Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 15
O Taro se foi?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal! Estamos chegando na reta final da fic, e estou vendo que muitas pessoas pararam de comentar... É claro, alguns comentam e esse alguns são justamente os leitores que gosto de ter e ver... Ou seja, são os leitores que realmente acompanham a fic e que vão até o final! Então obrigada a esses leitores que tanto amo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/15

Pov's de Nara 

Estava indo com o Takashi para a sorveteira quando nos vimos um monte de pessoas, fui abrindo espaço e vi Neru ali na frente, de joelhos com as mãos no rosto, tinha duas pessoas deitadas lá, TARO e outra pessoa... Não pode ser o Taro ele... Ele... MORREU? Não aquilo definitivamente não estava acontecendo...

Pov's de Ene

"Oi! Sou sua admiradora secreta, vi que você ultimamente tem andado muito com uma peituda mal comida... Eu realmente estou muito desapontada com você Saito..."

— Sai da frente que eu tô chegando... - Seleste  (para as pessoas que pensam que ele é menina aqui vai um aviso: ele é menino...) empurrou a porta com força. 

O susto foi tão grande que deixei a carta cai nos pés dele...

— Uma carta! Para quem você estava escrevendo Ene? - ele pegou a carta e abriu, mais pulei para cima dele atrás da carta, mais o maldito é tão alto que comparado a ele eu sou uma formiga perto dele... 

— Solta! Me devolve! - gritava e pulava para tentar pegar a carta..

— "Oi! Sou sua admiradora secreta, bla bla bla, peitudo mal comida... Saito." Então que dizer que você gosta do Saito?!?! Até mais Ene! - ele jogou a carta e saio correndo, sai atrás dele também...

Não demorou muito até ele acha o Saito com a peituda mal comida, que dizer Kokona...

— Saito a Ene gosta de você, ela até escreveu uma carta! - Maldito! Juro que vou manda-lo para a lua.

A Kokona se levantou, enxugou uma lágrima e sai correndo.

— Adios! Meu trabalho aqui acabou... - ele falou e sumiu. 

— Ene é verdade? - Saito se aproximava de mim enquanto falava, apenas fiz sinal positivo com a cabeça... Ele chegou perto, levantou minha cabeça e me deu um beijo na testa e logo em seguida me abraçou, eu retribui seu abraço.

Pov's de Ayano 

A Yume tinha me ligado, dizendo que o Taro estava no hospital em coma e com um estado muito grave. Rapidamente corri para o hospital, infelizmente o doutor disse que ele estava em um penhasco, entre a vida é a morte... Aquilo quebrou meu coração, ia contar para ele que eu estou namorando com o Damian, mais... Não sei se gosto realmente dele... Estou confusa agora...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é um cliché muito chato, quando a protagonista fica dividida entre dois meninos... Perceberam que estou colocando poucos personagens, agora só colocarei os personagens daqueles que comentaram... No próximo capítulo só vai ter personagens dos que comentaram nesse...