A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 32
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Harooouuu meusx amoressxx... Me perdoemm pela demora outra vez, estava com muitos problemas pessoais e uma porção de coisas pra fazer, processo de mudança de casa tbm.. Enfim... Desculpem.. Não me abandonaram não é?! Rs Rs...

Bom aí vai mais um capítulo. ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/32

— Hinata, eu não vou.

O coração de hinata sentiu-se apertar assim que ouviu tal afirmação, se aproximou ainda mais da irmã e a olhou com tristeza:

— por que não quer ir Hanabi?! Pensei que já tivéssemos conversado quanto a isso.

— eu não quero abandonar o papai.

— eu sei que é um pouco difícil pra você entender mas, Hiashi pouco se importa com a gente, tenho certeza que o maior sofrimento dele no momento é estar perdendo a empresa.

— ainda assim ele é nosso pai hinata, e não quero deixá-lo.

— pare com isso por favor — disse ela estendendo a mão para que Hanabi segurasse — sou responsável por você agora e não vou permitir que fique, vamos?

— eu tenho uma vida aqui, não quero abandonar meus amigos nem meus cursos, nós nem sabemos que tipo de vida vamos ter se formos com ele. — Hanabi olhou para Naruto ignorando Hinata.

— e que tipo de vida você acha que terá com Hiashi?! Será uma empregada pra ele, é isso que quer? Ser um fantoche manipulado como eu era? — Hinata começava a ficar nervosa, amava a irmã, mas não ia permitir que ela a afastasse da felicidade que fora tão sofrida para ela conseguir alcançar.

— ele pode precisar da gente agora Hina. Não podemos abandoná-lo assim.

— que parte do “ele não se importa” você não entendeu?!Ele tem o Neji.— Hinata gritou alterada.

— Neji não é o filho dele, nós duas somos. — Hanabi retrucou no mesmo tom da irmã.

— Se esqueceu do que ouviu dele? não quer mais saber de nenhuma de nós. Hiashi não precisa de você.

— meu amor se acalme, não seja tão dura assim com ela — a voz de Naruto soou calma atrás de Hinata, pensou em tentar contornar um pouco aquela situação e se encaminhou até a menor — entendo que está confusa Hanabi, mas você não precisa se preocupar com seus cursos já disse que vou fazer de tudo pra conseguir pagar, nem que eu precise de mais de um emprego para isso. Quanto aos seus amigos eu vou vir visitar minha família sempre que eu puder, e você poderá vir e vê-los. Sei que eu não vou poder dar a mesma vida que vocês tinham com seu pai, mas, tenho um bom emprego agora, e umas economias — sorriu gentil — não vou deixar faltar nada pra vocês.

— sei disso Naruto — Hanabi respondeu com mais calma desviando o olhar tristonho para baixo — você é uma boa pessoa, sei que faria de tudo pra que nós ficássemos bem, eu não quis ser rude com você eu só...

— está preocupada com Hiashi—completou Naruto entendendo-a.

— eu, queria saber como ele vai ficar agora. Desculpe mas, não quero mesmo ir — voltou a olhá-lo como se pedisse um apoio — meu pai precisa de mim eu preciso voltar pra casa.

— aquela casa já não pertence a ele a essa hora. — disse Hinata.

— não importa, quero ficar pelo menos por aqui próxima dele.

Hinata suspirou fundo, não queria deixara irmã mais nova a mercê de Hiashi, Hanabi sempre fora mais apegada a ele do que ela própria, mesmo que o seu carinho por aquele homem egoísta não fosse recíproco, de certa forma hinata a entendia um pouco, pois no fundo de seu coração ainda sentia um certo afeto por ele, mesmo que mínimo; Também via-se como uma filha um pouco ingrata por deixa-lo na ruína depois de tudo que ele lutara para conquistar, porém não voltaria atrás e nem pretendia permitir que Hanabi passasse o mesmo que ela.

— e onde acha que vai ficar se não for conosco? Ele nos deixou sem nada.— perguntou Hinata.

— tudo bem querida — interrompeu Mebuki que assistia toda a situação complicada ao lado de Kizashi, ela se aproximou e colocou a mão sobre o ombro da pequena Hyuuga. — eu ficarei com ela, se ela quiser poderá ficar aqui, não é mesmo Kizashi?

— sim é claro! — sorriu ele em concordância.

— Não, não posso permitir — rebateu Hinata de imediato — não quero que ela se torne um incômodo pra vocês.

— não é nenhum incômodo querida, Hanabi é um amor e é muito bem vinda aqui. E depois será muito pior se vocês a levarem contra vontade.

— e-eu não sei! — respondeu indecisa.

— Hina, me deixe ficar por favor, eu não vou causar problemas eu juro! Não quero me afastar dos meus amigos e nem do meu pai.

