Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 16
Hey...


Notas iniciais do capítulo

:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/16

Pov's de Neko

Oi pessoas fofinhas e fofinhos... Amanhã talvez terá cap novo, infelizmente estou no hospital, ontem sofri um pequeno corte de um bandido... A pessoa que tentou evitar o pior entrou na cirurgia, claro... Isso foi ontem, hoje ela ta dormindo ainda, ela sofreu um tiro que passou de raspão do coração... Estou muito triste com isso e não tenho saído muito de seu lado... Imaginem se fosse com vocês (Deus que me livre), não estou me alimentando bem e rezo por essa pessoa toda hora... Já faltei hoje a escola por conta disso...

Bem, lá estava eu indo comprar pão, toda feliz da vida por que quando chega-se iria postar um novo cap da minha fanfic. Duas pessoas me surpreenderam na rua... Um estava com uma pistola e a outra com uma faca, a da faca chegou por trás e colocou ela na minha cintura, enquanto o do revolver na minha cabeça... Fique tensa e todos ali estavam se afastando a pedido dos bandidos, diziam para passar todo o que eu tinha, mas sou uma pessoa teimosa e não gosto muito de tais coisas então simplesmente neguei... Uma pessoa gritou dizendo para dar mas, não dei ouvidos... Ai, uma pessoa chegou atras do da faca e fez algo não vi nada, mas senti algo me cortando... Então desmaiei ali mesmo... Não  me lembro do resto e não seu como a pessoa conseguiu levar um tiro mas... Fico feliz por todos os envolvidos estarem bem... Menos os bandidos que fugiram... 

Espero que me compreendam e ate mais :)

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!