Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 11
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Aconteceu um evento muito importante então, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/11

Pov's da Yume

Eu estava do lado da Ayano e vi ela comer aquela pimenta mais ela não aguento e vai ter um encontro com o Taro hoje mesmo, aí que empolgante!

— Você perdeu! - Usagi berrou.

— Não eu não perdi, você disse que era para mim comer a pimenta em menos de 10 segundos e eu comi. - Ayano falava convencida.

Eu resolvi sai dali e quando andei mais um pouco eu vi um cara que tinha cabelos castanhos com algumas partes em vermelho, usava um óculos, um de seus olhos era vermelho e o outro era verde, usava uma gargantilha preta com uns negócios nela, camisa preta com um símbolo, calças pretas com um sinto que era azul e vermelho, ele também usava umas pulseiras de pano nos dois braços um era vermelho e o outro azul e ele usava brincos azuis nas orelhas.

— Oi, qual é seu nome? - perguntei.

— Meu nome é Damian, fico muito feliz de conhecer uma jovem bonita. - ele disse e sorrio.

Apenas sorri e depois sai andando.

Pov's de Taro

Já estava anoitecendo quando a Ayano veio para perto de mim.

— O-oi! - falei.

— Oi! - ela respondeu. - Ei Taro será que você estaria livre hoje a noite para ir a algum lugar comigo?

Fiquei quieto por alguns segundos e respondi.

— C-c-claro, não vejo problemas. - falei.

Logo ficou de noite e fui para um "encontro" com a minha doce e bela boneca, ela parecia está feliz...

— Taro! ganha aquele unicórnio para mim por favor. - ela implorou, a Ayano tinha visto aquelas tendas que tem um jogo e se você ganhar leva um prêmio, mais lá para frente tinha um parque com uma montanha russa, roda gigante, carrinho de bate bate, carrossel, pula-pula, trem fantasma e mais lá para trás um pouco distante tinha uma pequena sorveteira. 

— Vamos rápido Taro! - ela disse e saio correndo.

— Senhor me de três fichas por favor. - dirigi a palavra para o dono da tenda.

Ele me deu as fichas e eu errei as duas primeiras rodadas era agora ou nunca, olhei para a Ayano e percebi que ela estava um pouco triste com aquilo. Mirei no copo do meio e joguei a bola, o momento passou como se agente tivesse em câmera lenta, um barulho começou e o homem me entregou o unicórnio de pelúcia.

— Taro vamos na roda gigante. - ela disse e pegou na minha mão. Nos subimos na roda gigante a vista que se tinha de lá era muito bonita, mais não cheguei a falar que eu disse para a minha boneca para deixar a  roda gigante por último, ela não ficou muito contente com aquilo mais logo aceitou. A Ayano parecia uma criança em um parque de diversão, brigava e berrava para ir em todos os brinquedos...

— Sabe Taro... - ela falou e olhou para baixo.

— O que foi? - perguntei.

— Acabei de me lembrar que tenho medo de altura. - minha princesa falou e me abraçou, nossos rostos começaram a se aproximar pouco a pouco, já conseguia sentir sua respiração quente até que (barulho de celular tocando)...

— A desculpa é a minha irmã. - ela disse e atendeu o celular.

Pov's de Budo

A Taro então é  assim, você sai em um encontro com minha futura namorada e ainda tenta beija-la...

— Lino, contrate o melhor assassino da cidade. - Budo tinha falado para o seu empregado enquanto observava através de um binóculo Taro e Ayano.

— Sim mestre. - respondeu o empregado. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá curtinho por que tô sem PC e é muito chato escrever no celular... Bem espero que tenham gostado :3