Toboco e Tixinha, uma história de amor escrita por quejo


Capítulo 5
As Razões Dele


Notas iniciais do capítulo

Quais seriam as razões de BrTT?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687814/chapter/5

BrTT, um garoto bem sucedido na vida amorosa e financeira. Quem imaginaria que ele teria algum arrependimento no passado? 

Toboco e BrTT descem da máquina do tempo e tentam confirmar em qual ano estão. Os celulares de tecnologia 9G demoram para reconhecer a 4G, mas finalmente a internet funciona. Ao abrir o grupo Memes CBLOL (memes para burros), Toboco percebe que o ano é 2017, pois Faker está sendo solado por um brasileiro que fica spammando maestria a cada 2 segundos.

BrTT fica feliz por estar menos gordo, afinal seu corpo rejuvenesceu 5 anos com a viagem. Toboco não se importa com isso, pois queria apenas salvar Tixinha, o que só seria possível dentro de 5 anos.

Toboco fica putão achando que Kami trollou e não ensinou a usar a máquina direito, mas BrTT começa a chorar e conta a verdade: ele queria voltar no ano de 2015.

— Toboco, me desculpa parsa...

— Véi não acredito nisso cara pra que fazer isso meu!

— Toda noite eu tenho o mesmo sonho. Eu volto pro passado, jogo melhor que antes e um dia antes de me mandarem pra reserva da Pain eu kito do time e fundo minha própria organização, este é meu maior arrependimento.

— MAS OLHA SEU TONGO ESTAMOS EM 2017 VOCÊ TÁ NA RED...

— E não passamos da primeira fase do MSI, eu sou um otário mesmo!

— Pra você tá tudo bem, tá de folga agora, mas eu deveria estar no Rio de Janeiro pra trabalhar no evento, PRECISAMOS IR LÁ AGORA! E EU QUERO VER O TIXINHA!

— Ok, eu vou ligar pra Caju e pedir pra ela comprar as passagens e tentar enviar meus documentos.

— O QUE VOCÊ VAI FALAR PRA ELA? Acordamos do nada na casa da mãe do Kami? E meus documentos devem estar no hotel lá do Rio, se a Riot descobre me demite, to quebrando o contrato cara.

— Deixa comigo, eu invento alguma coisa...

— Não, chega de acreditar em você, única maneira de viajar sem documentos é pedindo carona na estrada.

 

Os dois vão até a BR e pedem carona, por sorte um caminhão para para.  O caminhão está indo para São Paulo, que já é metade do caminho. Durante o trajeto, os dois foram vendendo seus aparelhos eletrônicos futurísticos para poder pagar a alimentação. Chegando em São Paulo, BrTT chega em casa, apanha um pouco da Caju por sumir e pede um Uber para levar Toboco até o Rio. Restam algumas horas de viagem para Toboco encontrar seu amor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me emocionei aqui cara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toboco e Tixinha, uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.