Sr D Black

12/04/2016 às 11:01 • Mudanças (introdução)
Muito bom , parabens , espero vcs tenham sucesso na historia , não vou participar por preferir uma censura mais alta com outros temas , sobre o texto seria bom vcs acertarem os espaços no inicio dos paragrafos para facilitar a leitura.
Só um detalhe , não vai ter ficha para personagens ou perdi alto ao ler?
abrçs


Resposta do Autor [LordSandbox]: Hey! Acabei de adicionar as fichas lá nas Notas da história!
Corre lá Berg.
—Sandbox


Leon

12/04/2016 às 11:05 • Mudanças (introdução)
O que mais gostou no capítulo?
O modo como escreve

Olá, tudo bem?
Eu gostei muito do capitulo, parabens pelo modo como escreve, continuem assim e não desistam


Resposta do Autor [LordSandbox]: Oi! Obrigado cara! Comentários assim me incentivam à continuar!
—Sandbox


AninhaTheFox

12/04/2016 às 13:27 • Mudanças (introdução)
Oie, cadê a ficha? Quando tiver eu mando um personagem para esta história, estou gostando dela.


Resposta do Autor [LordSandbox]: Hey! Eu tava meio apressadin pra ir pra escola, então esqueci deste mero detalhe!


blackicefox

15/04/2016 às 20:36 • Mudanças (introdução)
Nome: Saito kutter
Sexo: (x) Masculino ( ) Feminino ( ) Otro
Aparencia (bem detalhada, de preferência) :eu estou com preguiça de falar... *se enchendo de determinação* agora vai: cabelos... *determinação foi pro espaço*   ~brinks. cabelos laranjas, olhos castanhos, dentes caninos mais afiados que o normal, camisa branca com mangas longas pretas, colar com um T de ponta afiada. (ele coloca esse colar entre os dedos e usa para furar ou arrombar as coisas) mochila tamanho medio com estampa da bandeira da Inglaterra, calças camufladas, tenis de corrida pretos com sola e cadarços brancos e um cachecol grande xadrez branco e preto.
Personalidade : quieto e neutro na maioria do tempo. ele é assim graças a dificuldade de fazer amigos. mas quando ele consegue amigos, o que é BEM raro, ele é divertido, gentil, compreensivel e apoia. mas, melhor nunca deixar ele irritado, se não, ele fica violento a ponto de pegar a cabeça do cara e bater com ela em um muro vezes o suficiente para explodir. e o bagulho é feio.
Gosta : silencio e escutar musica
Não gosta : coisas coloridas demais e doce
Habilidade : mira boa, inteligencia avançada, parkour, jogar facas com precisão, manuseio de armas de fogo de todos os calibres e bastante velocidade. também é bom em fisica e matematica. por isso ele pode jogar coisas de longe e acertar.
Vai se apaixonar? : já está apaixonado
Por quem? : Ene (a ficha está em baixo, e não, ele não demonstra absolutamente nada por ela, mas ainda sim, o Saito gosta bastante da Ene)
O que carrega na bolsa? (1-7 itens) : isqueiro, revolver Taurus RT44 equipado com lanterna e mira a laser, faca de combate com dentes e lamina camuflada com cinza e preto, caixa de munição da pistola, pedra de amolar, lanterna de LED e um moletom preto
História : quando Saito era pequeno, ele tinha uma doença, e por causa disso, foi abandonado. depois de alguns dias, foi acolhido pela familia da Ene, aonde trataram da doença dele até curar. a unica sequela é o temperamento do Saito, se machucarem alguem precioso pra ele, ele vai mudar daquele garoto pacifico e gentil pra um demonio sem piedade. mas voltando a historia, Saito cresceu com a Ene até os 15 anos de idade cada, durante esse tempo, o pai da Ene levou o Saito bastante pra campos de tiro, ele sempre dizia que queria fazer coisas de homens, mas nunca conseguia já que sua unica filha era menina. e esses passeios a campos de tiro deram as habilidades de mira e de manuseio tão bom em armas. *quando o apocalipce começar, os pais da Ene e do Saito já terão morrido*
