A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 33
Juntos


Notas iniciais do capítulo

ola amorexx vim trazer o cap. Da semana pra vocês, espero que gostem...
Bjos no ❤... E nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/33

Depois de todos os problemas que passaram, finalmente poderiam aproveitar um pouco mais da companhia um do outro, hinata sentia a mão aquecida de Naruto entrelaçada suavemente na sua enquanto ela admirava pela janela do táxi as ruas pelas quais passavam. Mal podia acreditar que estava em Nova York com ele e que estariam sempre juntos dali em diante.

Nunca se sentira tão realizada na vida, enfim estava ao lado do homem que amava, enfim livre de qualquer casamento sem amor e principalmente longe do olhar egoísta e arrogante de seu pai. Se sentia completa e ainda mais feliz por saber que logo teria um bebê em seus braços.

Abaixou a cabeça e tocou carinhosamente sua barriga com a outra mão, sorria e fantasiava mil coisas sobre seu filho, se perguntava se seria uma menina ou um menino, que nome ela e Naruto dariam, se seria inteligente como o pai, se herdaria a timidez dele ou o lado mais extrovertido e impaciente dela...; Tais pensamentos fizeram-na abrir um sorriso ainda maior, agora ela podia sonhar livremente, não precisava esconder! Estava imensamente feliz. Notou um olhar caloroso sobre si e olhou de volta encontrando as safiras azuis a admirando.

Naruto corou um pouco por ter sido flagrado e coçou a nuca com um sorrisinho constrangido. Hinata sorriu de volta pra ele e se aproximou mais aconchegando-se em seus braços sentindo o aroma gostoso do seu perfume e ouvindo as batidas rápidas do seu coração. Ele lhe deu um beijo carinhoso na testa, e hinata apenas fechou os olhos, contente por estar ali.

Eram pouco mais de 21:00 da noite quando desceram do táxi e entraram em um enorme prédio. Hinata estranhou um pouco , afinal aquele era um prédio de luxo. 

Subiram pelo elevador, e ele a levou até a terceira porta do corredor, pegou as chaves e abriu:

— bom é aqui — Naruto sorriu enquanto dava passagem para que Hinata pudesse entrar no apartamento primeiro.

— n-nossa! — foi o que ela conseguiu dizer na hora. Entrou a passos curtos, vendo-o fechar a porta logo em seguida, estava admirada pela beleza do lugar, era um apartamento muito espaçoso o estofado da sala era todo no veludo branco, um enorme carpete escuro e sofisticado cobria todo o chão daquela área. Na estante que cobria quase toda a parede havia uma bela TV embutida. As janelas de vidro tinham cortinas azuis de tecido leve, o que durante o dia deveria deixar o local bem arejado e iluminado, pôde notar dois corredores diferentes um dava para os quartos e o outro provavelmente para a cozinha!

— eu estou surpresa! — disse Hinata — é lindo. Mas deve ser muito caro, como está pagando um apartamento de luxo como esse?

— Na verdade eu só estou nesse apartamento por insistência do Sr. Minato. — suspirou Naruto — ele não me deu chances de recusa. Nem queria que eu pagasse o aluguel, mas eu disse que só ficaria aqui se ele aceitasse o pagamento. — respondeu a abraçando carinhosamente por trás — Embora ele ainda não tenha me dado o valor, conversarei com ele sobre isso amanhã.

— ah, o Sr. Minato... — comentou Hinata entendendo silenciosamente o motivo.

— sim, ele é muito bom comigo, mas às vezes o acho um pouco exagerado. Chega a ser um pouco estranho. — disse lembrando da forma como Minato o tratava. — é uma ótima pessoa. — virou-a para que ficasse de frente a ele.

— entendo! — respondeu ela abaixando o olhar.

— ei, o que foi?

— não é nada. — sorriu — só estou muito feliz por estarmos aqui com você! — tocou carinhosamente a própria barriga .

— e eu feliz por ter vocês aqui comigo. — aproximou ainda mais seu rosto ao dela e tomou seus lábios em um beijo calmo e doce. Sorriram um para o outro logo que se afastaram, palavras não eram necessárias entre eles durante aquela troca de olhares. Naruto acariciou a barriga de Hinata e se ajoelhou abraçando-a pela cintura e apertando de leve o ouvido em seu ventre. — já está se mexendo? — perguntou todo bobo e sorridente.

