A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 34
ciúme indiferente


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooiiiiiiii.... meus lindos estou com vergonha de vcs sério, não sei como posso me desculpar pela demora imensa desse capítulo, mas juro que não é de propósito, realmente com trabalho e faculdade + cursos fica difícil conseguir postar com a freqüência que eu postava. Então eu farei o seguinte, estou com mais duas fanfics para atualizar, mas elas continuarão em hiatus, e vou terminar de uma a uma, se não não vou conseguir, optei por terminar essa primeiro que é uma das mais antigas. Espero que entendam e que gostem do capítulo, e principalmente que não tenham me abandonado. Mais uma vez me desculpem... bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/34

Depois de ficar horas ouvindo um discurso cansativo do pai pelos motivos que ele deveria ficar em Konoha, Yahiko acabara perdendo o avião e só poderia ir no dia seguinte. Não, Yoshiro não conseguiu convencê-lo, a última coisa que ele queria era tomar posse de algo que não lhe pertencia, porque era exatamente isso que o pai gostaria que ele fizesse, que ficasse na administração da empesa Hyuuga. Sentado ali na praça do centro de Konoha seus pensamentos vagavam e Yahiko se perguntava, o que faria dali em diante?! Não que realmente estivesse fantasiando um casamento perfeito ao lado de Hinata, ele mais do que ninguém sabia que ela não o amava, mas o fato de não poder mais estar perto dela o deixava triste. Nunca havia amado uma mulher daquela forma, se julgava um tolo por sentir isso, afinal o quão próximo à hinata ele ficara?! Quais momentos eles tiveram para se permitir ficar tão apaixonado? Um beijo apenas? ele ainda se perguntava o porquê daquele sentimento repentino, queria saber o motivo e não conseguia achar resposta alguma para aquela pergunta, isso o frustrava. Sua vida voltaria a ser sem cor, e tudo que faria era ficar atrás de uma mesa de escritório novamente.

Suspirou ao pensar nisso, agora as coisas ficariam ainda mais complicadas, Yahiko tinha certeza de que seu pai faria de tudo para ele mudar de ideia. Aquele era um dos motivos mais fortes aos quais estava deixando aquela cidade, conhecia muito bem Yoshiro, ele o infernizaria até o fim.

— Dia difícil Matsuyama? — escutou uma voz feminina surgir atrás de si, e se virou com um sorriso fraco reconhecendo quem era.

— você também não está com uma cara das melhores Ino! — brincou.

— digamos que eu também tenho meus dias de fracasso. — suspirou fundo sentando-se ao lado dele. — confesso que estou surpresa de vê-lo por aqui ainda.

— não será por muito tempo, voltarei para Londres amanhã, na verdade eu já devia ter ido embora, mas aconteceram outras coisas... — respondeu ele sem entusiasmo.

— entendo! — ficaram alguns segundos em silêncio — como estão as coisas na casa dos Hyuuga?

— Nada boas pra Hiashi!

— e ótimas para os Matsuyama não? — perguntou Ino com desdém. Yahiko a olhou de forma que fez a loira paralizar.

— Não tenho orgulho algum sobre o que meu pai está fazendo. — respondeu sério — Podíamos muito bem viver com tudo que temos, ele não precisava se prestar a isso, tomar a fortuna alheia por um mero capricho.

— não precisa me olhar desse jeito — sorriu ela — só estou brincando com você, sei que você é diferente dos seus pais.

— humpf, como pode saber isso? Mal nos falamos.

— Hinata sempre me dizia.

— Hinata? Ela falava com você sobre mim?! — os olhos de mel brilharam e um pequeno sorriso se formou em seus lábios.

— Sim, mas não fique muito esperançoso. Ela só dizia que você era...hum, Bem...

— o quê? — perguntou empolgado.

— estranho!

— ah, nossa que choque, mas obrigado, gradeça a ela por mim! — sorriu com ironia!

— não me entenda mal — riu da cara frustrada que ele fazia. — ela quis dizer estranho mas no bom sentido, diferente em relação aos seus pais. Eu mesma já notei isso. E seu irmão? É bom samaritano como você?

— digamos que temos quase os mesmos ideais, às vezes nem parece que somos filhos deles.

