Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 2
Natal!


Notas iniciais do capítulo

Só um aviso: Uma menina chamada Leitora disse que existe uma fic com este mesmo nome da minha... Não estou plagiando a fic dessa outra autora, e como a fic dela já existia muito antes da minha resolvi mudar o nome só não sei qual colocar... Ajuda por favor? Se vocês tiverem nomes legais me digam talvez o nome de vocês seja o novo título da fic... Só foi isso agora vamos para o cap :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/2

Natal? O que significa a palavra natal? Para uns é uma data especial que significa o nascimento do menino Jesus, para outros é uma data para se comemorar e ganhar presentes do Papai Noel... Tenho pena de Jesus milhares de pessoas não ligam se é o nascimento dele ou não... Apenas querem ganhar presentes e comemorar...

—Oi! Taro. - Minha irmã mais nova fala entrando no meu quarto.

Seu nome é Neru mais ela odeia esse nome e se chama de Mikaela, ela estava usando um vestido branco com detalhes rosas, sapatilhas rosas com um coração de ouro que fica pregado do lado direito de sua sapatilha, seus cabelos são pretos da cor do meu e seus olhos são verde água e ela gosta do Ballon Boy... Tá certo essa informação no final era desnecessária mais eu quis dizer...

—Oi! - falei desanimado.

—Vamos crianças? - Marionette fala.

Eu e Neru apenas fizemos um sinal positivo com a cabeça...

Na festa 

Ótimo! Estava em uma festa nem um pouco interessante cheia de gente... Resolvi caminhar por aí, quem sabe eu não conheço alguém?

Enquanto caminhava via uma garota sentada em uma mesa sozinha ela usava o uniforme da escola que irei estudar, seus cabelos eram iguais o da Hatsune Miku só que preto, seus olhos são pretos, sua pele é clara é ela usa um brinco vermelho em formato de coração cor vermelha.

—Ola! Por que está sozinha? - perguntei sentando em uma das cadeiras que tinha na mesa.

—Não estou sozinha, vim com meus amigos. - ela disse.

Quando olhei para o meu lado esquerdo vi um garoto que tinha cabelos dourados iguais ao do Goku e tinha as mesmas roupas do Goku digamos que o menino fazia cosplay de Goku por que era tudo igual ao do Goku; O outro tinha cabelos pretos, olhos vermelhos, ele tinha dentes caninos e eram bem afiados, usava uma camisa de mangas longas pretas, ele também tinha um colar em formato de um "T" bem afiado, calças camufladas, tinha uma mochila tamanho médio estampada com a bandeira da Inglaterra, tênis de corrida preto com a sola e os cadaços brancos e ele também tinha um cachicou longo xadrez cores branco e preto, quase esqueci ele tinha orelhas e caldas de lobo pretas nas orelhas por dentro erã branca e por fora era preta...

—Taro! Vejo que já conheceu o Saito, a Usagi e o Sunky. - T.C disse.

—É melhor nos irmos vai começar o amigo secreto. - Usagi disse.

Bem eu tirei no amigo secreto a Usagi, olha que interessante, eu dei para ela um colar de ouro que vinha com um pingente que tinha seu nome, sabe aqueles colares com o nome da pessoa... Bem em fim a festa ficou bem legal, consegui me diverti muito com meus novos amigos... Claro que o Sunky levou um tapa na cara dado por Chica depois de tentar abraça ela para entregar seu presente, a sem contar que o Foxy quase furou sua barriga com seu gancho... Teve também uma pequena tradição de natal que é brincar de um jogo chamado "mate se conseguir", claro que é com aquelas armas de tinta, mais a brincadeira é assim: São dois times o dos ladrões e os polícias, eu tinha ficado com a Usagi, o Saito, o Sunky e uma menina chamada Ene, ela tinha cabelos azuis logos mais estavam presos, olhos verdes água, ela usava um moletom azul que cobria suas mãos, ela vestia uma saia curta preta, meias pretas com uma linha azul no meio  sua meia chegava até sua saia, botas pretas e ela usava também uma mochila preta com a estampa do Canadá.

A brincadeira tava legal ate todo mundo ouvir barulho de tiro, não era um barulho de tiro comum, era um tiro que teria sido desparado bem próximo da gente então a única coisa que pensei foi se esconder no porão da casa da Chica com todo mundo.

—Quanto tempo vamos ficar aqui? - Ene pergunta.

—Quanto for necessário para ficarmos seguros. - Saito tinha falado.

Ele parecia gosta muito de Ene não sei distinguir o amor que um sente pelo outro mais em fim...

—Vocês ouviram? - Minha irmã de 12 anos fala.

—Não,  mais o que foi Neru? - Toy Freddy diz.

—Não me chame de Neru, sou Mikaela. Alguém está aqui, e está procurando por nós. - ela falou.

Já falei para vocês que minha irmã é anormal? Ela tem uma ótima audição e é uma boa estrategista, você não vão querer jogar xadrez com ela pode apostar... Todos ficaram quietos rezando para eles não nos achar... Até que...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o seu personagem não apareceu e por que eu não consegui encontrar um modo de encaxa-lo na história, mas ele aparecerá no próximo... Espero que vocês tenham gostado :3