Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 5
Primeiro dia de aula!


Notas iniciais do capítulo

Estou bem inspirada hoje... Bem espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/5

Pov's de Taro

Acordei com meu despertado tocando mais não queria levantar pois estava sonhando com uma menina bonita que jogava LoL... Ta parei, ela não jogava LoL mais mesmo assim era bonita...

—Acorda ou vai se atrasar. - Neru fala, pulando em cima de mim.

O que?!?! Me levanto tão assustado que derrubo minha irmã no chão.

—Ai! Você me derrubou de novo, já deveria saber que eu lhe acordarei assim todo dia... - ela diz passando a mão em sua cabeça.

—Ta bom mais que horas são? - pergunto.

—Já são, oito horas e vinte minutos. - ela diz.

Rapidamente visto o uniforme, pego uma torrada e saio correndo... Parai esqueci da Neru, então volto tranco a casa e apresso Neru.

Pov's de Ene

Estava sentada em um banco do patio, conversando com Saito, Usagi, Sunky, Yumi, e aquela doidinha que apareceu do nada ontem.Nara e o irmão dela estavam conversando com o Golden Freddy, o Foxy e a Toy Chica...

—Alguém de vocês viu o Taro ou a pirralha hoje? - Uma pessoa diz, atras de mim, quando agente vê era o Kyller e o Vegetta, ficamos com cara de lesados na frente de dois assassinos que estão na escola, como assim eles estão na escola?

—O que vocês estão fazendo aqui? - Sunky pergunta.

—Nos somos os guardas de segurança da senhorita Najimi... - Kyller haveria dito.

—Guarda? Como assim? - Saito pergunta.

—Ta, nos não somos guardas de ninguém, estamos nos disfarçando de alunos para que a policia não nos ache... Tudo culpa daquela pirralha maldita... - Vegetta diz com uma cara de raiva.

—Calma, já que estão fugindo da policia por que não colocam os uniformes da nossa escola? Sabe isso seria menos suspeito... - Shadow Freddy fala, não sei de onde ele saio mais do céu é que não foi.

—Oi gente o que esta passando aqui? - Taro pergunta.

—Alerta de pirralha, pega ela! - Kyller fala e sai correndo atras da Neru e Ballon Boy sai correndo atras dele.

—Deixa ela em paz! - ele gritou.

—Acho melhor ir no vestiário masculino pegar os uniformes... - Vegetta diz e sai na direção do vestiário.  

—O que acabou de acontecer aqui? - Taro pergunta com cara de confuso.

—Bem... - Nara chega falando. -E foi isso...

—Ata. - Taro diz.

Pov's de Sunky

O papo estava bom mais o sinal toca para todos irmos para a classe.

—Vamos pessoal? - Takashi pergunta.

—Vamos, mais você não vem Sunky? - Luiz pergunta.

—Não vou, tenho uma coisa para fazer antes de ir. - disse.

Claro que no primeiro dia de aula eu não poderia deixar de fazer uma pegadinha com alguém, aliais é tradição minha...

—Ei você já soube? - Uma garota que passou por mim perguntou.

—Não o que? - A outra respondeu.

—Um casal vai se declarar hoje debaixo da cerejeira atras da escola. - A menina responde.

Ta ai uma entrada triunfal para uma pegadinha...

Fui na cabana do zelador e peguei um balde de tinta amarela, uma corda e um tipo de pó branco que faz a pessoa ficar com mal cheiro, com certeza estas coisas estragariam o clima de romance e nunca mais alguém se confessaria naquela maldita arvore... Fui ate a "arvore do amor" e amarrei o balde em uma corda e logo em seguida fiz um circulo no chão com a corda, amarrei o pozinho na arvore junto com o balde, meu plano era de que uma das duas pessoas entra sem no circulo assim ele derramaria a tinta amarela em cima da vitima juntamente com o pozinho e alem disse ela ficaria de cabeça para baixo... Agora tenho que voltar para a aula.

Pov's de Nara

O Sunky ainda não chegou sera que aconteceu algo com ele? Depois de dois minutos ele coloca a cabeça na porta e pergunta

—Posso entrar prof? - ele pergunta.

