Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 4
A sua primeira aparição.


Notas iniciais do capítulo

Oie povo! Nesse capitulo vai ter alguns novos personagens e vai ter a primeira aparição da Yandere-chan ou Ayano-chan como preferirem chama-la...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/4

Pov's de Usagi 

Todos estavamos conversando normal ate Taro surta de vez

—O que!?!? Já são meia noite? - ele diz gritando.

—Ue, e você queria que fosse uma hora da manhã é isso? - Sunky fala.

—Perdi o campeonato de LoL... - ele diz fazendo cara de cachorro sem dono.

—A Taro fica assim não eu posso ser sua nova dona! - falo indo para perto dele.

Ele faz cara de quem não ta entendendo nada e sai dali mais Ene grita

—Taro você não ta esquecendo de alguém não? - ela grita e Taro aparece na porta e olha para Neru que estava dormindo no sofá.

—Ata valeu, a se no futuro tiver osca do irmão mais irresponsável do mundo votem em mim ta bom? - ele diz pegando Neru no colo e indo em bora.

—Gente tenho que ir acho que meu irmão já esta bem preocupado também... - Nara se levanta dizendo...

De repente um garoto entra pela porta, ele era meio pálido,forte, tinha cabelo roxo meio preto rebelde, ele tinha um olho azul marinho e o outro verde como esmeralda, ele usava uma blusa branca com uma guitarra vermelha nela, usava também um casaco preto mais seu zíper ficava aberto mostrando a guitarra da blusa, calças jeans pretas meio rasgadas, usava um all star verde e luvas de coro sem dedo cor preta.

—irmão! Você veio me buscar? - Nara perguntou, todos ficamos olhando para ela depois para ele, isso durou tipo uma eternidade.

—Vim sim, vamos? - ele disse.

—Epa pera ai, qual é seu nome? - perguntei.

—Meu nome é Takashi. - ele respondeu.

Os dois foram embora...

Pov's de Ayano 

Acho que vou pegar minha irmã aliais já são meia noite e dez...

Fui pegar minha irmã e quando cheguei lá vi varias pessoas e a casa estava muito bagunçada algumas coisas estavam ate destruídas.

—o que houve aqui? - perguntei

—Digamos que foi uma festa de araza... - Saito falou.

Do nada entra uma menina que tinha cabelos pretos lisos, usava uma blusa rosa de manga curta co  um desenho de uma rosa negra, um short azul claro que tinha bolsos, olhos cor amarela, meias brancas, um tênis preto com rosa e tinha brincos azuis.

—Oi meu nome é Kazume, prazer em conhece-los - ela diz ao entrar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou pequeno né mais fazer o que?