Unicorn Zombie Apocalipse! - INTERATIVA escrita por LordSandbox, MeninaMisteriosa, MeninaMisteriosa


Capítulo 2
Um dia normal ou quase...


Notas iniciais do capítulo

Tentarei chegar ao nível do Sandbox...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687489/chapter/2

Minha mãe foi se deitar um pouco, ainda tentava me acalmar pois estou desconfiando que aquilo não foi apenas uma mordida, senti um pequeno pressentimento sobre aquilo envolvendo o guaxinim... pensei na minha amiga que tenho certeza que esta no parque sentada de baixo de uma arvore de cerejeira dando grãos de pão para os passarinhos.

—Mãe, vou andar por ai. - disse abrindo a porta.

—Esta bem... - ela falou um pouco desanimada.

Sai daquele ambiente que ainda não era muito agradável para mim. Andei ate o parque e como havia pensado ela estava lá do jeitinho que pensei como sempre.

—Oi! Como vai seu dia nessa bela manhã de sexta-feira? - ela disse sorrindo.

—Nada bem. - falei sentando do seu lado.

—Por que? - indaga Scarlett.

—Aconteceu tanta coisa... uma delas foi minha mãe ser mordida por um guaxinim e estou um pouco apreensivo com isso. - disse, ela ficou quieta e desviou seu olhar para os passarinhos que ali haviam.

—... posso ir estudar na sua casa? Sabe para aquela prova oral... - ela disse sorrindo foçado.

—Claro que pode, isso vai ate ajudar um pouco na hora da prova. - disse se levantando - Vamos?

Ela fez um sinal de positivo com a cabeça e se levantou, o resto do caminho para a minha casa foi em silencioso, não tínhamos temas para conversa, foi ate melhor pois consegui pensar um pouco... quando chegamos lá, ela como sempre foi educada ao entrar.

 

—Oi! Senhora Sandbox. - ela disse sorrindo.

Minha mãe apenas sorrio, ela aparentava esta melhor. Quando era 3:00 horas da tarde a Scarlette desceu para beber um copo de água, ela não havia voltado ainda e já ia fazer dez minutos que ela teria ido beber um copo de água.

Desso as escadas e vou para a sala, quando cheguei lá, a cena que via não era muito agradável por assim dizer... via minha mãe com sua roupa manchada de algum liquido vermelho, apenas ignoro e pergunto onde esta a Scarlett.

—Mãe cade a Scarlett? - indago.

—Ela foi comprar alguns ingredientes para a sopa que estou fazendo, daqui a polco ela deve voltar. - ela disse com o belo sorriso que sempre fazia.

Sentei no sofá e liguei a TV, estava passando Bob Esponja, então decidi assistir enquanto esperava ela voltar. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie quem fez esse capítulo foi MeninaMisteriosa, digam o que devo melhorar, claro se quiserem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unicorn Zombie Apocalipse! - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.