That Dating Anniversary! escrita por Stephany15


Capítulo 9
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Tudo bem? Espero que sim. É, eu sei que fiquei uma semana sem postar, mas tenho uma explicação: Eu estava em semana de provas. Me desculpem. Mas para compensar vou postar hoje e sexta.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687550/chapter/9

Pov's Jade

Quando ela falou o nome do Joe, guardei meu celular e olhei para todos na sala e constatei que Joe estava lá mesmo.

— Tori, de onde você conhece meu namorado? _ perguntou Trina e eu ergui uma sobrancelha. Namorado?

— NAMORADO?! _ surpreendeu-se a Veja mais nova.

Sinceramente, até eu me surpreendi. Como a Trina conseguiu um namorado?! Ela é a Trina!

— Como você tem coragem de trair a Jade?! _ Tori perguntou para Joe. O que?!

— Peraí _ me intrometi franzindo as sobrancelhas. _ Me trair?

Eu estava confusa, mas logo me lembrei de algumas coisas que aconteceram hoje e...

— Eu não acredito que você acha que ele é meu namorado.

Dessa vez quem ficou confusa foi Tori.

— O Joe é meu primo! _ falei. _ Ele saiu do Canadá porque queria estudar na Hollywood Arts e conhecer a garota que ele estava conversando pela internet e... Peraí, essa garota é a Trina?

— Sim, é sim. _ ele respondeu num tom arrependido e ri de leve com isso. Nem ele a suporta.

— Só eu não estou entendendo nada? _ a Vega mais velha perguntou.

— É, e pode continuar assim. Cala a boca! _ falei.

— Quer dizer que o Joe não é seu namorado e sim, seu primo? _ Tori perguntou.

— Sim, foi isso que eu falei há um minuto atrás.

— O Beck vai ficar tão feliz quando souber que não precisa ter ciúmes. _ Comentou Tori.

— Ciúmes? _ me interessei.

Isso era novidade! Beck NUNCA sentiu ciúmes de mim. Esse sempre foi o meu papel.

— É... _ Tori respondeu receosa.

— Isso é bem interessante... _ falei.

— Eu e a Tri vamos indo. _ disse Joe se levantando.

Tri?!

— Tchaau! _ disse a "Tri".

— Arruma um apelido melhor. _ falei e Joe riu antes de sair.

Agora era somente Tori e eu. Me sentei.

— E então, o Beck sentiu ciúmes mesmo? _ perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente, espero que tenham gostado! Comentem, pois isso motiva muito o autor. Até sexta!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Dating Anniversary!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.