—Tente chegar mais sedo, no primeiro dia de aula você se atrasa, mais pode entra... Só dessa vez irei deixar... - ela diz e volta as explicações.

—Ei onde você tava? - perguntei baixo.

—Logo, logo você descobrira. - ele fala.

A aula tava muito chata mal prestei atenção...

Pov's de Takashi

Oba finalmente o recreio chegou, dormi quase a aula toda... Nos fomos para o terraço comer lá, e la foi que o Taro surtou de novo mais dessa vez não foi por conta do jogo dele foi por conta de outra coisa.

—Olha aquela menina ali. - Saito disse apontando para a Ayano irmã da Usagi, falando nela, eu não vi se ela tava com agente ou não...

—Ela é linda. - Taro tinha falado quando viu a menina.

Quando olhei para a Ene ela aparentava esta com um pouco de ciume, me pergunto se ela gosta do Taro ou do Saito, acho mais provável ser o Saito...

—Mas quem é aquele menino que ta perto dela? Os dois parecem ser namorados vocês não acham? - Minha irmã observou esse pequeno detalhe...

Pov's de Taro

Quando olhei para a menina que era diferente das outras, nunca vi uma garota resistir aos meus cabelos rebeldes nem a Neru resisti, só hoje acho que todas as garotas da sala pediram meu numero ou tocaram no meu cabelo, fora a Usagi, Ene e a Nara mais elas não contam elas são minhas amigas... Me recordei da menina do meu sonho ela era idêntica a garota em que eu via nele...

Pov's de Nara

Quando falei aquilo o Taro ficou com raiva e espalhou suco para todo lado, provavelmente o Taro apertou demais seu suco de caixinha, mais não foi aquilo que me deixou preocupada e sim a expressão que ele tinha em seu rosto, parecia que ele queria matar alguém e não iria descansar ate matar essa pessoa... Aquilo me assustou muito, fui para perto do meu irmão e segurei sua mão firme...

—Não vou deixar ninguém encostar o dedo naquela menina, vou matar todos que tentarem rouba-la de mim... - ele disse de cabeça baixa logo em seguida saio sem falar nada.

Aquilo apavorou todo mundo...

Pov's de Usagi

Fiquei olhando para o telhado e vi meus amigos lá, mais teve uma cena que me deixou um pouco assustada, fiquei parada sem reação apenas olhava com os olhos arregalados para o telhado, o Taro parecia esta com raiva e depois de alguns estantes ele saio sem mais nem menos...

—Irmã você esta bem? - Minha irmã perguntou para mim.

—Estou sim Ayano não é nada demais. - Respondi.

Depois perguntaria a alguém que estava com ele o que teria acontecido lá.

Pov's de Neru

Estava lanchando com o pessoal da minha sala ate receber uma mensagem do meu one-chan e nela dizia ''me encontre atras da escola agora preciso de algo e sei que você é a mais indicada para isso'' sem pensar no que poderia ser fui ate o lugar combinado e lá o encontrei...

—O que você que? - perguntei

—Quero que você descubra a identidade de todos dessa escola tem que ter o nome o clube que faz parte algumas informações adicionais e o mais importantes de todos esses elementos é saber de quem essa pessoa gosta. - ele falou serio, nunca vi meu irmão mais serio do que hoje...

—Esta bem, mais isso me custara cara então quero que você arrume meu quarto ate você conseguir o que quer e quero fotos de calcinhas... - disse.

—O que? A segunda coisa acho que serei incapaz de cumprir. - ele falou com cara de por favor tenha piedade de mim. - Mas para que calcinhas?

—Bem vou ganhar dinheiro vendendo fotos de calcinhas para os meninos da minha classe e de outras também... É pegar ou larga... - falei.

—Ta legal eu aceito seu acordo... - ele disse meio desanimado

—Ótima escolha. - falei.

Depois disso o sinal tocou, agente se despediu e seguimos nossos caminhos cada cá para um lado...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, este capitulo foi tipo um bônus para vocês :3. Digam se vocês vão ajudar o Taro em alguma coisa o se simplesmente não vão se envolver nisso, mais vocês podem escolher como vão cooperar, ex: ajudando ele a conseguir fotos de calcinhas, atrasar a policia entre outros...