Toboco e Tixinha, uma história de amor escrita por quejo


Capítulo 4
A Máquina do Tempo


Notas iniciais do capítulo

Vai ter que contextualizar mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687814/chapter/4

Kami, o único jogador que valia um milhão de reais e agora vale cinco centavos, chama Toboco para o canto e conta a ele uma solução para seus problemas: a Máquina do Tempo. 

Toboco não acredita em Kami, acha que isso pode ser mentira, e os ex-jogadores ficam intrigados. O único que apoiou Kami foi BrTT, que repentinamente tentou convencer todos que isto era uma boa ideia. Todos viajam para Santa Catarina para poder utilizar a máquina.

BrTT pega o manual de instruções e começa a ler em voz alta:

"Máquina do tempo. Capacidade máxima: 5 pessoas, ou 2 gordos. Para usar basta entra e apertar o botão. Para programar o ano de retorno ou ida basta pensar nele, todos devem pensar em sincronia".

Como o principal interessado em entrar na máquina era Toboco, ele precisava entrar, e a outra vaga de gordo foi ocupada por BrTT. Os dois entraram e ficam apertadinhos, Toboco disse para BrTT pensar em 2024, no dia antes do ocorrido. A máquina foi ativada.

O ano é 2017. Toboco e BrTT descem da máquina.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais seriam as razões de BrTT e Toboco não pensarem em sincronia? Fica aí o questionamento, moçada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toboco e Tixinha, uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.