Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie, mandem fichas! Caso queira participar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/1

Olá me chamo Taro Yamada, tenho 16 anos e estudo no Colégio Neko School, é eu sei, o nome é bem esquisito mas essa escola é considerada uma das melhores escolas do Japão, ouvi dizer que tem meninas bonitinhas lá, talvez eu goste de alguma, quem sabe?

-Oi! Como você tá? - Chica pergunta entrando no meu quarto.

-Estou bem! Obrigado pela consideração. - falei.

Ela apenas sorri e Foxy pula em cima de mim.

-Tire os olhos da minha irmã! - ele diz gritando.

-Relaxe, não estou interessado nela. - falei empurrando ele de cima de mim.

Mangle entra e começa a rir. Ela gosta da raposa mais sabe que Chica gosta dele também não como um irmão mais velho que protege ela, mais sim como algo a mais que irmão, isso é muito estranho, estamos na época do natal... E não sei o que dar para todo mundo principalmente para a Toy Chica, ela exigi muito.

-Isso virou reunião? - Bonbon diz entrando de mãos dadas com o Bonnie.

Quando vejo os dois assim eu sinto raiva do Bonnie pois já fui namorado da Bonbon, mas nos terminamos por causa do Bonnie, ele sempre teve uma queda por ela e isso deixava ela tristi pois só estava comigo por uma simples aposta com o Freddy, isso me irritou muito... Ela apenas brincou com meus sentimentos desde então virei um emo anti-social que adora jogar LoL o dia todo... É raridade para quem me conhece eu sair do meu quarto para dar uma volta por ai, isso só ocorre em momentos especiais como no natal por exemplo...

-Ei! Nos vamos para o shopping ou vão preferir ficar de bate papo com o Taro? - Freddy diz.

Nos saímos do meu quarto e fomos comprar os presentes, isso me incomoda muito, odeio sair por aí cheio de sacolas especialmente quando tem um bando de meninas comigo, vocês vão entender o por que em breve. Chegamos no shopping e os olhos das meninas brilharam para as roupas de marcas que ficavam na vetrine, não demorou muito até todos nós meninos sermos puxados por elas de cima para baixo sem para...

-Opa! Calma aí meninas! Nos viemos aqui para comprar os presentes de Natal e não comprar roupas ou bolsas para vocês. - Ballon Boy disse, ele é muito corajoso de enfrentar as meninas desse jeito, é claro que isso ia da merda.

Elas viraram e encararam a gente com cara feia até Toy Freddy brincar com elas.

-Cara feia para mim é fome. - Ele disse e começou a rir.

Claro que isso só deixou elas ainda mais furiosas que de costume.

-Como devemos mata-los meninas? - Ballon Girl indago.

-Que tal no fogo? - Bonbon falou.

-Não é melhor corta suas gargantas? - Mangle disse.

-Ou vamos fazer eles sofrem comprando várias coisas desnecessárias? - Toy Chica falou.

Claro que a alternativa escolhida por elas foi gastar todo o nosso dinheiro, elas acham que a gente é banco para comprar tudo o que elas desejam? E assim, elas nos levaram para várias lojas de roupas e acessórios e compraram tudo que viam pela frente...

Quando cheguei em casa só o que eu queria era deitar na minha cama e ir dormi, hoje foi um dia bem agitado para mim... Não demorou muito para eu pegar no sono e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi espero que tenha o gostado :3