League Of Legends - End of Light escrita por Sinbad


Capítulo 5
End of Meeting


Notas iniciais do capítulo

Tentarei postar um cap a cada 2 dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687537/chapter/5

O Poder de Demacia havia aparecido apenas 10 horas da manhã, demorando mais do que o esperado pelos seus companheiros, ao menos, a maior parte deles. Todos estavam aliviados por seu retorno, seria uma grande perda para Demacia caso algo acontecesse com Garen.

Enquanto voltava para o acampamento, Garen teve de dar algumas voltas para conhecer mais da pedreira, afinal, era esse o ''motivo'' pelo qual se afastou do grupo, apesar da maioria dos soldados terem acreditado nele, existiam apenas três figuras que sabiam que as razões eram outras.

Apesar disso, evitaram entrar em detalhes, trataram de amarrar bem os prisioneiros e partiram para o objetivo final da missão: conquistar a pedreira que possivelmente estaria cheia de saqueadores.

A pedreira era enorme e estava em um ponto alto da floresta. Poucos metros da mesma podia se notar um penhasco que levaria qualquer um direto ao rio abaixo e muitos objetivos de escavações estavam largados pelo local, assim como alguns equipamentos, os quais evidenciavam que houve algumas batalhas há pouco tempo, batalha essa que os Demacianos não tinham noção. O local era perfeito, realmente uma poderosa fonte de recursos, era incomum pensar que Jarvan havia mesmo cedido tal local, por maior que tivesse sido as dificuldades.

Garen saiu de cima do seu cavalo e se aproximou mais da caverna, caso ainda houvesse saqueadores, lá dentro seria um ótimo refugio, estava prestes a entrar quando Fiora o barrou, colocando uma mão em frente ao peito dele.

 

— Vão em frente, mantenham a guarda. – Ordenou a Grande Duelista— E usem os prisioneiros como reféns, talvez isso nos dê alguma vantagem.

 

Os soldados não hesitaram em seguir a ordem. Quem não gostou nada disso foi Lux, que estava para se aproximar e questionar as razões de Fiora, mas ela foi impedida pelo namorado que acenou negativamente com a cabeça, suspirando e praticamente a arrastando para dentro da caverna, um pouco atrás dos que tinham tomado à dianteira.

Estando os dois agora, sozinhos, Garen recuou um passo e olhou para a Duelista com cara de poucos amigos.

 

— Encontrou o que queria? – Após a pergunta, Fiora sacou sua espada.

 

Garen não acreditava que seria atacado por Fiora, mas a Grande Duelista sacando a lâmina diante dele, o fez sentir aquilo como um aviso, obrigando a fazer o que mais se tornou comum para ele nos últimos meses, mentir.

 

— Sim, estavam em um acampamento do outro lado. – Voltou a caminhar, passando a frente de Fiora.

— Quem são nossos inimigos? – Fiora passou a caminhar mais atrás de Garen, a passos da mesma velocidade.

 

Antes que qualquer resposta fosse dada, a atenção da dupla foi tomada por gritos de Ezreal e Lux que saiam da caverna o mais rápido possível.

 

— SAI! SAI! SAI! SAI! SAI! – O loiro gritava desesperadamente.

 

O Explorador corria o mais rápido que podia com Luxanna ao seu lado e o restante dos soldados mais atrás e por fim, os prisioneiros que tinham mais dificuldades em correr por conta de estarem amarrados.

Garen e Fiora fizeram como o loiro estava gritando e assim que alguns saíram de dentro da caverna uma explosão ocorreu, jogando para fora o restante com força o bastante para lesionar seriamente cada um deles. Possivelmente a maior parte dos prisioneiros estaria sem vida por conta do impacto e alguns soldados, feridos. Uma cortina de poeira havia surgido, fazendo com que uma enorme sombra fizesse sua aparição e realizasse um forte movimento com a arma que carregava consigo, a poeira se afastou rapidamente jogando mais alguns soldados para longe, Fiora se protegeu colocando as mãos à sua frente, podendo finalmente ver o culpado de tamanho estrago.

 

— O... O que é isso? – Sendo a maior emoção que a Duelista demonstrou até o momento, sua surpresa com a criatura que via estava mais do que aparente.

 

Seus olhos avistavam uma criatura colossal portando um machado enorme, o qual havia sangue... Sangue fresco. Era claro que tal sangue pertencia às pessoas que se abrigaram na caverna, as quais aparentemente foram massacradas por tamanha criatura.

 

— Foi esse desgraçado...! – O Poder de Demacia estreitou os olhos, rangendo os dentes – Sion... Foi ele quem matou o antigo rei!

