Projeto 741 escrita por Oxfordiana


Capítulo 2
A Holmes caçula


Notas iniciais do capítulo

Deu trabalho mas aqui está !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687630/chapter/2

Querida Sarayu , 

Já se passou um ano desde nosso encontro na floresta . 356 dias desde que você entrou em nossa casa e nossa família . Parece que foi ontem que te encontrei sozinha , machucada e com medo no meio das sombras e te trouxe pra cá .

No dia em questão , eu estava entediado , meus pais estavam fora e Mycroft se encontrava trancafiado em seu quarto . Resolvi ir até a floresta próxima a cidade ,e que era proibida para os habitantes londrinos ,para por meu Palácio Mental em ordem e excluir os dados inúteis. 

Pulei a cerca que a guardava de curiosos e caminhei até o coração desta , onde me sentei em um tronco e me pus a deletar algumas provocações e agressões dos idiotas que eu era obrigado a chamar de " colegas " . Já havia limpado todos esses dados de minha mente , quando ouvi um galho se quebrando atrás de mim  . Me virei e encontrei uma garotinha olhando para mim com pavor . Era você .

Seus olhos com de chocolate estavam aterrorizados e analizavam casa movimento meu e seu corpinho ágil e magro estava pronto para uma fuga em qualquer sinal de ameaça . Sua pele era da mesma cor dos olhos e estavam marcados por arranhões e ferimentos . Mas não foi isso que me surpreendeu.  

Duas orelhas lupinas se projetavam de seus cabelos cinzentos e rebeldes e abaixo de seu vestido rasgado , pude ver uma cauda combinando com elas . Por um segundo , pude ver seus olhos se tornarem mais dourados que a lua cheia mas logo voltaram a cor anterior .

— Não tenha medo . Venha . - disse para você , me afachando para que ficassemos na mesma altura . - Não vou te machucar! 

Mas você nem se movia e continuava a me estudar a distância. 

— Você está com fome ?  - perguntei .

Você negou com a cabeça mas seu estômago te traiu .

— Venha - tentei novamente - Na minha casa tem comida . Isso , - continuei - Se o imbecil do meu irmão não comeu tudo !

Isso te fez sorrir e fui presenteado com dois caninos brancos em sua boca ,que se destacavam dos demais .

— Qual seu nome ? - me atrevi a perguntar quando se aproximou cautelosamente de mim .

—741 ... - murmurou com voz falha .

— Meu nome é Sherlock - me apresentei disfarçando meu espanto ao seu nome .- De onde você é? 

—Basil .

— Longe de casa , não?  - disse enquanto subia em uma árvore com você nas costas para pular a cerca sem te machucar . 

Você apenas assentiu em silêncio e fomos até minha casa . 

Mycroft estava me esperando no sofá e se assustou quando te viu . Nem precisei explicar a situação e ele correu para a cozinha para preparar algo para você comer . 

Te lavei e penteei seus cabelos e após te vestir com uma camisa , que lhe parecia um vestido , te conduzi até a sala de jantar onde meu irmão colocara um prato de sopa para você comer . A sopa foi consumida em menos de trinta segundos e seu rosto estava coberto pelo caldo no final . Isso arrancou um sorriso de Mycroft e após, você ter seus dentes escovados , nos sentamos no sofá da sala onde dormiu em meus braços com um sorriso angelical .

Te lavei até minha cama e a observei em seu sono até meu irmão me chamar .

— De onde ela veio ? 

— Brasil- respondi.

— Oque ela é?  -perguntou olhando para nosso pequeno hóspede. 

Dei de ombros e ele suspirou exasperado :

— Seja la quem ou oque ela for - disse Mycroft - Não podemos deixar que ninguém a machuque . 

Percebi que ele se referia as cicatrizes que cobriam seu corpo e concordei com favor .

— Quem a criou ? - divaguei procurando respostas para o pequenino ser quase místico que repousava em minha cama .

— Uma cietista ... ouvi uma vozinha sonolenta atrás de nós. 

 - Como ? -perguntou meu irmão. 

Você deu de ombros e continuou a falar :

— Fui criada para ser um lobisome mas minha criadora faio . Eles tentaram concertar meu defeito me mandando pra Baskervil .Minha criadora falo pra eu fala portugueis no laboratoio e ingleis em Baskervil . Mas eles me abandonaram na foiesta antes de chegar lá! 

 

Você desatou a chorar e tanto eu quanto Mycroft nos apressamos para te consolar . Quantos nossos pais voltaram , foi difícil convence-Los a te a dotar mas no final eles te aceitaram . Foi nesse dia em que 741 passou a ser Roberta Sarayu Scott Holmes .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os Holmes concordando em algo ? Só sendo em fanfic mesmo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto 741" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.