Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 18
Ops! Acho que te peguei


Notas iniciais do capítulo

Não tem mais vagas!!!!! Plis, me digam quem mandou personagem e eu não coloquei na historia ainda :(((
Desculpa pessoal! Tava fazendo prova mas agora que to descansada vou poder posta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/18

Pov's Yume 

Ayano disse que beijou o Taro... Mas ta com o Damien! Ai isso vai ser tão emocionante!

— Yume! Da um help ( se tiver errado, desculpa, nunca fui boa em inglês). - ela falou meio como se tivesse com aqueles olhos ><.

— Por que eu????

— Por que tu é minha melhor amiga! Com quem fico???

— Não sei... Com quem você que ficar?

— Não sei!

— ... Não sei também!

— Estamos dizendo "não sei" demais não acha?

— Sim!

— Bem de qualquer modo... Até amanha!

Pov's de Ayano

Essa vai ser ruim, o Damien é legal e tudo mais... Só que o Taro, ele tem algo misterioso, que esconde atras daquele seu sorriso...

EI querida Ayano, vejo que o Taro finalmente te beijou... Caso queira saber quem sou eu, venha ate a casa abandonada... 

É aquela pessoa misteriosa de novo... Vou ver quem é!

Cheguei lá e me deparei com o nada...

Pov's de Taro

Essa foi fácil... Quem diria que a idiota da Nina estava brincando com ela, valeu baka!

— Afs, só por que perdi no jogo da velha ><.

— Você quem quis jogar!

— Taro, eu...

— Valeu! Bem ate mais!

Caminhei ate o lugar e chegando lá ela estava de costas... Tão perfeito! Eu imobilizei ela, logo depois coloquei uma venda nela.

— Ei o que você ta fazendo!?!? Me largue agora!

Casinha do Taro/Neru (porão)

Ela ta acordando...

— Mas, onde estou?

— Ola Aishi-chan.

— Taro? Alguém me raptou e me colocou aqui... Você veio me salvar né?

— Não é bem assim Ayano...

— Você... Me solta! Por que Taro?

— Não sei ao certo, sou um psicopata, um assassino... Matei muitas pessoas para chegar ate você, se bem que falta o Damien, ele vou deixar por ultimo...

— Mas e o Budo???

— Ele ta vivo, apenas esqueceu você... Enquanto aos outros, estão embaixo de 9 palmos de terra... Ou estão em cinza... A vida é cruel não acha?

— Você é um monstro!

— Eu sei disso... Digamos que é de sangue...

— COMO ASSIM?!?

— Bem, minha bisavó colocou meu bisavô nessa cadeira, depois minha mãe colocou meu pai e agora, eu coloco você, este porão só serve para isso!  

— Logo quando eu estava começando a gostar de você... 

— Desculpa Ayano, você sabia não? Que eu escondia algo? Pois bem, agora você já sabe o que é... 

— Taro tô descendo!

— Vem cá Yume... Mas e o Saito e a Ene? E os outros...

— Não acredito! Você pegou ela??!!! Pra mim vocês estivessem bem!

— Sobe de novo ><, distrai os dois lá! Sabe como eles são se descobrirem né?

— '-' ta bom...

— Bem Ayano, colabore comigo e ninguém se machucara...

Eu coloquei um pano em sua boca, para evitar que ela grita-se.

Estamos nas ultimas rodadas dessa fic ><< :( 

  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! É serio! Desculpa!