— ainda não meu amor, é um pouco cedo! — respondeu alegre enquanto acariciava os cabelos loiros.

— ah mas eu queria que se mexesse. — respondeu emburrado.

— não vai demorar muito, seja paciente — sorriu ela, Naruto parecia uma criança ás vezes, e isso era uma das coisas que ela mais amava.

—hei...— sussurrou Naruto com os lábios colados a barriga dela — ainda não sei se você é menino ou menina, mas isso não tem importância agora. Quero te dizer com todas as letras e com todo o orgulho do mundo que, eu sou seu pai — os olhos azuis marejaram de emoção — e já te amo muito! — beijou o ventre de hinata com carinho e se levantou a abraçando em seguida.

— Obrigado Hinata — sussurrou ele! — obrigado por esse presente e por estar me fazendo feliz.

— obrigada você meu amor, por me perdoar, e por estar comigo agora! — disse ela separando-se do abraço e lhe dando um selinho carinhoso.

— está com fome? — perguntou ele.

— não, só um pouco cansada!

— então vem comigo! — sussurrou Naruto puxando-a pela mão e a guiando pelo corredor até a porta do seu quarto.

— nossa — sorriu ela assim que entraram — é até maior do que o meu era. Olha que vista maravilhosa — disse encantada se referindo a enorme janela que dava uma visão privilegiada de toda a cidade iluminada!

— e-esse é o nosso quarto — disse ele coçando a nuca constrangido.

Hinata virou-se para Naruto e riu da forma que ele estava:

— porque está coradinho assim? — brincou!

— e-eu não estou c-corado! — respondeu se amaldiçoando por gaguejar, o que estava dando nele?!

— adoro quando você fica assim de repente — disse ela se aproximando e envolvendo os braços ao pescoço dele.

— assim c-como?

— todo tímido, você mudou muito mas a sua timidez embora menor continua aí! E eu gosto, me lembra muito quando te conheci.

— é e-eu não sei porque estou assim, já fazia um bom tempo que isso não acontecia.

— isso só acontece comigo? — perguntou com um sorrisinho torto. E o viu sorrir ainda mais constrangido.

— s-sim. — respondeu ainda corado.

— eu sei porque. — aproximou os lábios até o ouvido dele — Porque estamos sozinhos dentro de um quarto mais uma vez! E você se lembra do que aconteceu da última vez que ficamos em um.

— p-porque você...

Hinata interrompeu-o com um beijo apaixonado ao qual foi correspondido com igual intensidade, lenta e profundamente suas línguas entraram em uma dança sincronizada, suas respirações se igualaram, aquela sensação única de borboletas dançando na barriga os rondou, para eles era como se estivessem se beijando pela primeira vez, simplesmente pelo fato de agora poderem desfrutar daquele sentimento livremente, sem receios ou mentiras! Aquele era o beijo ao qual ansiavam todos os dias.

★ ★. ★. ★. ★. ★

Por mais que tentasse não pensar no que ele fizera era inútil, Ino tentava simplesmente ignorar aquelas ligações perdidas em seu celular. Estava sentada na mesa do jardim de sua casa e tentava se focar apenas em anotar as matérias que havia pegado com uma das meninas, afinal não ia ao colégio a algum tempo, e teria que voltar as aulas querendo ou não no dia seguinte. Uma das últimas coisas que Ino queria era ter que ver Sai novamente, pior ainda se ele estivesse com Karin, não sabia o motivo de ele estar ligando pra ela, não fazia sentido, por que agora? Ela não queria ouvir as mentiras dele, ou o quanto estava feliz com a cabelo de fogo!!! Bufou com tais pensamentos e fechou o caderno com raiva por não conseguir se concentrar. Seu coração disparou ao ouvir uma voz atrás de si de repente:

— Oi Ino!

Ela se levantou surpresa de onde estava e se virou, olhando-o pela primeira vez desde que o viu com outra.

— como entrou?

— ainda tenho a cópia da chave! — sorriu mostrando sua chave a ela.

— o que você quer Sai? — perguntou séria!

— vim só conversar, por que não me atendeu quando te liguei?

— porque não temos nada para conversar! Você não tinha que estar me ligando, vá embora por favor!

— por que está falando assim comigo?

— tem certeza de que não sabe?

