Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 6
O plano maligno


Notas iniciais do capítulo

OiOi aqui vamos iniciar a guerra sangrenta do Senpai... Espero que gostem e me digam no que preciso melhorar isso me ajudara muito :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/6


Pov's de Taro

Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou o futuro é... Este era eu cantando uma canção de ano novo...

— Por que cantas? - Neru haveria perguntado.

— Por que? Não sei... - disse.

— Ata... Mais você não deveria está armando um plano para matar o Haruto Yuto? - ela indago com uma certa frieza.

— Depois faço isso... - falei

Estava andando até a escola quando me choco com uma pessoa, e sim, eu estava distraído.

— A me desculpe, estava distraído e não olhava por onde andava. - falei estendendo a mão para que a menina segura-se.

— A não tem problema. - ela disse enquanto segurava minha mão.

Não sei se era coisa do destino eu ter me esbarrado com ela, não sei se foi de propósito a penas sei que adorei ter me chocado com aquela pessoa...

— Irmã você está bem? - uma voz familiar se aproximava.

— Estou sim, não se preocupe. - Ayano tinha falado.

— Ótimo. - Usagi falou.

— Irmã?!?!? - Neru tinha falado surpresa.

— Olá Taro! Nos estávamos indo te buscar. - Usagi falou.

— Me busca? Tão brincando né? - falei impressionado.

— Não estamos não, aliais estava muito querendo ser sua amiga. - Ayano falou, ela estava vermelha.

— Você está bem? - perguntei.

— Sim estou mais por que? - ela fez outra pergunta.

— Você está vermelha. - isso só fez ela fica mais vermelha ainda.

— A i-isso n-não é nada mais obrigada por se preocupa. - ela abaixou a cabeça enquanto dizia.

— Não queria interromper o momento de romance dos protagonistas mais estamos atrasados para a aula... - Usagi tinha falado entrando no meio.

— O que?!?! - Eu e a Ayano gritamos.

Pov's de Ayano (Yandere-chan para os desavisados)

Nos quatro começamos a corre feito loucos e quando chegamos na escola o sinal tocou então eu, minha irmã e o Taro fizemos uma entrada triunfal, nos abrimos a porta com tanta força que caímos um em cima do outro...

— É... - a professora dizia com cara de espantada.

— Podemos entrar? - Taro perguntou.

— Éé é é é... - a professora parece que travou.

Do nada aparece uma menina.

— Olá sou a autora e vim aqui concerta a prof de vocês! - a menina que se chama de "autora" falou.

Ela pegou a professora que estava "quebrada" e colocou outra no lugar.

— Tá legal, agora tchau! - ela disse e saio voando pela janela.

Geral ficou com cara de wtf.

—É... Podem sentar. - a professora falou, ufa ela não tá quebrada.

A aula foi normal logo o sinal para sair toca.

Pov's de Taro

Eu tinha combinado com a Neru de encontra-la atrás da escola para fazer um plano.

— Não será necessário pensarmos tanto eu já tenho um plano. - ela falou.

— Qual é? - perguntei

— Que tal a gente matar ele empurrando do telhado? - ela perguntou comendo uma bola de arroz.

— Não é má idéia mas como faço isso? - perguntei.

— Simples diz que é um admirador sequestro que quer ve-lo aí você marca a hora e o local que vão se encontrar ou como preferir chama o local da morte dele ou seja o telhado. - Minha irmã e tão inteligente.

— Tá legal, amanhã faço isso. - disse e fui embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi pequeno por que era só para desenrolar mais um pouco a história e para os personagens que não apareceram não se preocupe no próximo eles aparecem.