claro — respondeu acenando para kurenai que lhe deu um reconfortante sorriso antes de ele começar a acompanhar a enfermeira.

Naruto acompanhou a moça por um longo corredor e a viu parar em frente a uma porta cujo número era o 25.

— o médico disse que você já pode vê-la — disse a enfermeira virando-se pra ele — mas tente não acordá-la, ainda está um pouco sedada e não se preocupe logo o doutor virá falar com você.

— obrigado! — agradeceu sentindo o coração se aquecer, se ele já podia vê-la significava que ela estava bem certo?, Viu a enfermeira se afastar até sumir de sua vista. Assim que se viu sozinho segurou a maçaneta com um profundo suspiro e abriu a porta lentamente fechando-a atrás de si com cuidado para não fazer barulho.

Logo sua visão a alcançou, Hinata estava deitada na cama coberta por um lençol azul, o quarto todo branco era iluminado apenas pela pequena luz que entrava pela fresta da janela de vidro que ficava ao lado, a mesma luz que tocava levemente a face de sua amada, ele não pôde evitar um sorriso leve no rosto, não sabia se era de tristeza por vê-la tão vulnerável, ou se era de alívio de simplesmente poder vê-la. Aproximou-se lentamente até a beira da cama e viu o semblante pouco pálido, de perto ela parecia ainda mais frágil, seus longos cabelos espalhavam-se pelo lençol azul e sua franja bagunçada a deixava com a aparência de uma menininha serena. Naruto se agachou e segurou sua mão carinhosamente, devagar levou até seus lábios depositando nela um leve beijo.

— por favor esteja bem — sussurrou baixo, levando a outra mão lentamente até o ventre da mesma e acariciando o local, corrigiu-se — estejam bem! Nossa família nem começou, preciso de vocês. — uma fina lágrima silenciosa desceu por seu rosto, ele apoiou a cabeça no colchão e assim ficou, até sentir um leve aperto em sua mão. Ergueu os olhos notando que ela ainda dormia, não demorou até ele ouvir o barulho da porta do quarto ser aberta e dela aparecer um rapaz de jaleco branco, tinha cabelos ruivos e olhos esverdeados e sua expressão era séria. Naruto se ergueu e o olhou um pouco receoso.

— Boa tarde, meu nome é Gaara fui responsável pela Hinata — cumprimentou-o com um aperto de mão. — Então você é Naruto?

— sim!

— ela disse muito seu nome.

— co-como ela está?

— serei bem sincero com você — começou ainda mais sério — Hinata chegou sentindo muita dor no abdômen e na região lombar e teve sangramento o que é muito perigoso para uma mulher nesse estado! Dois minutos a mais e ela teria perdido o bebê!

— pe-perdido?

— sim, mas por sorte, ou melhor, por Deus, ela foi trazida a tempo antes de ser acometida a um aborto espontâneo.

— então quer dizer que...— não conseguiu evitar as lágrimas se formarem. Respirou profundamente passando as mãos por todo rosto, era indescritível sua sensação de alívio, e felicidade.

— sim ela e o bebê já estão a salvo. Mas...

— mas?!...— olhou-o novamente preocupado.

— foi por muito pouco, pra ser sincero pensei que não ia conseguir.

— por que isso aconteceu?

— não existe um motivo específico para esse tipo de fatalidade. — respondeu Gaara indo até Hinata para medir sua pulsação enquanto falava. — mas quero pedir para que não a deixe se esforçar, ou ficar muito agitada, não sabemos ao certo a causa do que houve. principalmente não a deixe ir sozinha em lugar algum. — suspirou cansado — repouso, é o que Hinata vai precisar de agora em diante.

— obrigado doutor — agradeceu emocionado como se finalmente pudesse respirar de verdade. — não vou deixá-la sozinha — respondeu depositando um beijo na testa de Hinata — nunca mais!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❤❤❤❤ bjos amores ate o próximo cap. Obgada por lerem. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voz de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.