— Não! Eu não sei, fiz alguma coisa?

— é sério que está me perguntando isso?! — perguntou indignada.

— e-eu não sei — respondeu parecendo confuso — escuta, se for por causa do tempo que pedi eu vim dizer que não quero mais, não quero ficar mais longe de você, Hinata é sua amiga, e eu fui egoísta você estava certa, só queria ter passado mais tempo com você, me desculpe! Ino eu te...

— cala boca — interrompeu-o tristemente — não se atreva a terminar essa frase! Você aproveitou muito bem não é?

— como assim?

— por que não abre logo o jogo pra mim Sai? Por que não diz a verdade de uma vez? Que o tempo que me pediu não passava de uma desculpa para ficar aos beijos com a Karin? Que é ela quem você ama de verdade... — sua voz falhou e se amaldiçoou por dentro, não queria demostrar fraqueza na frente dele, percebeu seus olhos marejarem aos poucos, era quase impossível não se sentir frágil com ele bem ali na sua frente.

— quem te disse isso?!

— ninguém me disse, eu vi! Você sorria e a beijava como se vocês fossem o casal mais feliz do mundo! ... — sua última frase saiu como um sussurro seguido pela lágrima que desceu por sua face!

— Ino, e-eu, posso explicar o que aconteceu...

— não quero saber! Você queria seu tempo e eu te dei, agora eu peço que desapareça da minha vida!

— não posso fazer isso, porque mesmo que você não acredite eu te amo! E sim eu não vou  mentir, fiquei mesmo com a Karin mas não pense que foi pra isso que te pedi um tempo! Eu estava mesmo confuso, queria organizar meus pensamentos! A Karin foi só, bem...

— nem você sabe! — sorriu ela em desdém — como pode ser tão sínico?

— não estou sendo sínico! Na verdade eu fiquei com ela porque eu queria tentar tirar você da minha cabeça, mas mesmo assim não consegui!

— deveria ter ensaiado uma desculpa melhor! Se eu não tivesse visto continuaria me enganando não é?

— Eu não tenho nada com a Karin, foi apenas um momento Ino! Eu estava abatido e triste e ela estava ao meu lado e me escutou, no final acabamos ficando e eu cedi a isso, sei que fui fraco, e eu me odeio por ter feito o que fiz, mas juro pra você que não passou de uma noite! Ela não significa nada pra mim.

— ah! — sorriu Ino sarcástica enquanto enxugava as lágrimas — agora eu entendi, uma noite... Ela te consolou, e vocês passaram a noite juntos. Você ficou com a primeira vagabunda que apareceu porque ela estava disposta a te consolar com sexo?! Eu não sou idiota, você já tinha um caso com ela a muito tempo! Sempre me enganou.

— isso  não é verdade — respondeu aflito — não entenda errado, eu...

— vai embora, por favor! Tenha um pouco de dignidade, e não me procure mais.

— me escute Ino!

— não — gritou alterada virando as costas pra ele — apenas saia daqui e me deixe em paz.

— me perdoe! não termine assim, eu sei que errei! Mas... não posso te perder, o que vou fazer se você não estiver mais na minha vida?!

— vá se consolar com a Karin! — respondeu amargamente!

— não fala isso!

— Me deixa sozinha! — pediu novamente ainda de costas — e por favor deixe a chave da minha casa na mesa! — disse com a voz embargada pelo choro!

Após alguns momentos em silêncio ouviu o barulho da chave sendo colocada sobre a mesa e escutou alguns passos que pararam bem próximo a si, sentiu as mãos dele tocarem em seus ombros levemente:

— eu vou conseguir seu perdão! — ouviu-o dizer em seu ouvido, e se afastar dela lentamente em seguida.

Assim que se viu sozinha, Ino desabou na grama do jardim aos prantos; Não conseguia acreditar em nenhuma palavra que ele lhe dissera, estava claro pra ela que Sai tinha um caso com Karin a muito tempo, mesmo que ele tivesse negado! Naquele momento quis sumir, se perguntava o porque de ele ainda insistir em mentiras, duvidava que estivesse arrependido. Para esquecê-la?! Aquela foi a melhor desculpa que Sai conseguiu arrumar?! Levantou-se de onde estava repentinamente pegou a chave que estava sobre a mesa tacando-a longe no jardim! Ainda aos prantos correu para dentro de sua casa e passou pela cozinha pegando um fósforo, subiu pro seu quarto em seguida, entrou como louca vasculhando as gavetas de seu armário retirou delas várias fotos dele e dos dois juntos e rasgou jogando tudo no chão, pegou objetos e presentes que havia ganhado, retirou a gaveta com raiva e tacou-a também junto com todas as coisas! Pegou o fósforo e riscou ateando fogo! Sua raiva era tão grande que não conseguia sequer pensar direito! 