— pensei que você não quisesse se separar de mim.

— e eu não queria mesmo, porque foi você que sempre me amparou e cuidou de mim, mas agora eu não posso te acompanhar, você pode não ligar, mas eu me preocupo com ele. — respondeu Hanabi se referindo ao pai.

— hinata eu prometo que ajudo minha mãe com Hanabi — começou Sakura gentilmente — como forma de me redimir pelos meus erros com você eu, me comprometo a ser a maior responsável por ela aqui. Não precisa se preocupar.

— o problema não é esse eu apenas... — suspirou sem saber mais o que dizer. Tinha medo de Hiashi tentar alguma coisa com Hanabi para conseguir voltar a obter dinheiro e poder, já não duvidava de mais nada do que o pai pudesse fazer e se ela ficasse, seria fácil para ele usá-la, por outro lado também se lembrava de que ele não quis mais saber de nenhuma delas, e na ruína total não tinha como obter tanta influência para tentar qualquer coisa. Olhou para Naruto e o viu com um sorriso reconfortante assentindo. Suspirou fundo e voltou o olhar triste para a irmã:

— e-está bem então Hanabi, você pode ficar.

— mesmo hina? — o rosto da mais nova se iluminou em alegria.

— sim, com uma condição. — respondeu séria.

— qual?

— você só ficará até o término dos seus cursos, depois que estiver mais tranquila sobre o papai voltarei para te buscar.

— mas...


— se quiser, será assim.

Hanabi pareceu pensar um pouco mas acabou assentindo com um sorriso fraco.

— está bem hina. — concordou vendo hinata se aproximar para abraçá-la.


— eu vou ligar todos os dias e se eu souber que você está causando problemas, o mínimo que seja, eu volto imediatamente e te levo — disse sentindo os olhos marejarem ao mesmo tempo que se separava de sua irmã. Era muito difícil se despedir da sua pequena sapeca.

— então está tudo resolvido. — sorriu Sakura — fique tranquila que cuidaremos bem dessa mocinha.

— obrigada Sakura — agradeceu de volta também com um sorriso.

— Naruto é melhor se apressarem ou vão perder o vôo. — Sasuke que até então observava tudo calado se pronunciou.

— é verdade — assentiu segurando na mão de Hinata — vamos?

— sim — suspirou limpando um pouco os olhos marejados e dando um outro abraço carinhoso na irmã.

Naruto fez um leve cafuné na cabeça de Hanabi esboçando seu típico sorriso contagiante.

— se cuida tá bom?

— eu prometo — sorriu Hanabi recebendo um beijo na testa em seguida.

Depois de se despedirem novamente de todos, Naruto se encaminhou com Hinata até o carro onde Sasuke já os esperava, porém antes que pudessem entrar ele a viu se virar em sua direção um pouco receosa:

— Naruto, será que ainda dá tempo de eu fazer uma coisa? — perguntou timidamente.

— o quê meu amor? — perguntou curioso.

— Eu.. queria, bom — suspirou antes de prosseguir, não sabia como seria a reação dele quando ela pedisse — gostaria de passar em casa e conversar com o yahiko.

Naruto estreitou os olhos estranhando um pouco, não havia ficado confortável com aquilo:

— m-mas, o que ainda quer falar com ele? — o ciúme que sentia era inevitável, ainda mais quando se tratava do Matsuyama.

— eu não pude agradecer pelo que ele fez ontem, e... bom ele podia ter complicado muito as coisas pra gente se quisesse, mas não o fez. Será rápido prometo. — respondeu acariciando o rosto de Naruto levemente. — não quero ser ingrata, não com ele, yahiko sempre se mostrou muito bom comigo.

— está bem — assentiu se sentindo um pouco desconfortável — vou pedir ao Sasuke que passe por lá.

— obrigada por entender — disse ela dando nele um selinho carinhoso.

— ô pombinhos?? O vôo de vocês é daqui a trinta minutos ou trinta dias? — perguntou Sasuke ironicamente enquanto esperava os dois.

— foi mal rabugento — riu Naruto abrindo a porta do carro para que hinata entrasse — até parece que não vai morrer de saudades de mim daqui a pouco.

— hunf muito engraçado! Se eu não aparecer em quarenta minutos pro meu pai com esse carro no trabalho ele me mata.

— Sasuke, antes de irmos pro aeroporto, por favor passe na casa... onde hinata morava.

— vocês ainda vão parar? — perguntou surpreso.

— será rápido Sasuke, prometo! — Hinata respondeu.

— tudo bem então!

