Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 17
Inverno e uma pequena visita


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/17

Pov's Ayano 

Já é inverno e ele simplesmente não acordou... Gostaria de saber o por que que um assassino foi atrás dele... Bobera está pesando nisso, algo me diz que Taro esconde algo, um tanto obscuro e um tanto triste, amaria saber desse segredo... Mas quem pode me contar? Midori? Não, esta muito desligada do mundo... Yume? Por que não? Talvez ela saiba de algo. Estou perdida nos meus pensamentos, a porta bate e saio do meu quarto para abri-la, tendo uma surpresa, fico sem ar, só deve ser sonho mesmo...

— Oi Ayano! Espero não ter te incomodado, sabe, vim sem te avisar nada... - meu irmão diz.

— Claro que não! - respondo alegre.

(...)

Nada é mais como antes, ele não brinca mas comigo... Apenas que cuidar de mim. Me recordo que tinha um grande sonho... Ele sempre dizia "não, você não deve correr atrás de sonhos que não lhe trará lucro ou algo semelhante.."  odiava aquela frase...

Meu celular vibra em meu bolso, recebi uma mensagem... Não sei seu nome, esta como anônimo... Há, então é  você... A garota que ele tanto gosta, ele faz loucuras só para te possuir... Sacrifica sua vida só para poder algum dia tocar nos teus lábios e explorar esse teu corpo que parece mas  um rio de prazer aos olhos dele. Por que ele não me quer? Por que ele prefere alguém que não o enxerga? Que jamais será digna de seu amor... Então diga, você ainda assim o amaria mesmo ele sendo um psicopata? Bem... Jogue meu jogo e verás quem é  "ele"... 

Como... "Verás quem é 'ele'..." o que exatamente isso significa? Meu coração começa a acelerar, fico sem ar... Assassino? Como assim assassino? Não entendo... Que jogo devo jogar? 

Atiro o celular contra a parede e me derreto no choro... Taro... Será que ele poderia ser... Não! Impossível, aquele seu sorriso inocente, aquele rosto de uma pessoa solitária... 

(...)

Estou no hospital... Meu irmão dormiu, recebi uma mensagem de que irão desligar os aparelhos... Neru já deu permissão, não posso deixar que isso aconteça... Não posso simplesmente perde-lo...

— Não desliguem os aparelhos! - grito ao entrar na sala.

Todos olham para mim com um olhar de tristeza...

— Sinto muito... Você não é de sua família... Não podemos parar de desligar.

— Eu sou... Eu... Sou sua namorada - coro, no momento que falo isso. O que falei?!?!? Palavras que não foram pensadas por mim saíram sem mais nem menos.

— Esta bem senhorita... Ele tem 72 horas para acorda, daremos uma segunda chance a esse rapaz.

Eles saem da sala... Fecho a porta e me aproximo dele... "sou sua namorada" o que falei? Sou namorada do Damian agora... Não posso trair ele... Não saiu de perto dele, fico segurando sua mão a todo instante, só quero que ele acorde... Acorde e diga que está feliz em me ver... 

Algo mexe na minha mão... Não poderia ser! Será que ele....

— A- Ayano.... 

Uma doce voz fala baixo, quase fica impossível de escutar a palavra...

— Taro! - olho para ele, uma lágrima desce do meu rosto, alegria talvez?

— Não chore... Você é  muito linda para chorar... - ele desliza sua mão macia em meu rosto, acaricia meus cabelos e de repente me puxa contra ele... Posso ver seus olhos, posso sentir seu coração bater, sua respiração... Damian, me lembro e tento me afastar mas já é tarde, minha boca está indo na direção da sua, tento me levantar, sair de perto... Mas meu corpo parece não me obedecer, fecho meus olhos e sinto algo macio tocar meus lábios, sua língua invade a minha boca querendo descobrir cada canto dela, enquanto a minha se diverte brincando com a dele, ele passa a mão sobre meus cabelos e desce até minha cintura, me agarra forte, como se fosse uma coisa que ele não quer perde, coloco minha mão nos seus cabelos e sinto o quanto é gostoso tocar em cada fio preto que ele possui. Ele me separa dele e sussurra na meu ouvido "te amo, dês do dia em que te vi pela primeira vez..."

Fico em choque... Não sei o que responder, apenas sinto a vontade de brincar com sua língua novamente, sentir o calor de seu corpo, escuto uma voz "vá em frente... Ninguém saberá disso, então não vai ser considerado como traição." 

Sigo o conselho dessa voz, ele esta sentado na cama olhando para mim, sento-me de lado encarando ele, ainda com uma dúvida... Mas, mesmo assim puxo ele para mim e o beijo, ele me abraça pela cintura e eu coloco as minhas mãos em seus ombros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo vai aparecer os novos personagens... Isso só foi focando mais no Taro e na Ayano... Espero que tenham gostado e muito obrigada pela força que vocês me deram... Meu anjo da guarda já está acordado e se encontra em um bom estado... Assim como eu :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papeis invertidos-INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.