That Dating Anniversary! escrita por Stephany15


Capítulo 10
Trabalho de Ciências _ Final


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Tudo bem? Espero que sim! Promessa cumprida, antes tarde do que nunca. Tá aí mais um capítulo para vocês.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687550/chapter/10

Pov's Jade

— É... Ele sentiu _ me respondeu desconfiada. _ Mas daqui à pouco ele não vai sentir mais ciúmes _ falou animada. _ Eu vou contar pra ele que Joe é seu primo e...

— NÃO VAI NÃO! _ gritei me levantando.

— AH! NÃO VOU NÃO! _ gritou assustada.

— O Beck demorou muito tempo para sentir ciúmes de mim, eu gostaria de aproveitar esse momento.

— Mas... _ Tori já ia falando.

— Mas nada Vega. Você não vai falar nada!

— Isso é mentir.

— Isso é omitir _ falei. _ Afinal, eu não quero que você chegue falando que Joe é meu "namorado", e sim que deixe Beck com os pensamentos dele.

— Tudo bem, eu te ajudo _ ergui uma sobrancelha. Ela aceitou rápido demais para quem estava cheia de "poréns". _ Mas só com uma condição.

Eu não disse?

— Qual? _ perguntei impaciente.

— Que você me deixe te contar o verdadeiro significado dos mal-entendidos com o Beck.

Revirei os olhos.

— Tá. _ falei fria.

Na verdade, eu queria entender tudo, mas ninguém precisava saber disso. Mas o que importa agora é que eu vou saber de tudo.

Começamos a fazer o trabalho de ciências enquanto Tori me contava a história do jantar e da Meredith. Algum tempo depois ela terminou de me contar a história toda, o que me dixou bem mais aliviada.

— Então... Desistiu da ideia de deixar o Beck com mais ciúmes ainda? _ peguntou esperançosa.

— Não. _ respondi simplesmente enquanto copiava a minha parte do trabalho.

Eu estava de cabeça baixa tentando esconter o sorriso que insistia em fazer parte do meu rosto naquele momento. Imaginar que eu posso voltar com Beck me deixa feliz. Mas Tori, definitivamente, não precisava saber disso.

— Jade! _ me repreendeu.

— Tori! _ falei no mesmo tom ainda copiando o trabalho.

Ela me encarava.

— É o seguinte. _ falei repousando minha caneta sobre a mesa _ Eu não mudo de opinião!

— Eu sei _ falou derrotada.

— Ótimo, então pare de insisitir. Só estou pedindo par você deixar Beck pensar o que ele quiser. Você não precisa falar nada sobre esse assunto com ele.

— Mas eu não sei fingir que não sei de algo quando eu sei! _ se exaltou, levantando-se.

Eu fechei o trabalho, que já havíamos terminado, e guardei em uma pasta. Me levantei também, só que mais lentamente.

— Somos atrizes, não somos? _ perguntei.

Ela assentiu com a cabeça.

— Então atue! _ falei mais alto.

Novamente, ela assentiu com a cabeça.

— Ótimo, vou para casa. Até amanhã, Vega.

— Até amanhã _ me respondeu e saí.

Chamei um táxi e pouco depois cheguei em casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, gostaram? Comentem, pois isso motiva muito o autor. Até semana que vem!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Dating Anniversary!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.