A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 35
Sentimento oculto


Notas iniciais do capítulo

Olaaa meusx amoreess, desculpa demorei de novo eu sei kkkkk... Mas não foi muito vai... . Vamos a mais um capítulo?! Haha... Muuuito obrigada pelos comentários anteriores e pelos favoritos de vcs ❤Espero que gostem do cap. bjokaas ☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/35

Atordoada era a palavra que definia o que Hanabi estava sentindo naquele momento, não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir; seu maior sonho estava no meio daquilo que ela fazia. Seu curso de moda, não poderia mais pagar por ele.

Era mesmo isso que ela tinha acabado de escutar?

— como pode ser isso? T-tem certeza? — perguntou em meio as lágrimas que começavam a correr por sua face.

— sim, realmente não há mais dinheiro nessa conta.

— como não? — elevou um pouco a voz, sentindo-se sem chão — eu tenho certeza que tem, tem dinheiro para os próximos seis meses de mensalidade..., não pode ter sumido.

— sinto muito srta. Hyuuga. Não havia um centavo.

— não pode ser... isso não está acontecendo!

— fique calma Hanabi — disse Sakura suavemente tentando confortá-la — nós vamos descobrir o que houve e vamos resolver isso. Talvez a hina tenha guardado em outra conta.

— não — respondeu Hanabi com a voz embargada enquanto enxugava os olhos com as mãos trêmulas. — hinata teria me contado.— o que faço agora? — sussurrou apenas com o fio de voz que se permitia ouvir.

— não se preocupe Hana, vou encontrar uma forma de te ajudar. — disse Sakura carinhosa.

Saíram da instituição e lentamente a rosada guiava Hanabi pela rua com a mão sobre seus ombros tentando dar qualquer tipo de conforto, não sabia muito o que dizer para a pequena que estava ao seu lado, era visível o quanto a menina amava o que fazia. Sakura chegou a pensar que poderia pagar pelo menos aquela mensalidade, porém o valor de apenas uma parcela era muito mais alto do que ela ganhava com três meses de trabalho.

— Sakura-san? — ouviu Hanabi chamá-la com a feição triste e pensativa — você acha que pode ter sido o sr. Matsuyama? Sei que ele ia tomar tudo da gente.

— Não sei Hana — respondeu com um suspiro — mas acho muito pouco provável que ele esteja envolvido nisso.

— por quê?

— você me disse essa é uma conta particular sua, então acho que não tem nada a ver.

— e-então não entendo.

— não se preocupe — sorriu sakura gentilmente — prometo que vou descobrir o que aconteceu. Vou hoje mesmo ao banco.

— por que está me ajudando tanto? — parou e olhou para a rosada.

— porque prometi que cuidaria muito bem de você, e sempre cumpro minhas promessas. Você não está sozinha Hanabi, não quero que se sinta desamparada aqui. Eu quero mesmo te ajudar.— sorriu. — prometo que você vai voltar para suas aulas.

— obrigada — agradeceu ela com os olhos marejados atirando-se nos braços de Sakura abraçando-a. — Obrigada de verdade.

**********★ **********

Poderia ser coisa de sua cabeça, mas porque sentia que Minato escondia alguma coisa?! Por que ele esconderia algo justo dela que sempre esteve ali ao seu lado, que sempre o ouviu, sempre o amparou, que conhece do seu passado mais do que qualquer outra pessoa?! Kurenai olhava para Minato que adormecera tranquilamente.

Mesmo que quisesse ignorar suas preocupações não conseguia, mesmo que Gaara tenha falado que era excesso de trabalho, algo dentro dela gritava que não era apenas isso, por alguns instantes seus olhos percorreram a face e o corpo do homem que amava, ele parecia mais magro do que o normal, seu rosto estava mais fino, e quando estava acordado seus olhos azuis pareciam ter perdido um pouco daquela cor intensa, até mesmo o sorriso dele estava diferente, era como se sofresse ao sorrir. Talvez fosse apenas sua imaginação, porém quanto mais queria acreditar que fosse apenas imaginação, mais seu coração se apertava. Tocou levemente o rosto de Minato com cuidado para não acordá-lo.