*************★ *************

Yahiko arrumava todas as suas coisas o mais rápido possível, depois do acontecido na noite anterior não havia dormido nenhum pouco, e tomara a decisão de ir embora de Konoha de uma vez por todas, não queria mais ver seu pai agir de forma tão mesquinha, provavelmente Yoshiro já estava tomando as providências necessárias para tirar tudo dos Hyuuga; Nunca entenderia aquela ambição, já tinham dinheiro por que precisariam de mais?! Porém não era isso que mais ocupava seus pensamentos naquele momento, ele havia perdido de vez a mulher que amava, a entregou de bandeja para outro no dia de seu casamento, porém não se arrependia, pois assim pelo menos ela seria feliz, mas o vazio e a tortura de saber que hinata não estaria mais em sua vida o consumia. Ela podia ser rude com ele às vezes, porém era exatamente aquela indiferença que o fazia se apaixonar cada dia mais! Iria embora de vez, voltaria para Londres e continuaria seu trabalho na multinacional, ocuparia sua mente ao máximo e procuraria esquecê-la, apenas torcia para que ela fosse feliz agora que estava nos braços de quem amava.
Depois de terminar de arrumar suas malas as deixou no quarto e tratou de descer, sua mãe estava tranquila e despreocupada enquanto lia alguma revista de moda no sofá da sala como se nada tivesse acontecido, era incrível, como ele poderia ter vindo de uma família daquele jeito?! Hiashi, Neji e Yoshiro estavam trancados no escritório desde a noite anterior e não saíram para nada. Seu irmão Nagato provavelmente ainda estava dormindo, mas era o único que podia contar como família de verdade.

— meu filho, venha me fazer companhia. — Sorriu Hatsumi assim que o viu parado perto da porta. — sente-se aqui do meu lado.

— prefiro ficar sozinho — respondeu ríspido e saiu em direção ao jardim batendo a porta atrás de si. Hatsumi deu de ombros e cruzou as pernas voltando os olhos para a revista.

Caminhando calmamente pelo jardim Yahiko via tudo organizado ainda, as decorações, o altar, as mesas, o tapete repleto de pétalas de rosas a beira da piscina que ainda esperavam a noiva passar... O que era pra ter sido uma cerimônia de casamento estava tudo ali, tudo tão lindo e ao mesmo tempo tão triste aos seus olhos.
Sentou-se em uma das cadeiras que ficavam próximas ao altar e inclinou-se para baixo tapando a própria boca com as mãos, fechou seus olhos e se lembrou novamente do único beijo trocado por ambos, sorriu fracamente.
Absorto em seus pensamentos, yahiko assustou-se ao sentir uma leve mão pousada em seu ombro. Assim que viu quem era seu coração disparou:

— Desculpe não queria te assustar! — disse Hinata ao vê-lo se levantar.

— Hinata? — disse surpreso — o-oque está fazendo aqui? Pensei, que já tivesse saído de Konoha.

— na verdade estou indo agora —respondeu gentilmente com um sorriso— mas eu não queria ir sem te agradecer antes.

— mas pelo quê? Não fiz nada — sorriu constrangido.

— claro que fez, você se impôs contra seu pai e o meu pra que eu pudesse ser feliz com Naruto. Nos apoiou, e isso foi muita coisa pra mim.

— acho que eu deveria ter feito isso antes — abaixou a cabeça envergonhado — me perdoe!

Surpreendeu-se com o abraço repentino e carinhoso que ela o envolveu, o ar lhe faltou, ainda mais ao senti-la tão perto de si, já era difícil ter que abrir mão do amor que sentia, e hinata ali se mostrando tão carinhosa e gentil consigo não facilitava em nada as coisas.

— obrigada!

— h-hinata, não faz isso por favor! — pediu ele sem jeito, a última coisa que queria era continuar com algum tipo de ilusão.

— desculpe — ela se separou do abraço entendendo o lado dele. — obrigada por tudo yahiko, e.. me perdoe. Eu...

— não precisa agradecer — interrompeu com um sorriso triste — só... Seja feliz!

— e você também, quero muito que encontre uma mulher que te ame de verdade! E ela precisa ser muito especial pra merecer alguém como você.

— obrigado!

— podemos ser amigos?

— a-acho que não hinata! Desculpe mas não dá, eu não conseguiria.

— entendo! — o silêncio invadiu o ambiente —... Acho melhor eu ir estão me esperando. Obrigada de novo Yahiko. — respondeu se virando para sair.

— não se preocupe!


************ ★ *************

— Então esse o único prazo que ele nos deu? Uma semana? — Com toda a fúria Hiashi chutou a escrivaninha que tinha de seu lado derrubando-a.

— eu tentei argumentar de todas as formas possíveis tio, Yoshiro está irredutível! Acho que posso ajudar com algumas economias minhas, podemos alugar uma casa ou um apartamento mais simples por enquanto!

— NÃO! — gritou Hiashi — Eu não aceito uma vida que não é minha! Eu odeio a mediocridade. Não vou ficar contando centavos pra viver. Aquele maldito, é tudo culpa daquele desgraçado! Mas ele vai me pagar, eu juro! Aquele pobre miserável!