Algo Mais : sim, ele carrega na cintura um guarda chuva preto só por motivos que é isso ai. e a primeira aparição do lado negro do Saito ocorreu quando ele tinha 12 anos. ele estava voltando da escola com a Ene até que uns malandros cercaram eles. por instinto, o Saito colocou a Ene atrás dele, mas acabou tomando uma surra muito bem dada dos malandros. a Ene foi tentar ajudar, e foi naquele momento que um dos caras, que estava muito loco de drogas e bebida, tascou a mão na cara da Ene e depois deu um chute na barriga dela. depois que o Saito viu aquilo, ele não perdoou ninguem. matou todos os malandros com as mãos mesmo, o cara que chutou a Ene sofreu mais, o Saito pegou a cabeça dele e ficou batendo na janela de um carro com força até que a Ene segurou ele. a cabeça do cara já estava na metade e tinha sangue pra todos os lados. Saito não tem arrependimentos de nada.
agora a ficha da Ene:
Nome: Ene Shou
sexo: feminino
personalidade: alegre, gentil, sorridente, educada e, diferente do Saito, ela consegue fazer amigos com a maior facilidade. também é bem teimosa com o Saito quando ela quer alguma coisa, é uma verdadeira puxa saco, mas o Saito até que gosta. ele sempre diz que aquilo faz ele lembrar que está vivo.
aparencia: cabelos azuis longos, mas tem dois amarradores prendendo eles, fazendo dois rabos de cavalo, tanto no lado direito como no lado esquerdo. olhos verde agua, um moletom azul com mangas grandes o suficientes pra engolir as mãos dela, o moletom tem ziper, então é meio que um casaco, mas não tem capuz. uma saia curta preta, meias pretas com uma linha azul no meio, as meias são grandes o suficiente pra chegar até a saia. botas pretas e uma mochila com estampa do Canadá. quando ela tira o casaco, tem uma camisa preta em baixo, e atrás da camisa, esta escrito "E £ S", é um presente que o Saito deu pra ela no seu aniversario.
do que gosta: pessoas gentis, amigaveis e que não brigam. ela também gosta de doces, ela gosta de escutar musica igual o Saito, mas não tem aquele jeito frio dele.
não gosta: pessoas que arruma confusão, pessoas que fazer coisas erradas no geral. também não gosta de ver um monte de coisas assustadoras, como menbros de zumbis espalhados por ai.
habilidades: cozinhar, montar coisas, analista, boa em escrita e em eletronicos, mas não consegue arrombar as fechaduras como o Saito, só que consegue fazer contatos diretos em carros, o que ajuda muito.
vai se apaixonar: já está apaixonada
por quem?: pelo Saito, mas não sabe como falar isso pra ele, então ela não demonstra seus sentimentos pois tem medo de ser regeitada pelo fato de terem crescido juntos. (na verdade, os dois tem medo da mesma coisa, de serem negados por serem praticamente irmãos)
historia: eu já contei na outra ficha. ela teve uma vida normal, só teve a adição do Saito e quele acontecimento. desde aquele dia, a Ene tem medo do que o Saito pode fazer quando está furioso.
o que carrega na mochila? (1-7 itens): Kit medico, Kit de grampos (o Saito que usa esses grampos pra arrombar fechaduras), uma barraca montavel, um martelo, uma machadinha, comida e água.
algo mais?: sim, ela anda com uma pistola guardada no bolso do casaco, o modelo é uma 9mm baretta que vem com mira a laser e está sempre carregada, mas ela não tem uma mira tão boa como a do Saito, então não tem costume de lutar.
essas são as fichas.
 


Resposta do Autor [MeninaMisteriosa]: Estão aceitos! Sua ficha foi bem grande, eu gostei dela.


