Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 19
E se eu não te conhecesse?


Notas iniciais do capítulo

Ta tarde, mas, tentarei dar o meu melhor :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/19

E agora? O que sera da pobre garota naquele pequeno porão totalmente silencioso? Talvez o melhor fosse esperar o pior, nada fará sentido para Ayano, minutos e minutos naquele lugar parecia mais uma eternidade para a menina, sua sanidade iria indo embora de pouco a pouco, antes que ela apagasse, uma voz falou: "e se eu não te conhecesse?"

Sua cabeça baterá a pedra na mesma pergunta, "Taro, e se você nunca tivesse me encontrado?", nada era certo, ela finalmente apagou, aquele pesadelo poderia ter acabado por pouco tempo... Em seu mundo Ayano, era a princesa e Taro seu amante, Damian seu futuro noivo, aquele clichê era mais do que chato, e la estava ela, debruçada sobre a janela de seu quarto, olhando crianças brincando de resgate a princesa... 

— Vamos Ayano, não fique assim, não deve ser tão difícil escolher... Ambos são bons rapazes para ti princesa... - Yume falava, no seu mundo, sua melhor amiga tornara sua conselheira, fiel e valente, agiu e forte, boa em conselhos...

— Não sabes o que fala Yume! - ela falou meio triste, no fundo sabia quem era Taro e Damien, um psicopata manipulador e um ex membro de gangues perigosas, nem um eram flores que tivessem cores vibrantes ou ate mesmo um bom cheiro... Porém, ambos estavam perdidamente apaixonados por ela, sem que tirasse seu foco das crianças, Blue, Saito e Ene, que os dois pombinhos em seu mundo eram um rei e uma rainha de um reino vizinho que formara aliança com o da mesma, Blue, com sua personalidade de Yandere, totalmente cega de amor pelo Freddy, ja matou varias camponesas... 

— Vamos lá! Anime-sem, por que todos estão com estas caras? - Blue a única otimista dos 5 aqui ali estavam.... 

— Como seria a minha vida se eu já mais tivesse o conhecido? - Ayano pergunta ao seus amigos, os mesmos permanecem quietos fazendo assim com que o silêncio reine sobre todos... 

A menina então encosta sua cabeça sobre suas duas mãos e fecha seus olhos, sentindo assim a brisa gelada do vento bater contra seu rosto, consegue finalmente se concentrar na pergunta que teria feito minutos depois... E então imagina seu futuro sem ele... Bem alegre, sem mortes ou ate mesmo sequestros, a aura da escola totalmente livre de todo o mal que é reconfortante, era assim que deveria ser? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno eu sei, mas, é que ti com sono e tudo mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papeis invertidos-INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.