Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 14
Tragédia


Notas iniciais do capítulo

Se lembram do terceiro assassino?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/14

Pov's de Yume 

Estava em uma sorveteira perto de um beco, eu tinha visto o Taro indo para lá e logo em seguida um homem estranho. Me aproximei um pouco e vi que o homem estava com uma faça e estava prestes a...

Pov's de assassino

Bem, o garoto parecia fácil de matar... Aquele pirralho mimado se livraria fácil desse garoto escotro. Estava distraído demais para notar que o garoto tinha sumido...

— Como o Budo contrata um assassino que subestima o inimigo? Vindo de uma criança como ele eu realmente não duvido de nada. - uma voz estranha e grossa sussurrava em meu ouvido, rapidamente peguei minha faça e virei no mesmo momento o garoto jogou minha faça para longe e perfurou sua katana na minha barriga...

— Im- impressionante... - falava antes de fecha meus olhos...

Pov's de Taro

Apesar do assassino tá morto ainda conseguia ouvir passos  atrás de mim, não acredito que era uma armadilha. Antes que pudesse fazer algo uma faca entra no meu peito e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno por que não tenho inspiração agora...