“— você está bem mesmo não está? ”— sussurrou — “ você não está mentindo pra mim não é?” —Ficou olhando para o rosto sereno do loiro adormecido, sentou-se ao seu lado na cama lentamente, e acariciou sua face pousando levemente a cabeça sobre a testa de Minato — “ Sabe?!... Eu sou tão covarde, por que não consigo te dizer o que sinto? O que sempre senti... Por que não sou capaz de confessar o quanto sou louca por você? Quanto tempo mais preciso guardar esse sentimento comigo? Queria tanto poder dizer eu te amo, sem me sentir culpada” — a ultima frase saiu juntamente com uma lágrima, com mais uma das lágrimas de um sentimento que jamais seriam revelados para ele ver e ouvir.

Kurenai assustou-se com o som da campainha do apartamento levantou-se devagar para não acordá-lo, enxugou as lágrimas tentando se recompor, e se retirou do quarto indo até a porta da frente abrindo-a.

— Bom Dia Kurenai — cumprimentou Naruto animado do outro lado da porta.

— Bom dia Naruto entre por favor — sorriu ela tentando esconder um pouco da tristeza que estava sentindo.

— obrigado — disse ele entrando — Shion passou em casa me disse que o Sr.Minato queria falar comigo.

— ah sim, é verdade, mas ele acabou adormecendo.

— entendo, bom posso voltar depois.

— não, ele me mata se souber que você veio e te deixei ir. Não posso acorda-lo agora porque é importante que ele descanse, mas sente-se, você pode aguardar um pouco?

— sim, claro. — sorriu Naruto sentando-se ao lado dela no sofá.

— gostaria de tomar alguma coisa? — perguntou Kurenai.

— não é necessário obrigado, eu tomei café agora pouco — agradeceu com seu conhecido sorriso.

— é impressão minha ou você está bem contente hoje?

— na verdade eu estou, sei que estou parecendo um idiota sorrindo assim — corou coçando a nuca — mas é que estou muito feliz.

— sim, eu soube que você será papai e que está com a mulher que ama. Meus parabéns, fico muito feliz por vocês —sorriu ela vendo-o sorrir ainda mais e coçar seu lábio superior.

— obrigado!

— quando será que vou conhecer a mulher responsável por esse sorriso?

— a qualquer hora prometo! Se quiser pode vê-la, hinata está no apartamento.

— eu gostaria muito, mas hoje preciso ficar aqui com o Minato. Ele não anda se sentindo muito bem.

— ah sim, shion me disse algo a respeito. Mas o que ele tem? — perguntou Naruto um pouco preocupado.

— o médico disse que é excesso de trabalho. Mas...

— mas...

— teve um dia que ele realmente me assustou — disse ela com a mão no coração e lembrando-se de quando o viu caído no escritório. — mas deve ser o que o médico disse mesmo...— falou sem muita convicção. — Ele trabalha demais.

— tenho certeza que ele ficará bem — disse Naruto confiante — sr. Minato é um grande homem, o conheço a pouco tempo mas já o considero muito. Só estou tendo a oportunidade de trabalhar na Namikaze graças a ele. E só vou poder dar uma vida melhor pra hinata e meu filho porque ele me deu essa chance.

— ele também te considera muito Naruto, tenha certeza disso.

— você também se preocupa muito com ele não é?

— sim, muito. — “ mais do que você imagina”. — pensou silenciosamente.

— A quanto tempo conhece o Sr. Minato?

— quase a minha vida toda. o conheço desde o colegial, sempre fomos amigos. Por que a pergunta?

— nada, é só que, sou um pouco curioso sobre ele.

— curioso?

— ele é um mistério pra mim, mesmo que ele seja um dos homens mais ricos do país nunca li muita coisa a respeito dele na mídia.

— porque é um homem bastante reservado, só aparece na mídia quando não tem outro jeito, mas ele sempre se manteve oculto, principalmente com relação a sua vida particular.

— então é como se a vida dele fosse um livro fechado à sete chaves?

— acho que pode se dizer isso. — sorriu kurenai.

— ele me disse uma vez que não se casou porque a mulher que amava faleceu, eu não tiro a razão dele querer ser reservado, deve ter sido muito difícil. — comentou com pesar.

— s-sim ele sofreu muito nessa época— kurenai sentiu a boca seca, tinha medo de dizer qualquer coisa que não deveria.

— você a conheceu?

— s-sim, eu a conhecia. Era uma mulher maravilhosa era minha melhor amiga.— respondeu com tristeza.

— desculpe, não queria faze-la se sentir mal.

— não se preocupe, pelo contrário, me lembrar dela me faz muito bem. — sorriu.

