League Of Legends - End of Light escrita por Sinbad


Capítulo 4
End Of Waiting


Notas iniciais do capítulo

Tentarei postar um cap a cada 2 dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687537/chapter/4

Katarina continuava a fazer o mesmo movimento de arremessar a adaga para o ar e a recolher em seguida. Um sorriso zombador estava em sua face, estava se divertindo com a expressão de surpresa do Demaciano que só então voltou a si, e como era de se esperar, não sendo nenhum pouco doce nas palavras.

 

— Quem é vivo sempre aparece. – Garen abriu um sorriso sarcástico para com a Noxiana, um que não havia demonstrado até então – Parece que Noxus realmente tem informantes em Demacia.

— Será que temos? – Katarina estreitou os olhos enquanto seu sorriso apenas aumentava. Ela adorava esse jogo.

 

Ambos fixaram o olhar um no outro, criando um breve silêncio, o qual poderia durar horas, mas não tinham todo esse tempo e por conta disso, a Lâmina Sinistra tomou a palavra.

 

— Em todo caso, pode devolver o presentinho que deixei para você. – Parou de arremessar a adaga e por fim a guardou. Levou o indicador em direção de Garen.

 

Sabendo ao que ela se referia, O Poder de Demacia pegou a adaga que portava consigo e jogou em direção de Katarina que não tardou em recolher a mesma.

Havia um assunto em especial que o Demaciano queria ter com Katarina, algo que passou a incomoda-lo há poucos meses. Ele suspirou e assim que a ruiva levou novamente a atenção até ele, tomou as palavras para si.

 

— Não acha injusto você poder chegar até mim tão facilmente? – O Poder de Demacia passou a caminhar em direção à assassina, que apenas seguia seus movimentos com os olhos – Eu quero um meio de chegar até você também, Katarina.

— Nem ferrando. – Ela fechou os olhos assim como sua expressão, ganhando um tom sério – Diferente de você, eu não sou um ''herói'' da nação. Se chegarem até mim, simplesmente estou acabada, você sabe disso.

— Não seja estúpida. – Garen franziu o cenho irritado – Através de mim, ninguém chegará até você.

 

Havia uma espécie de atrito no olhar de ambos. Garen levou a mão de maneira grossa à camisa dela, apertando e a olhando mais proximamente.

 

— É injusto que você esteja fora do meu alcance desse jeito! – Apertou ainda mais.

 

A ruiva finalmente chegou ao limite de sua paciência com a grosseria do rival, ela segurou firme a mão que segurava sua blusa de maneira rude e a empurrou pra longe. Garen por fim havia a soltado. Ela bufou e criou uma grande distância entre eles em seguida, ficando de costas para O Poder de Demacia que a fitava.

 

— Então é isso que te incomoda? – Acabou por relaxar os ombros e sem olhar para o Demaciano, abriu um sorrisinho - Talvez seja verdade, não é? – Sua voz havia ganhado um tom de ironia.

 

Sem esperar uma resposta de Garen, ela deu um enorme salto em direção a uma árvore, saindo do local pulando de árvore em árvore com grande maestria, era algo extremamente simples para uma assassina como ela. O Demaciano se surpreendeu com a Noxiana e sem perder tempo partiu correndo atrás dela, era difícil a ver entre tantas árvores, mas o barulho de cada chute que ela realizava para pular de árvore em árvore o ajudava a se orientar.

 

Era difícil acompanhar Katarina trajando uma armadura tão pesada, e uma espada que não ficava atrás em peso.

 

— Essa desgraçada...! – Garen parou subitamente de correr, por fim largando sua espada e segurou os tecidos de sua armadura, a forçando para cima e retirando boa parte do peso que estava acostumado a carregar, só havia uma camisa azul protegendo a parte superior de seu corpo agora.

 

Apesar de o som ter se afastado, ele ainda podia ouvir e agora muito mais rápido, sentia que estava chegando perto novamente até o som sumir, O Poder de Demacia estremeceu com isso, mas decidiu seguir em frente e dentro de poucos segundos, parou ao notar um campo aberto, o qual havia uma pequena casa de madeira antiga e castigada pelo tempo bem em seu centro.

