Unicorn Zombie Apocalipse! - INTERATIVA escrita por LordSandbox, MeninaMisteriosa, MeninaMisteriosa


Capítulo 1
Mudanças (introdução)


Notas iniciais do capítulo

Hey! É interativa! Desculpe se a entoação não ficou emocionante, mas prometo melhorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687489/chapter/1

Mudanças... Você gosta de mudanças? Creio eu, que na maioria dos casos, a resposta seria :
-Depende...
Bom, deixe eu me apresentar... Sou Austin Sandbox! E há algumas horas atrás, eu morava em uma cidade chamada '' Star City ''. Eu e minha mãe estamos sempre nos mudando... Minha mãe, em todo lugar, ela sempre inventa alguma desculpa, para mais uma vez, nos mudarmos de novo, e de novo e... De novo . Realmente, um recorde foi quebrado durante o tempo que ficamos em Star City... Ficamos um ano e meio sem nos mudarmos (realmente, um recorde para minha mãe). Mas se qualquer jeito, após um tempo vivendo em Star City, eu realmente achava que ali era o local certo para chamar de '' Lar''. Creio eu que minha mãe também pensava o mesmo. Até que... Uma gangue de mafiosos começou a tocar o Terror na cidade, para minha preocupação e a de minha mãe. Pois de qualquer jeito, cedo ou tarde, nós é que seríamos as vítimas, então, mesmo que um '' vigilante '' esteja limpando o crime na cidade, ali não era o local certo para mim e minha mãe.
Então, agora nosso novo... '' Lar temporário '', era em uma cidade chamada Central City. Era claramente, mais segura que Star City, ao menos no momento,mas não para mim.
Bom, durante meus primeiros dias na cidade, eu não me sentia feliz, como em S.C, até eu conhecer Scarlett : A primeira amiga que eu fiz na cidade, pelo menos em dois meses que eu morei por lá. Ela, era uma das únicas provas que a mudança para Central City poderia ser classificada como '' boa''. De qualquer modo, ali não era meu lugar.

14 DE SETEMBRO, SEXTA FEIRA

Eu estava no quintal de minha casa,deitado ao lado de minha mãe admirando as estrelas.
-Sabe, Austin... Sei que aqui você não se sente bem, mas de uma coisa eu sei: Não importa o local, mas se estivermos juntos, sempre estaremos em nosso '' Lar''. - Falou minha mãe, filosoficamente.
-O tom filosófico de suas frases sempre fazem eu me sentir melhor... Mãe...
Nosso cão, Darwin, estava deitado ao nosso lado, dormindo. Até que, logo ele acordou, e foi até uma moita e começou à farejá-la, e começou a latir para a moita.
-Garoto? - Eu disse - Para que está latindo?
-Um sapo, talvez... - Falou minha mãe.
Ela se dirigiu até a moita, e aproximou seu braço até ela, até que um guaxinim saiu dali, e pulou em minha mãe,que logo o segurou e o arremessou para longe dela.
-Mãe, você tá bem?
-S-sim... Foi apenas um susto.
-Mãe... Seu braço está sangrando.
-Aquela praguinha deve ter me mordido...
Levei minha mãe para dentro, e fiz um curativo no machucado.
-Filho.. Eu vou me deitar... Realmente, estou muito cansada...
-Tem certeza que está tudo bem?
-Claro... Estou apenas com uma dor de cabeça... Nada além disso...
Eu realmente queria acreditar que tudo estava bem, mas algo não me deixava... Mas porque? Foi apenas um acidente do cotidiano... Como minha avó diria, '' acontece nas melhores famílias...

Realmente, foi apenas um acidente... '' Nada além disso... ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Sandbox