 

Fiora novamente se surpreendeu. Ela sabia que os Noxianos tinham conseguido trazer o Colosso novamente à vida, mas não contava que o encontraria ali, em uma batalha tão... Pequena. Estava fresco na memória de cada pessoa de Demacia a noticia de que o antigo rei havia sido morto por uma espécie de colosso que servia a Noxus.

A figura monstruosa olhou para o grupo Demaciano e ergueu levemente o machado, pronunciando em seguida.

 

— Mais inimigos! – Apertando o machado, Sion partiu para cima.

 

Seu alvo eram três prisioneiros que ainda estavam atordoados pela pancada anterior, foi fácil para Sion simplesmente os atropelar, pisando neles, esmagando-os logo em seguida. Tal ato foi automaticamente visto como a única explicação para o rastro de destruição no acampamento dos saqueadores.

Ezreal assistiu a carnificina com os olhos arregalados, somente pode estreitá-lo no momento em que permitiu que uma irritação se apoderasse de si, mantendo seu olhar sobre a figura colossal mais a frente.

 

— Encontramos um oponente difícil. – Praticamente cuspiu as palavras, o garoto estava desconcertado pela forma que os saqueadores haviam morrido, visto que tinha sido uma árdua tarefa convencer Fiora de poupá-los.  

 

O único som que estava sendo ouvido no momento era as das pancadas de Sion nos corpos já destruídos no chão, tamanha brutalidade estava destruindo também os cadáveres em volta. O medo estava claro no rosto de cada soldado e prisioneiro ali, assim como no de Lux e Ezreal que engoliu seco. O momento foi interrompido por uma voz conhecida, fazendo com que Sion também parasse o que estava fazendo até uns instantes atrás.

Três pessoas saíram da caverna, sendo elas: Katarina, Talon e Urgot.

 A ruiva abriu um sorrisinho de canto, segurando uma de suas adagas.

 

— Como chegamos primeiro, isso deveria nos pertencer agora, correto? – Usou um tom debochado, olhando primeiramente para Fiora.

 

Não esperou que a Duelista respondesse antes de lançar a adaga que segurava, mirando a face da Demaciana que refletiu o ataque com um movimento rápido de sua espada, a adaga se cravou no solo ao lado da perna esquerda de Fiora.

O sorriso da Lâmina Sinistra apenas aumentou, estava realmente ansiosa para lutar contra a Grande Duelista. Garen que se encontrava ao lado da Demaciana, havia percebido isso e fitou a ruiva com uma expressão irritada que acabou por ser totalmente ignorada.

 

— Talvez pensasse em seu caso se esta fonte de recursos não estivesse em nossos territórios. – Rebateu Fiora, levando o olhar para Garen em seguida – Eu cuidarei de Sion, ele parece que será o mais difícil de lidar. – Sussurrou as palavras, na intenção de apenas O Poder de Demacia a ouvir.

Garen estava para contrariar a decisão da Grande Duelista, mas Katarina estava ali, ele teria que impedir a ruiva de fazer algo imprudente, nisso, cedeu apenas acenando positivamente com a cabeça.

Fiora se afastou de Garen indo rumo a Sion sendo seguida pelos soldados restantes, exceto por Ezreal e Lux que correram até O Poder de Demacia, ficando ao lado dele.

Garen segurou firme sua espada e foi rumo a Katarina, deixando claro sua intenção de combate, a ruiva recuou um passo, deixando o Demaciano surpreso até o ser deformado ao lado se colocar a sua frente e avançar contra Garen que foi obrigado a colocar a grande espada a frente do corpo, evitando ser acertado em cheio pela lâmina que ocupava o lugar da mão do Orgulho Desumano.

Garen se irritou, preparando-se para avançar novamente, iria acabar com aquilo o quanto antes.

— Você irá pagar por ter me deixado assim, Garen. – A voz de Urgot era distorcida, parecendo algo que tinha acabado de sair de um filme de terror.


O Poder de Demacia franziu o cenho, não se lembrava de ter enfrentado o monstro à sua frente. O Orgulho Desumano percebendo sua confusão, disse-lhe:

 

— Não se lembra de mim? – Urgot se mostrou irritado com a ignorância de seu antigo algoz.

 

Garen optou por não responder, apenas voltou a avançar contra Urgot.

 

Não muito longe de Garen e Urgot, encontrava-se Ezreal, o qual estava diante de Katarina, usando o poder do amuleto que era também a sua arma principal, apontava para a Lâmina Sinistra uma espécie de arco de luz, se preparando para atacar. Mais ao lado quem estava era a Dama da Luz atenta para combater Talon, estava atenta por saber que estava lidando com um assassino.

Ao que tudo indicava, aquela seria uma trabalhosa batalha entre Demacianos e Noxianos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "League Of Legends - End of Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.