Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 3
Assassinos!


Notas iniciais do capítulo

Oie voltei do além com um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/3

Estávamos todos rezando para que os "ladrões" não nos acha-se mais toda aquela reza foi em vão... Dois homens apareceram em nossa frente um tinha cabelos meio compridos pretos com um tom de roxo escuro, tem olhos da cor verde florescente junto com a cor prata, usava uma roupa de guarda noturno azul, sapatos pretos, usava uma calça da mesma cor da parte de cima do uniforme só que um pouco mais escuro e usava um quepe com uma bola amarelo no meio, ele era alto, forte, notei também que ele usava um relógio preto e branco e também um cinto preto de fivela branca na sua calça, o outro homem tinha olhos da cor de prata, usava uma roupa de guarda noturno laranja, calças jeans laranjas só que um pouco mais escura, ele usava sapatos pretos, também usava um guepe laranja escuro com uma bolinha preta no meio, usava um cinto preto com uma fivela branca, seu cabelo era loiro meio comprido, ele parecia igual com o outro homem só que um pouco mais passivo...

—Hey amigos, como vocês se chamam? - indago um cara que eu não conhecia.

—Iremos responder sua pergunta, sou Kyller The Kill All (Vou abreviar o nome deles pois é muito grande e digamos que sou um pouco preguiçosa) e este é meu irmão Vegetta The Kill All, me irritei um pouco com sua pergunta... - o homem mais alto diz e chega perto do "desconhecido" e arranca sua cabeça com a mão, ta legal, isso não pode piorar...

—Ei homem grande, vamos brincar de boneca? - minha irmã mais nova fala, isso não era bom ele se virou para ela e ficou olhando feio...

—Vamos! Só que a única diferença é que você vai ser minha boneca. - ele falou tentando pegar minha irmã só que ela passou por debaixo de suas pernas...

—Se quer tanto que eu seja sua boneca então venha me pegar! - ela disse enquanto corria.

—Ora sua... - ele falou e sai correndo atrás dela...

Enquanto isso aproveitamos o momento para fugir e correr do outro homem como se não houvesse o amanhã.

—Ei Taro! E sua irmã? - Sunky perguntou.

—Se ela entrou nessa, ela que de seu jeito de sair. - Falei, eu sei, vou concorrer a o osca de melhor irmão...

Nos saímos para fora e o Vegetta não conseguiu nos pegar... Pelo menos por um segundo eu pensei assim... Ele nos pegou de um por um e nos amarrou em umas cadeiras que ficaram jogadas por aí...

Pov's de Neru (irmã do Taro)

O grandalhão tava correndo atrás de mim com uma cara de raiva... Hihihi, aquilo tava tão divertido...

—Venha cá sua pirralha. - ele gritou esticando as mãos para me pegar...

—Devia olhar por onde anda o senhor fora de moda. - eu disse olhando para trás enquanto desviava de uma parede.

—Ha o que! - ele disse olhando para frente mais já era tarde demais para encontrar uma escapatória, e ele bateu a cara na parede em cheio, não deu para segurar o riso, isso foi muito engraçado...

—Opa! Acho que você também deveria olhar para frente. - o outro cara tinha dito enquanto me segurava pelo colarinho do meu vistido.

—Ora seu... Me larga! - gritei enquanto me remexia toda tentando me soltar...

—Isso não vai adiantar. - o homem mal me sentou em uma cadeira e pegou uma corda.

—Olha não queria dizer não mais seu zíper está aberto. - falei.

—O que. - ele olhou para o seu zíper - Mais meu zíper não ta aberto.

—Até mais otário! - gritei dando tchau e sai correndo para fora daquela casa...

—Mais que piralha esperta, na próxima eu pego ela... - o homem disse com uma cara de NÃO VOU MAIS SUBESTIMAR UMA PIRRALHA.

Sai dali me achando a melhor e a heroína do dia, hehehe quem diria. Andei em direção a delegacia.

Pov's de Saitor

Mas quem diria que a irmã do Taro era tão esperta assim! Mas para o nosso azar ainda estávamos todos amarrados nas cadeiras então não era uma coisa legal.

—Você prendeu aquele diabinho de vestido? - o Kyller pergunta para o Vegetta.

—Não, a "diabinha de vestido" consegui o me enganar e fugir. - Vegetta falou meio desanimado.

—Como dois ladrões conseguem ser enganados por uma garotinha de 11 anos de idade? - Sunky falou rindo, os dois só ficaram ainda mais furiosos.

—Vamos logo acabar com a raça deles e dar o fora daqui. - o homem alto falou.

—Não na minha aria! - uma garota chuta a porta ela usava um Macacão jeans, blusa branca, all star preto, tinha cabelos curtos rosa, olhos da mesma cor do seu cabelo, sua pele era clara e tinha a boca rosada, com ela também tava dois meninos um tinha cabelos pretos até o pescoço, olho azul marinho, usava uma blusa azul escuro com o símbolos do bem e do mal em chinês, calças jeans pretas, all star azul escuro e também tinha um casaco amarrado na cintura que tinha os mesmos símbolos da blusa, já o outro tinha cabelos pretos, olhos azuis marinho, também usava um óculos de grau preto, usa uma blusa verde escuro com uma coruja preta, uva uma calça jeans preta e um all star verde claro. A garota começou a bater nos dois caras enquanto os outros dois tirava agente de lá...

—Nos iremos voltar. - Kyller falou e pulou pela janela juntamente com o irmão dele.

—Desculpe a demora pessoal. - uma garota veio correndo, ela usava um uniforme escolar, seus cabelos eram lisos que iam até a cintura cor preta e seus olhos eram de cor preta, com ela tinha outra menina que tinha cabelos lisos azuis diamante até sua cintura, seus olhos eram verdes iguais a esmeralda, tinha um corpo sensual, ela usava uma blusa branca que tinha escrito frases em inglês mais duas se destacavam "Forever Happy" e "Rock? Let's go", usava uma saia preta meio curta e uma bota que ia até seu joelho preta.

—Pera aí, quem são vocês? - Ene perguntou.

—Eu sou Ana Júlia e esse são: Marcelo, Luiz, Yumi e Nara. - ela diz apontando para cada um.

—Ta bom, adoro conhecer gente nova! - Neru falou sentada em uma cadeira comendo um docinho qualquer.

—Dês de quando você está aqui Neru? - Taro diz indo para perto de sua irmã e colocando a mão em sua cabeça.

—Não me chame de Neru! E estou aqui faz 10 minutos. - ela responde.

—Mais em fim vamos abrir os presentes aliás hoje é noite de Natal! - Usagi diz indo para a árvore de natal.

Nos sentamos em volta da árvore e pegamos os presentes que cada um ia dar para a outra pessoa e depois de tudo ficamos em volta da lareira bebendo chocolate quente e conversando, já que só tinha nos dentro daquela enorme mansão...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi só para apresentar alguns personagens e se faltou algum me desculpe é que sou meio esquecida :)