Toboco e Tixinha, uma história de amor escrita por quejo


Capítulo 3
Parece que o jogo virou


Notas iniciais do capítulo

Já acabou, Jéssica?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687814/chapter/3

Na base de operações da JAEQNAUPEAQT (Jogadores Aposentados de ESports Que Não Arrumaram Uma Profissão Então Aceitam Qualquer Trabalho), Espeon utiliza seus contatos passados dos 64 times que criou no passado para obter informações sobre Tixinha. Durante o envio de mensagens, acaba sem querer mandando um e-mail para seu maior inimigo, o substituto do Luciano Huck, BrTT. 

Nos estúdios da Rede Globo, BrTT recebe a mensagem com espanto, pois depois de sair do Esports por ser jogado como reserva da Pain não esperava ter contato com pessoas da sua antiga profissão, ainda mais de Espeon. Emocionado com o contato, TT resolve visitar a base da JAEQNAUPEAQT e ajudar nas investigações.

Horas depois no local informado pela mensagem, Espeon, BrTT, Kami, Tulio e Venom se reúnem a Toboco para encontrar pistas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toboco e Tixinha, uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.