— tio se acalma, ficar nervoso assim não vai resolver nada!

— eu sempre dei tudo pra elas Neji, por que hinata me apunhalou assim pelas costas? Minha própria filha! — o ódio e o rancor podiam ser muito bem vistos no olhar de Hiashi. Ele sorriu maldoso e olhou para o sobrinho como se lembrasse de algo:

— Neji, quero que pegue tudo de valor que eram de Hinata e Hanabi e depois vá ao banco!

— mas a essa altura não temos mais nada em nosso nome.

— nós não, mas a Hanabi tem!

— Hanabi? Mas,.. Tio, o dinheiro que Hanabi tem na conta particular é aquele que você depositava adiantado para os cursos de moda que ela adora!

— eu sei! Não deve ter muito mas também vai ajudar.

— mas assim... ela vai ficar sem nada!

— Sim, igual a irmã só estou pegando de volta o mínimo que é meu! Não terei consideração por nenhuma.


************ ★ *************

Nada superava a teimosia de Minato, depois que o médico lhe dera alta continuava trabalhando como louco, kurenai ainda sentia que ele lhe escondia algo importante, estava cada vez mais preocupada, o medo que sentiu por tê-lo visto naquele estado a assombrava, e mesmo que Gaara tivesse falado que era excesso de trabalho, aos olhos de Kurenai ainda havia alguma coisa, porém se perguntasse sabia que Minado ignoraria suas preocupações! Respirou fundo e tentou focar-se nos documentos que estavam em sua mesa, mas sem muito sucesso.

— Tia está tudo bem? — perguntou Shion que também estava em sua mesa de trabalho ao lado.

— eu estou bem! — respondeu simplesmente.

— está muito quieta hoje, ainda preocupada com o sr. Minato? — sorriu ao ver a pele de Kurenai ficar levemente rubra — por que não diz logo a ele o que sente?

— na-não sei do que está falando! — corou ainda mais forte.

— uhum, sei. — respondeu desconfiada.

— Shion — repreendeu — foque-se em seu trabalho esqueça essas bobagens.

— estou apenas cumprindo horário hoje, já que Naruto meu chefinho não está — brincou ela. — aliás tia... sabe se ele volta logo?

— não sei!

— hum— retrucou parecendo um pouco desapontada.

— por que o interesse? — Kurenai estreitou os olhos com desconfiança.

— ora, porque é muito chato eu ter que vim para a empresa só pra cumprir horário. — respondeu um pouco constrangida.

— Shion foi apenas hoje, não faça drama.

— não é drama!

— então já que está tão entediada por que não me ajuda com essas pastas? — kurenai se levantou e foi até ela colocando vários documentos em sua mesa — organize por ordem alfabética. — sorriu ao ver a cara feia que a sobrinha fez — isso vai matar um pouco do seu tédio com certeza! — concluiu pegando outras pastas e indo em direção a sala de Minato.

Minato quase não estava acreditando no que lia, as notícias eram muito claras, a filha herdeira de Hiashi Hyuuga não se casou e estava grávida, agora sabia o motivo de Naruto ter voltado para Konoha tão rapidamente. Essa menina estava grávida dele, sorriu ao saber que teria um neto, mal acreditava. Páginas e mais páginas sobre as suposições do que seria agora da família Hyuuga, o escândalo estampado na primeira página, aquela era a notícia do ano! Em pensar que teria que esconder para Naruto a felicidade que sentia ao saber do neto.

— Minato? — Kurenai o chamou assim que entrou na sala. — trouxe as pastas que me pediu.

— ah, sim obrigado! — respondeu desviando o olhar do jornal com um grande sorriso.

— parece que está feliz — observou Kurenai também contente, era muito raro ver Minato sorrir tão abertamente.

— e estou mesmo, você leu o jornal?

— não o que foi?

— veja você — disse Minado entregando o jornal a ela. Que pegou e começou a ler ficando surpresa com a notícia.


— isso é... — não sabia se tinha entendido direito — Então a filha de Hiashi está grávida do Naruto?

— isso mesmo, eu vou ser avô — gargalhou se sentindo imensamente feliz como nunca se sentia a muito tempo.

— então foi por isso que ele voltou. — Kurenai sorriu.

— sim, eu estou muito feliz por meu filho kurenai, e muito orgulhoso... Que bom que Naruto é diferente de mim!!

Um choque tomou Shion, que estava paralisada na porta de Minato... Sua mente rodava neto?!... Filho?! Naruto? Colocou a mão sobre a própria boca surpresa quando conseguiu processar a informação!

—“ Naruto é filho do Minato?”


Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos até o próximo cap. Mina-san!!! ✌❤❤ ^^