— não sei por que estou fazendo tantas perguntas — disse Naruto sem jeito —... é que às vezes sinto uma ligação com sr. Namikaze que não sei explicar.

— ligação? — o coração de Kurenai gelou.

— deve ser imaginação minha, já que ele sempre foi tão bom comigo desde que o conheci, eu o admiro, quero me tornar um homem como ele.

— é... — sorriu nervosa.

— Naruto? — uma voz diferente surgiu na sala.

— sr. Minato como está? — disse Naruto se levantando e cumprimentando-o estendendo a mão para ele, porém o loiro foi surpreendido por um abraço do mesmo.

— você voltou mesmo. — Ouviu Minato dizer, ele parecia estar com a voz mais fraca que o normal.

— v-voltei sim senhor. — respondeu Naruto um pouco confuso com aquela atitude.

— que bom que está aqui — disse Minato separando-se do abraço— fico muito feliz que tenha vindo até aqui. Parabéns pela notícia do seu filho, não faz ideia de como estou feliz por você!

— o-obrigado! Bem, Shion disse que o senhor queria falar comigo! — disse Naruto um pouco sem graça, por que Minato o tratava de um jeito tão estranho?!

— sim pedi que você viesse porque como não estou muito bem — disse Minato fazendo aspas com os dedos e recebendo um olhar reprovador de Kurenai. — dizem que estou trabalhando “demais”. Preciso de um substituto em minha ausência.

— Senhor????? — Não podia ser o que Naruto estava pensando. Minato não seria tão imprudente.

— quero que me substitua durante minha ausência Naruto. Tomará todas as decisões mais importantes, ficará na minha sala, eu já instrui Shikamaru para te ajudar no que você precisar. Qualquer dúvida poderá me ligar e...

— só um momento...eu parei de raciocinar na parte “ quero que me substitua”. — interrompeu Naruto perplexo.

— Quero você no meu lugar enquanto eu estiver me recuperando, você tem muita capacidade para isso. — sorriu Minato.

— não eu não tenho — respondeu sério — desculpe, mas não posso fazer isso senhor Namikaze, eu ainda nem me acostumei com executivo financeiro, como posso simplesmente...

— ser o presidente? — sorriu Minato.

— desculpe mas me recuso. É uma responsabilidade muito grande eu não tenho preparação para algo assim; Shikamaru saberia fazer isso melhor do que eu que acabei de chegar!

— Shikamaru não gosta nem de olhar para papéis, que dirá resolver o que está neles — brincou Minato. — Preciso que seja você Naruto, quero que seja você.

— mas...

— por favor.

— não está sendo muito imprudente senhor? — perguntou Naruto seriamente.

— por que diz isso?

— não tenho experiência alguma para tal responsabilidade.

— Mas você precisa passar por isso para ter essa experiência não? Toda experiência teve uma primeira vez.

—senhor eu insisto que não sou apto para...

— você é. — sorriu Minato confiante — eu acredito em você. Aqui está — disse Minato colocando nas mãos de Naruto uma chave — Suponho que já tenha habilitação não é?

— s-sim senhor — respondeu o loiro engolindo seco, estava um pouco atordoado com aquela situação. Por que ele? Afinal ele praticamente acabara de chegar na Namikaze, deveriam existir funcionários muito mais aptos e competentes para algo daquele porte. Por que Minato o tratava de um jeito tão “diferente?”...tão estranho?, Naruto nunca sentiu tamanho medo, e pela forma que Minato ordenava, ele não tinha chances de recusa.

— Naruto, não duvide de sua capacidade. Você é muito inteligente, tem um talento incrível para negócios, eu sei disso. — disse Minato como se lesse seus pensamentos — Confie em si mesmo, você vai conseguir. Não estará sozinho Shikamaru vai te ajudar, e pode me ligar quando tiver qualquer dúvida.

Naruto suspirou fundo, sentiu seu corpo tremer e algo pesar em si. O peso de uma responsabilidade que jamais imaginara que teria. Ele como substituto de Namikaze Minato em uma das empresas mais milionárias existentes?!

— te-tentarei fazer o meu melhor senhor. — disse Naruto de forma receosa, mas era visível o medo em seus olhos. — obrigado p-por confiar tanto em mim—agradeceu com um fraco sorriso.

— confio sim! Sei que minha empresa está em excelentes mãos.

— b-bem, é melhor eu ir. — disse Naruto se despedindo.