Jogou-se ao pé da sua cama e chorou enquanto olhava tudo ser queimado, podia até ser chamada de louca, mas não se importava com isso! Não queria mais pensar nele, não queria mais amá-lo! Só queria esquecê-lo de uma vez por todas, e iria começar com aquele ato impensado, estava disposta a deixá-lo para trás e viver sua vida!!!

★. ★. ★. ★. ★. ★. ★. ★. ★. ★. ★.

Eram 06:00 da manhã quando Naruto olhou para o lado na cama e não a encontrou, levantou-se e vestiu um roupão branco, passou pelo corredor e sentiu o cheiro de torradas, foi até a cozinha e viu Hinata ali sorrindo enquanto cantarolava algo e preparava o café! Ele ficou escorado na porta por um tempo admirando um pouco o modo delicado que ela fazia as coisas, parecia um anjo!

Hinata estava tão distraída que não viu ele se aproximar, sentiu os braços dele envolvendo sua cintura por trás, e sorriu:

— não precisava ter se levantado tão cedo! — disse ele.

— eu queria fazer o café da manhã pra você, já que me disse que precisa ir trabalhar hoje!

— é, eu devo estar cheio de contas pra fazer! — suspirou — deve ter uma pilha enorme, e olha que só faltei dois dias!

— ah mas alguns números devem ser moleza para o novo executivo financeiro da Namikaze! — brincou ela.

— engraçadinha! — sorriu — bom eu vou tomar um banho, se o sr. Minato chegar diga que não demoro tá?!

— Minato Namikaze vem aqui? — perguntou um pouco nervosa!

— sim, sempre vou com ele para a empresa. Por que?

— ah, nada eu apenas fiquei surpresa — respondeu recebendo um selinho.

— vou me arrumar, não demoro!

— tá! — sorriu vendo-o se afastar.

Os pensamentos de Hinata voltaram para a manhã que conversou com Mebuki sobre o Namikaze:

 

Flash Back On

 

— então... O que ele quer com o Naruto agora?

— Minato diz que quer se redimir, por isso deu essa grande oportunidade a ele, quer se aproximar e contar a verdade mas parece ter medo da reação do Naruto.

— o que é compreensível sra. Mebuki, ele pode não reagir muito bem a tudo isso.

— Hinata não conte nada a ele está bem? — pediu Mebuki.

— n-não sei se posso fazer isso , a última coisa que quero é mentir pro Naruto outra vez.

— eu entendo, mas, dê mais um tempo se você for contar, espere um pouco mais, espere Minato fazer isso. É algo que os dois apenas devem resolver. Eu que estou te pedindo, você morando lá poderá conhecer Minato melhor, e saber quando ele pretende dizer a verdade.

— tudo bem sra. Mebuki, eu não vou dizer nada a ele ainda, mas...se Minato demorar, não vou continuar escondendo isso.

 

Flash Back Off

 

— “não posso dizer nada ainda, mas pretendo ter uma conversa com o sr. Namikaze, é melhor que ele resolva logo isso! Não quero continuar mentindo sobre nada para o Naruto”. — suspirou em pensamentos.

Levou um pequeno susto com o toque da campainha!

— deve ser ele... — disse seguindo até a porta um pouco nervosa, afinal Namikaze Minato era um homem muito importante no mundo dos negócios!

Se surpreendeu ao abri-la e se deparar não com Minato mas com uma linda garota loira:

— O-oi, o Naruto mora aqui?

— quem é você? — perguntou Hinata nada feliz! — o que quer com meu noivo?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha' vocês já sabem quem é ner... Kkkkk Hinata toda trabalhada no ciúme !!! Mas o que será que ela foi fazer no AP do Naru?! kkkkkk espero que tenham gostado do cap. Bjoss e até a próxima quinta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voz de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.