Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 13
O cupido na escola


Notas iniciais do capítulo

Queridos bonecos e bonecas (e sim, vou chamar vocês assim agora), o dia dos namorados aqui esta meio atrasado mais fazer o que? A autora ultimamente tem tido muita prova e estou meio preguiçosa '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/13

Pov's da diretora/cupido

Aí o amor, coisa bela e adorável é o amor, nada melhor do que um pequeno baile do dia dos namorados ATRASADÍSSIMO. Bem todo cupido tem problemas... Olá me chamo Seleste e sou o cupido dessa maldita escola! Enquanto a diretora de verdade.... Não fiquem preocupados ela está bem, eu acho... Faz um bom tempo que não pego meu arco cor de rosa e... Epa produção quem escreveu esse roteiro? Só por que sou cupido não significa que eu tenha que ter arco cor de rosa! Bem voltando... Faz tempo que eu não pego meu arco e minhas flechas do amor e saio atirando em qualquer um por aí, sou o novo aluno dessa escola e até um tempo atrás eu era essa velha da diretora então vou fazer alguns amigos e ficar de olho nos shippes!

Pov's de Angel

A caramba por que isso só acontece comigo?!?! Estou farta de andar sem rumo por esse enorme hotel QUE PARECE SE UM LABIRINTO SEM FIM! 

— Oi! Necessita de ajuda? - um garoto tinha falado.

— Sim! Poderia me dizer onde fica o quarto 234? - perguntei.

— Claro! Você pega o elevador aí vai a direita e vai reto... -  O menino de cabelos ruivos falava mais mal prestei atenção, só admirava sua beleza. - Bem te vejo no quarto.

— Tá, até mais. - falei. 

Pov's de Seleste

Enquanto andava pela escola encontrei a Ayano, ela tava meio para baixo então fui lá pergunta para ela, só espero que não aconteça aquele ditado que diz que curiosidade mata...

— O que tá acontecendo com você? - perguntei. 

— Estou dividida, um tal de Damian me convidou para ir ao baile com ele mais o Taro também me convidou e o Taro ficou tão desajeitado em minha frente que aceitei. - ela falou.

— Ue, pois vá com esse tal de Taro. - respondi.

— Não é tão fácil assim...  - ela disse e saiu andando.

Só pelo nome já sei que o Taro tá encrencado, esse tal de Damian vai ser difícil de eliminar...

— Seleste o que tu tá fazendo no meio do nada? - Vitor tinha perguntado.

— Eu não tô no meio do nada seu cego! - falei.

— Calma, não precisa ser tão ruim assim. - Vitor falou e saio andando.

Pov's de Saito

Até que em fim! A hora que eu mais gosto, a noite... infelizmente estava tudo escuro e... Eu estava andando para a minha cama mais acabei batendo a canela na quina da cama, pulei de um pé só segurando minha canela e tentando não gritar mais eu gritei. Acho que o prédio inteiro acordou por que todos saíram na porta de seus quartos para vê o ocorrido.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não a para eu vai aparecer no próximo e o cap foi escrito pelo celular por isso ficou pequeno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papeis invertidos-INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.