— e ele já foi?

— Não, Nagato vai permanecer por aqui algum tempo, disse que gostou da cidade e vai descansar um pouco dos estudos.

— ele não trabalha na empresa com vocês?

— ele não gosta muito de negócios! Sabe Ino acho que essa é a conversa mais longa que já tivemos. — sorriu ele de lado.

— tem razão — afirmou de volta, e depois de alguns segundos em silêncio o olhou seriamente —Yahiko sei que é chato mas preciso falar com você sobre o que aconteceu. Sei que você gostava muito da Hinata, mas...

— eu não apenas gostava, a amava Ino... Quer dizer, ainda amo, e o pior é que nem sei por que — corrigiu-a com tristeza.

—sim, pra falar a verdade foi por isso que quando vi você aqui eu quis me aproximar. eu queria me desculpar com você yahiko.

— não entendi — respondeu confuso — por quê?

— sei que está sofrendo por não ter se casado com ela, que no fundo tinha esperanças de conquistá-la, eu sou a maior responsável pelo que está sentindo e odeio ser responsável por deixar outras pessoas infelizes. — suspirou com pesar — não sei se você sabe mas, foi eu quem fui atrás do Naruto pra dizer a verdade, eu contei sobre a gravidez e armei tudo pra que os dois pudessem conversar.

— é eu sei disso... Mas...— começou ele.

— yahiko — Ino interrompeu-o — saiba que mesmo que eu esteja me desculpando com você agora, eu faria tudo outra vez se fosse preciso. — olhou-o firmemente — Ela não seria feliz ao seu lado amando o Naruto como ama, nem você seria.

— eu sei! — sussurrou afirmando.

— então, eu tive que fazer o que fiz, não aguentava mais ver a hina daquele jeito.

O silêncio tomou aquele espaço, por alguns momentos e apenas o vento que passeava sobre as folhagens das árvores fora ouvido.

— Não tem que se culpar por algo assim — disse ele cortando o silêncio com o olhar fixo à frente. — você quis ajudá-la como a boa amiga que é. De qualquer forma nunca me senti merecedor da Hinata. E em nenhum momento eu te culpei por ter falado a verdade ao Naruto Ino— virou-se para ela com um sorriso sincero — pelo contrário, agradeço pelo que fez! Poupou a ela e a mim mesmo de uma vida infeliz! Sei que sempre a protegeu como a uma irmã, eu posso estar sofrendo com isso agora mas vou superar, e assim como você quero que Hinata fique bem ao lado do homem que ela escolheu.

— nunca imaginei que você diria isso! — exclamou Ino surpresa. — Você é mesmo, bem...

— estranho?! — brincou.

— não — riu ela — tem um coração de ouro Yahiko!

— obrigado, mas tudo que quero agora é viver em paz comigo mesmo, só isso.

— paz consigo mesmo...— repetiu ela pensativa — acho que preciso um pouco disso.

— então?! quer dizer que também está tendo seu dia de fracasso yamanaka? O que foi?

— Não é nada, não se preocupe! — sorriu triste.

— tem certeza? Não é o que essa expressão aí diz. A hinata não está por aqui então... Pode falar comigo, tomarei o lugar dela como amiga por alguns minutos, prometo que guardo segredo. — sussurrou brincando vendo Ino sorrir de volta.

— é só que, digamos que eu me enganei com uma das pessoas que eu mais confiava!— suspirou triste.

— se enganou?!

— muito.— afirmou ela — ainda não consigo acreditar.

— posso saber por quem? Eu conheço? Ou será que estou me intrometendo demais?! — brincou.

— Não sei se você vai se lembrar dele, mas você já o viu sim. Se lembra do Sai?

— hum — pareceu pensar por alguns momentos — não é o que te ajudou na mentira da Hinata logo que eu cheguei em Konoha, dizendo que éramos primos para o Naruto? Seu namorado?!

— ah, s-sim ele mesmo. — assentiu ela constrangida ao se lembrar da cena que fez naquele dia. — mas não somos mais namorados.

— não são?

— não mais! — suspirou — ele estava mentindo pra mim o tempo todo enquanto me traía com uma das garotas do colégio.