— tudo bem, pode me ligar quando quiser Naruto.

— sim senhor. Até mais, Até logo Kurenai. — disse o loiro se retirando as pressas, tudo o que ele queria era um pouco de tempo para se acostumar com essa ideia, que ao seu ver era absurda e imprudente.

**************★ ***********

— eu não sabia que daria uma responsabilidade tão grande a ele — disse Kurenai assim que Naruto saiu.

— sim eu... Preciso que ele aprenda a presidir a Namikaze o quanto antes. — Respondeu Minato olhando para ela fixamente.

— mas por que tão rápido?

— eu quero que ele tome logo seu lugar de direito. Ele é o dono de tudo aquilo afinal.

— ele vai acabar desconfiando de algo se continuar agindo de maneira tão paternal.

— eu queria mesmo que ele descobrisse logo. — suspirou Minato — estou cansado de esconder, mas não sei como dizer a ele que sou seu pai. Não faço ideia de como ele reagiria.— respondeu olhando seriamente para ela.

— ele é um rapaz muito bom, acho que deveria tentar dizer a verdade. Vai te perdoar se explicar tudo já disse a você Minato.

— é.. Talvez! — respondeu Minato com o olhar fixo a ela. — Kurenai? — disse e começou se aproximar aos poucos.

— o-o que foi? — perguntou estranhando a forma que Minato a olhava. Seu coração batia fortemente quando ele ficou bem próximo a si com os olhos azuis fixos aos seus.

— o que foi aquilo?— perguntou ele tão perto que ela podia sentir a respiração dele em si.

— a-aquilo? d-do que está falando Minato?

— um pouco antes de Naruto chegar...

Seu coração gelou, sentiu o corpo tremer da cabeça aos pés, seus olhos marejaram e engoliu seco.

— c-como a-assim?

— eu ouvi tudo o que você disse Kurenai...é verdade? Você é mesmo apaixonada por mim?

************ ★ *************

Hinata sentia-se um pouco tediosa desde que Naruto saiu para o trabalho não havia nada que lhe agradasse passando na TV, em poucas horas já havia arrumado todo o apartamento, embora não tivesse nada para ser arrumado, afinal Naruto sempre fora organizado até demais, mas ainda assim havia limpado para passar o tempo. Teve a ideia de fazer algo especial para Naruto quando ele chegasse, queria cozinhar algo especial, foi até a cozinha e procurou os ingredientes que precisaria para fazer um belo jantar, mas quando abriu os armários a única coisa que encontrou foi rámem.

— é sério isso? — disse sorrindo e acariciando a barriga — seu pai planejava viver de rámem? Ah mas não vai mesmo, nós não vamos deixar não é?

Correu até o quarto e pegou sua bolsa, estava decidida a ir no supermercado comprar algumas coisas. Se Naruto planejava algo especial já que não iria para universidade, ela também planejaria.

Depois de sair do apartamento, Hinata pegou um táxi até parar em um enorme supermercado, pagou a corrida e se dirigiu animada até o Local. Comprava tudo que achava necessário a uma alimentação mais saudável, afinal como futura esposa de Naruto ela não poderia permitir que ele vivesse de macarrão Instantâneo.

Passando pelo corredor de produtos refrigerados hinata sentiu uma forte pontada no pé da barriga fazendo-a se agarrar a prateleira:

— o que foi isso? — Perguntou a si mesma segurando com uma das mãos na barriga.

a segunda pontada fora intensa fazendo-a se agachar e pousar ambas as mãos no local. Sentiu o corpo suar frio, e logo veio uma terceira fisgada ainda mais aguda fazendo-a gemer de dor e se deitar ao chão.

— o-o que está acontecendo? A-alguém? — sussurrava hinata enquanto se arrastava e tentava pedir ajuda, a dor era tanta que nem mesmo tinha mais força em sua voz. Sentiu o vestido azul que usava ficar molhado de repente, viu um pouco de sangue no chão onde estava e entrou em Pânico.

— me ajude...alguém... Por favor — sua voz era inaudível, logo tudo o que conseguia ver era a escuridão.

 Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

autora- San o que foi isso que houve com a hina?! ... Calma gentem não me matem ainda
Ihh Minato não tava dormindo era nada, será que Kurenai vai falar de uma vez o que sente?! ❤ comentem estou louca p saber o que vcs acharam Haha. Bjokinhas e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voz de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.