That Dating Anniversary! escrita por Stephany15


Capítulo 11
Quase!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! É, eu sei. De novo me atrasei, mas o capítulo chegou e eu também vou postar mais um na sexta para recompensar. Desculpem por ele estar curto.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687550/chapter/11

Pov's Beck

Acordei, me arrumei, tomei café da manhã e fui  para Hollywood Arts. Assim que cheguei vi André, Cat, Robbie e... Rex.

— Oi pessoal _ cumprimentei, sem muita animação.

— Oi! _ disseram os garotos e o boneco.

— Olá! _ disse Cat por último e rindo. Como sempre... diferente.

Olhei ao meu redor e nem Jade nem Joe haviam chegado.

— Hey! _ disse Tori se aproximando.

A cumprimentamos normalmente e Cat fez com ela a mesma coisa que fez comigo. Essa garota é maluquinha!

— Como foi seu trabalho com a Jade ontem? _ perguntei.

Tori havia comentado comigo que tinha um trabalho de ciências para fazer com a minh... Jade.

— Muito bem, foi normal! Por que?! Tinha que ter acontecido algo diferente?! Porque não aconteceu! POR QUE VOCÊ TÁ ME OLHANDO ASSIM, BECK?! _ perguntou apressada e nervosa. Ela está estranha.

Levantei minhas mãos em sinal de rendição.

— Eu só fiz uma pergunta _ me defendi, calmo.

— É... eu sei _ ela se acalmou. _ Desculpa!

— Oi amigos! _ Trina se aproximou com um saco de salgadinhos na mão.

— Não somos seus amigos _ disse Rex. _ Ninguém gosta de você.

A irmão de Tori ignorou o boneco totalmente e direcionou seu olhar a mim.

— Ai Beck... Cada dia mais bonito! Pena que você me perdeu. Estou namorando, mas não fique triste!

"Graças à Deus!" _ pensei.

Abaixei a cabeça fingindo decepção.

— Não vou _ falei.

— Peraí... quem é seu namorado? _ perguntou Robbie

Eu também queria saber que é esse cara corajoso e se ele estava em seu estado normal quando aceitou namorar com ela.

— É o... _ Trina ia responder, mas Tori foi mais rápida e pegou um montinho de salgadinhos com a mão e encheu a boca de Trina. Foi uma cena engraçada.

— Ela não tem namorado _ falou Tori, por fim. Mas não acreditei muito.

Trina foi embora. Rex disse que estava apertado e Robbie o levou até o banheiro. Ele é um boneco! Cat e André foram resolver um assunto do trabalho de história. Fiquei com Tori no corredor.

— Por que ficou nervosa quando perguntei do seu trabalho com Jade?

Ela suspirou.

— Eu não vou conseguir esconder... Eu vou te contar...

— Isso... Conta, Vega! Mas espero que não se importe com minha presença. Também quero escutar! _ disse Jade ameaçadora aparecendo atrás de Tori. Jade rodava sua tesoura predileta no dedo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, gente linda! Espero que tenham gostado! Comentem, pois isso incentiva muito o autor. Até essa semana!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Dating Anniversary!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.