Yahiko ficou a encarou alguns momentos como se pensasse no que dizer, logo um sorriso sarcástico tomou o canto dos seus lábios.

— que imbecil, um cara que faz isso não pode ser chamado de homem.

— tudo bem, como você mesmo disse, também vou superar.

— já parou pra pensar que isso pode ter acontecido porque ele não é digno de você?

— não exagere Matsuyama — corou constrangida — ele apenas fez a escolha dele.

— se ele te traiu fique feliz. Pode ser que a vida tenha te livrado de um cara com péssimo gosto.

— como sabe disso? — riu ela — você nem chegou a conhecer a outra garota.

— eu não preciso, não estou apenas falando de Beleza Ino. Mas de todas as qualidades que você tem, e que estou certo que a outra não. Te conheço pouco, mas sempre observei a forma que você agia com a Hinata, sei o quanto você é humilde, o quanto se preocupa com os outros, é uma amiga leal, e sincera. E também duvido que...— sorriu um pouco constrangido — essa outra garota seja mais bonita do que você.

Ino sentiu a pele esquentar ficando levemente rubra.

— o-obrigada!

— Você vai encontrar alguém que possa gostar de você como merece. — Yahiko sorriu amigavelmente.

— i-igualmente. — disse ela tentando se recuperar do elogio repentino.

— bom eu tenho que ir — levantou-se e olhou-a — foi muito bom conversar com você.

— s-sim eu também gostei de falar com você.— levantou-se também ficando de frente pra ele.

— até uma próxima vez — estendeu a mão pra ela que a segurou com um sorriso.

—até!

***********★ **************

— o-oi o Naruto mora aqui?

— quem é você? O que quer com meu noivo? — perguntou Hinata.

— d-desculpe eu não queria incomodar! — sorriu sem graça — Meu nome é Shion Hayate eu sou secretária do Naruto na empresa Namikaze. — estendeu a mão amigavelmente um pouco receosa de não ser atendida ao cumprimento.

— Hinata Hyuuga! — apertou a mão dela um pouco desconfiada. — em que posso ajudá-la srta. Hayate?

— b-bem eu preciso...

— Shion?! — a voz de Naruto surgiu logo atrás de Hinata, ele se aproximou de ambas— que surpresa como vai?— sorriu simpático — entre por favor!

— N-não é necessário e-eu... — Esqueceu o que iria dizer naquele instante. O coração de Shion falhou uma batida ao vê-lo, e por alguns segundos se perdeu naqueles olhos azuis, o loiro estava lindo com os cabelos molhados e a toalha enrolada no pescoço, tinha um sorriso perfeito nos lábios, e ela sentiu que poderia ficar horas o admirando.

— Srta. Hayate, pode dizer o que quer por favor?! — perguntou Hinata um pouco chateada ao perceber a forma que shion olhava para o loiro

— ah, desculpe — respondeu se recompondo — eu apenas vim a pedido do sr. Namikaze, ele ficou feliz com sua ligação Naruto e de saber que já tinha voltado, mas Infelizmente ele não está se sentindo muito bem hoje e não vai para empresa! Minato pediu que o Sr. Fosse vê-lo antes de ir para o trabalho.

— Mas o que ele tem? — perguntou ele um pouco preocupado.

— parece que está um pouco indisposto, o médico recomendou um pouco de repouso. Minha tia vai garantir que ele descanse.

— e o que ele poderia querer comigo?

— não sei, ele só pediu que você passasse no apartamento antes de ir.

— tudo bem eu irei. Obrigado Shion.

— por nada, com licença, foi um prazer srta.Hyuga — respondeu se retirando as pressas, pois a mesma sentia que estava sendo fuzilada com os olhos pela morena.

—“ então, essa é a noiva dele”... — pensou shion consigo mesma já saindo do prédio. — “ não shion, isso não te interessa, por que estou me sentindo tão estranha?!”— colocou a mão sobre seu peito, e pode perceber que seu coração estava disparado. Acenou para um táxi que parou de frente a ela e entrou, lá dentro seus pensamentos voltaram para o que ouviu de Minato no dia anterior.

“— eu estou muito feliz por meu filho Kurenai, e muito orgulhoso, fico feliz por Naruto ser diferente de mim”.