 

O Demaciano ainda não estava ofegante por conta da corrida, anos de treinamento pesado o fez criar uma resistência fora da que qualquer humano pudesse atingir, mas o suor em seu corpo existia. Caminhando a passos curtos, aproximou-se da casa abandonada que estava com a porta aberta. Garen adentrou o local que tinha apenas dois cômodos pequenos, quase impossíveis de serem vistos se não fosse a pequena vela queimando entre eles. Após o Guerreiro dar mais alguns passos adiante, a voz da ruiva finalmente voltou a dirigir-se a ele.

 

— Vire-se.

 

Foi uma ordem vinda de Katarina, alta e clara. Virando-se como lhe foi ordenado, Garen se deparou com uma Katarina completamente nua, tendo seu corpo iluminado pela única fonte de luz ali.

 

— Ainda estou fora de alcance? – Um sorriso cheio de malícia estava em sua face.

 

Se havia uma coisa que O Poder de Demacia não pudesse resistir em toda Runeterra, era a Lâmina Sinistra.

 

 

***

 

 

A noite havia sido longa para o grupo Demaciano, o sol já havia tomado conta do céu há algumas horas e Garen ainda não havia retornado. Sua irmã mais nova era quem mais estava preocupada, tendo apenas o conforto de Ezreal que tentava diminuir a preocupação da Dama da luz,  era uma tarefa difícil pro Explorador.

 

Alguns soldados já estavam se voluntariando a Fiora para irem à busca do líder, mas a mesma teimava que deviam esperar por ele ali mesmo, estando agora tão próximo da pedreira, seria tolice se separar assim.

 

 

***

 

 

O sol finalmente deu as caras no horizonte outra vez, fazendo boa parte da escuridão sucumbir e iluminar novamente a pequena casa, onde se encontravam Garen e Katarina.

 

Ambos estavam totalmente nus, dormindo na cama que mostrava ter uma resistência limitada, que não aguentaria outros dias, mas eles não teriam outros dias, não naquele local.

 

A iluminação acertou o rosto do Guerreiro que acabou despertando, com uma expressão irritada pelo sol intrometido, abrindo os olhos percebeu a ruiva confortada em seus braços, estava adorando a visão, mas o sol fez com que se lembrasse de que tinha pessoas o esperando e não poderia se dar o luxo de se atrasar tanto. Tirou por fim a Noxiana de seus braços, saindo da cama passou a recolher suas roupas, voltando para a mesma somente quando recolheu cada peça, eram poucas, e por ultimo se sentou na beirada para se vestir.

 

Enquanto O Poder de Demacia colocava suas roupas novamente, a ruiva acabou por acordar também, bocejou no mesmo momento em que se sentava, erguendo ambos os braços e se espreguiçando logo em seguida, chamando a atenção de Garen que terminava de calçar os sapatos.

 

— Iria embora sem se despedir? – A ruiva usou um tom sarcástico, assim como o sorriso que habitava seu rosto – Que homem frio.

 

— Aposto que ações frias não são o bastante para lhe chatear. – Levou a atenção para a camisa que deixou ao lado, passando a vesti-la em seguida, ainda teria de voltar para a floresta e recolher a espada e a armadura que estavam por lá.

 

Esperava muito que ninguém pegasse a espada e a armadura, precisaria muito disso para mais tarde.

 

Garen olhou para a ruiva por cima dos ombros, a mesma parecia não estar muito a fim de sair dali, ignorando completamente o fato de estar nua, como estavam em um local abandonado, não encontrariam algo como um cobertor por ali.

 

— A propósito, evite lutar com Fiora. – O Demaciano por fim se levantou, olhando para ela ainda - Acredite, ela não é tarefa fácil.

 

Katarina arqueou uma sobrancelha perante o aviso que recebeu. Um aviso daqueles vindo de Garen, sem duvidas a Grande Duelista seria um desafio complicado, e ela gostava disso, desafios. Foi com esse pensamento que um sorriso discreto tomou conta de sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "League Of Legends - End of Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.