Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 12
Voltando ao passado


Notas iniciais do capítulo

Lembram da Ballon Girl? Vamos volta ao passado para que vocês entendam a carta que ela mandou :) Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/12

Pov's da Ballon Girl

Eu acordei em mais uma manhã de sexta, bem eu iria em um lugar que está muito famoso! A cabana da madame Malina! Ela é uma famosa que prever o futuro, vou pedir para ela ver se eu vou namorar o Ballon Boy, isso é tão empolgante!

Quando cheguei lá escutei uma voz me chamando

— Entre minha querida, estava a sua espera - a voz falou

Eu entrei e me sentei em uma cadeira qualquer...

— Você corre perigo! Uma menina chamada Neru lhe matará na segunda-feira perto do incinerador, não tem como reverter isso então só o que você vai fazer é escrever uma carta para sua mãe dizendo quem lhe matou e na hora certa a carta aparecerá... - a vidente falou e sumiu. - Obrigada por vir! Sua consulta foi R$ 100 reais! Até mais.

Eu dei o dinheiro para ela e sai, fala sério, isso deve ser mentira mais por precaução vou escrever a carta. Fui para minha escrivaninha e comecei a criar uma carta para a minha mãe... 

— Ballon Girl nos já vamos para o parque. - meu primo gritou

— Estou indo! - falei.

Bem se aquilo for verdade é melhor eu me despedir do Ballon Boy, por sorte ele vai ter que ficar comigo o tempo todo... Quando cheguei no parque eu o puxei para uma árvore de cerejeira e sentei no banco que tinha em baixo da árvore, as flores eram carregadas pelo vento e eu estava próximo ao meu senpai e falei.

— Sabe eu só queria dizer que gosto muito de voce! - fiquei vermelha.

— Você o... - o interrompi quando puxei e beijei seus labios doces e ele me agarrou pela cintura, era estranho aquela sensação mais ao mesmo tempo era maravilhosa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ficou pequeno por que eu tenho que estudar para a recuperação de matemática... Quem não apareceu vai aparecer no próximo! Até hoje de noite, talvez...