— por que estou pensando nisso?— perguntou Shion a si mesma. — o que devo fazer com essa informação? — balançou a cabeça negativamente em seguida. — não tenho que fazer nada, eu não tenho nada haver com isso, não sei de nada. Mas por alguma razão conhecer a noiva dele, me deixou um pouco triste.

************★ *************

— você vai mesmo ficar bem? — Perguntou Naruto à Hinata enquanto tomavam o café.

— vou sim, não se preocupe — sorriu gentilmente. — pode trabalhar tranquilo.

— eu não queria te deixar sozinha.

— não estou sozinha — disse meiga se referindo ao bebê que crescia dentro de seu ventre.

— tem razão! — esticou a mão e entrelaçou-a na dela que estava por cima da mesa e olhou nos seus olhos. — não tenho arrependimentos, sou muito feliz por ter você comigo. Bom, vocês.

— eu também! — respondeu com um sorriso que foi diminuindo aos poucos, a feição de hinata pareceu pensativa, o que não passou despercebido aos olhos de Naruto. Lentamente ela puxou de volta sua mão.

— o que foi meu amor?

— Ahn, aquela garota fica com você o tempo todo na empresa?

— garota?! — pareceu confuso até se lembrar — ah, você se refere à Shion?

— s-sim.

— bem, sim ela precisa, é secretária!

— sua secretária?

— Ahn, bem ainda não me acostumei com isso, mas a-acho que sim.— coçou a nuca constrangido. — por quê?

— ah, nada — disfarçou Hinata com um sorrisinho — eu não pude deixar de perceber como ela é bonita.

— ah, sim, ela me lembra um pouco você. Claro que você é muito mais linda.

— sei, foi ela que atendeu seu celular daquela vez não foi?.

— hum.. Foi— Naruto a olhou por alguns segundos em silêncio. — não está com ciúmes está? — sorriu de lado.

— c-claro que não, de onde você tirou isso? — respondeu vermelha. — não estou. — levantou-se da mesa um pouco irritada.

Naruto não conseguiu se segurar e começou a gargalhar muito.

— o-o que é tão engraçado? — perguntou ela ainda mais irritada.

— desculpa meu amor, — disse ele se aproximando dela e tentando parar de rir — mas é hilário você estar com ciúmes.

— e por que isso?

— você ainda não percebeu, que é a única pra mim?! Shion apenas trabalha comigo, não quero ninguém comigo se não for você! — disse acariciando o rosto de hinata levemente.

— desculpe, é que, quando vi como ela é bonita eu me senti insegura sabendo que ela fica o dia todo ao seu lado.

— eu te amo, não te trocaria por nada nesse mundo. — sussurrou aproximando-se ainda mais até tomar os lábios de hinata para si em um beijo doce.

— desculpe — disse ela — eu confio em você. Mas é que ela pareceu te olhar tanto que...

— para — sussurrou ele de volta.

— tem razão, devo estar vendo coisas. — admitiu hinata.

— preciso ir, vocês vão mesmo ficar bem? — perguntou se direcionando a barriga dela e depositando um beijo.

— vamos sim, não se preocupe.

— deixei o número e o endereço da empresa anotado pra você no quarto, caso queira sair um pouco e ir me ver.

— obrigada, mas não vou te atrapalhar.

— você não atrapalha — disse ele dando-lhe um selinho. — quando eu voltar hoje à noite não vou pra universidade.

— por quê? Não é bom que você falte.

— é por um motivo muito especial. — Sorriu ele.

— como assim?!

— logo você vai saber. — disse se despedindo dela com mais um beijo e saindo com um sorriso no rosto.

*************★ *********

— como assim eu não posso mais fazer os cursos? Estou fora do curso de moda é isso? — os olhos da pequena Hanabi se encheram de lágrimas.

— deve haver algo errado — disse Sakura ao diretor do curso. — ela paga os cursos com o dinheiro que tem na conta particular, Hinata disse que vocês descontam desse dinheiro.

— sim, desculpe mas não havia mais dinheiro nessa conta.

— O quê? — foi a única coisa que Hanabi conseguiu pronunciar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❤ vou tentar ao máximo postar mais rápido o próximo capítulo. Espero que tenham gostado. Bjinhos no ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voz de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.