Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 10
Praia!


Notas iniciais do capítulo

Nada a falar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/10

Pov's de Saito

Os professores falaram que eles reservaram uma parte da praia só para nós... O que é muito estranho...

— Oie! Me chamo Akira e você? - uma garota falou. (Esse personagem não foi mandado por MP ou por algo do tipo, minha colega pediu para adiciona-la na história).

A menina tinha cabelos pretos lisos que iam até sua bunda, olhos verdes, pele branca, bochechas rosadas, sua Bboca também era meio rosada, usava uma blusa de uma manga só preta com uma estrela grande no meio, uma saia preta com bolsos, meia calça branca, sapatilhas pretas, uma tira verde e ela também tinha uma pulseira dourada com a letra A em seu braço.

— Oi... Qual é seu nome? - perguntei.

— Me chamo Akira, prazer em conhece-lo Saito! - ela falou e saio andando.

Como essa menina sabe meu nome? Eu em, é cada doida que existe no mundo....

Pov's de Luisa

Eba nos vamos a praia, que legal!

— Vocês são um casal muito bonito! - uma menina falou.

— E-espera nos não somos.... - antes que eu terminasse a frase ela foi embora - Um casal...

— Fica assim não tábua-chan, vamos logo para a praia. - Pedro falou.

— Não me chame de TÁBUA-CHAN!!! - gritei.

— T-tá bom mais por favor não me machuque... - ele falou.

— Vamos logo! - disse e sai arrastando ele.

Pov's de Kazumi

A praia é tão linda... Suas águas salgadas e cristalinas, sem nem um tipo de poluição... De repente comecei a tossir e quando olhei o Foxy tava fazendo fumaça...

— Vou perde o Saito para qualquer rabi de saia que ele vê... - Ene parecia falar baixinho...

Que dizer que ela gosta do Saito, vou dar uma de cupido agora ou conselheira...

— Ene por que você não brinca de admirador secreto? - falei.

— O que?!?! Você escutou!! Esqueça isso de uma vez... Vou tentar brincar disso aí... - ela disse e saiu.

É cada pessoa estranha que tem no mundo....

— Manina estranho... - a "raposa" falou.

Pera aí!! Como a "raposa" tá aqui se eu joguei ele lá para a China?!?!

— Neko! - chamei a autora.

— O que é? Se for sobre essa "raposa" aí e por que você é ele vão forma um casal. - ela disse.

— Come é?!?! Nem pensar. - disse e sai.

Pov's Kokona

Estava atrás do Saito mais eu não o encontrava, até que achei ele em uma barraca.

— Oi! O que você tá fazendo? - perguntei.

— Eu te conheço? - ele falou.

— Sou aquela menina que te deu a carta... - falei envergonhada.

— Ata... Já tinha me esquecido. - ele falou e virou para o vendedor.

—... Mais em fim o que é isso? - perguntei novamente.

— Isso é uma espécie de óculos que te permite respira de baixo da água. - ele disse. - É uma nova tecnologia que estão desenvolvendo...

— Então vamos testar! - peguei um óculos e segurei sua mão...

Pov's de Marcelo

Eu e o Luiz vamos levar a Toy Chica e a Mangle para o cinema depois disso nos vamos para a praia...

— Estão prontos? - T.C apareceu na porta... Ela estava linda.

— Marcelo, vê se para de babar pela T.C e pega o car... - meu irmão parou de dizer quando viu a Mangle parada na porta.

— Meninos... - ela se aproximou pegou o cartão e depois segurou na mão de Luiz, a T.C segurou a minha mão e saímos.

Pov's de Usagi

Já sei! Vou fazer uma coisa com a Ayano.

— Oi Yume, oi Ayano! - falei.

— Oi! - Yume falou.

— Irmã, eu te desafio a comer essa pimenta em menos de 10 segundos. - falei.

— Se eu ganhar o que eu recebo? E se eu perde o que vou ter que fazer? - ela perguntou.

— Se você ganha eu faço seu dever de matemática por 1 semana, se você perde... Terá que chamar o Taro para sair... - falei.

Isso vai da um pequeno empurrão nos dois... Não é legal que o Taro fique só pensando em como ele vai matar os rivais dele...

Pov's de Balloni

"... Mãe é muito facil encontrar que me matou... Essa pessoa é retardada e ingênua, agora mãe, vamos ligar os pontos. Quem é a menina que sempre ia lá em casa? Quem é a menina que gosta do Ballon Boy? QUEM É A MENINA DE CABELOS PRETOS? Fácil não? Só quero que a senhora fique sabendo que eu sempre vou amar a senhora não importa onde eu esteja."

OBS: Cuide da Lola (meu bichinho virtual).

Não... Por que ela matou a única pessoa que me restava? Por que ela fez isso?

— Senhora, você está bem? - o polícia perguntava.

— Sim, desculpe... Quero que prenda uma menina chamada Neru, ela foi a pessoa que tirou minha filha de mim. - falei chorando.

Minha vida agora estava arruinada, todos os planos que eu tinha feito com meu anjinho foi em vão... Olhei para a janela e vi a Ballon Girl sorrindo, mais logo ela sumiu....






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!