Resposta do Autor [LordSandbox]: Temos um Shipp? =3 ❤


PolicenaNight

23/04/2016 às 16:11 • Mudanças (introdução)
Oie,voltei trazendo ficha :3
Nome:Hikaru
Sexo:(X)Feminino ( )Masculino ( )Otro
Aparência(Bem detalhada,de preferência):Usa uma blusa branca de manga curta com um coração vermelho dezenhado,Usa shorts azul,usa meias brancas,tênis azul com preto,tem cabelos ruivos lisos,tem pele clara e tem olhos azuis.
Personalidade:Rebelde,Ansiosa,Misteriosa,Teimosa,Alegre,Gentil e Brincalhona.
Gosta:Amigos,Coelhos,Pelúcias,Tocar piano,Comer pizza,Bolo,Refrigerante,Doces e Salgados.
Não gosta:Frutos do Mar.
Vai se apaixonar?:Sim
Por quem?:Pode escolher :3
O que carrega na bolsa:(1-7 itens):Maquiagem,Uma katana,Um saco de dormir,Um ursinho de pelúcia,Um notebook com internet e um carregador para carregar a bateria do notebook.
História:Hikaru é orfã,Foi abandonada com 4 anos em um orfanato,Sempre foi tratada com igualdade,Com vários amigos e várias coisas pra fazer,Mas agora,Aos 16 anos,Continua sempre sendo essa garota que sempre foi,Mas ela sempre quis saber quem são seus verdadeiros pais.
Algo há mais:Ela sempre carrega uma katana,Seu notebook vem com internet bem rápida e ama tocar piano.
—-----------------------------------------------------------
Bem,Espero que ela tenha sido aceita! :3


Resposta do Autor [MeninaMisteriosa]: Aceita!


Umi Chan02

06/07/2016 às 13:36 • Mudanças (introdução)
Eu adorei a Fanfic ^^
Nome: Bella azuli
Sexo: ( ) Masculino (x) Feminino ( ) Otro
Aparencia (bem detalhada, de preferência) : Vou passar por Mp
Personalidade : Tímida e Muito fria com que não conhece, Romantica, carinhosa, alegre, divertida e Meiga com seus amigos ou novos amigos,  ela quando  não toma seus remedios fica Psicopata, Maligna maluca  vampira( Bebe sangue de animal de Tudo),  ela é bastante determinada, corajosa e Inocente,  é bastante atlética quando é para fugir 
Gosta : Chocolate, Conversar, Matar infectados,  cantar, tocar instrumentos e Atirar. 
Não gosta : Ficar no tedio, não matar infectados e Ficar tomando muito remedios
Habilidade : Correr bem rapido, Pular bem alto e  Atriar rapidamente ou matar rapidamente
Vai se apaixonar? : Sim
Por quem? : Austin
O que carrega na bolsa? (1-7 itens) : Remedio, Uma Pistola, Uma espada que fica pequena, Comida, roupas, mangas e uma garrafinha da água
História : Ela já foi mordida varias vez mas ela nunca se transformou, Viveu sozinha em uma casa, seus pais morreram em uma explosão de sua antiga casa, Ela foi a unica sobrevivente da explosão mais sofre uma doença que muda de personalidade
Algo Mais : nope


Resposta do Autor [MeninaMisteriosa]: Aceita! Não sei se você pode se apaixonar pelo Austin... Mais acho que sim!


Resposta do Autor [LordSandbox]: Ceitei :D


Unicornia

16/01/2017 às 03:03 • Mudanças (introdução)
Nome: Luahnny Moon Neves (Apelido: Lua)
Sexo: ( ) Masculino (X) Feminino ( ) Otro
Aparencia (bem detalhada, de preferência) : 1,60 de altura, cabelos longos e coloridos arco-ires, usa uma blusa preta com bolinhas brancas, uma saia preta com bolinhas brancas, um AllStar preto e velho e um lacinho preto.
Personalidade : Louca, legal, fofa, bobinha, maluca. Sensivel demais, se magoa-la ela chora facilmente. Muito infantil.
Gosta : Cantar, dançar, musica, brincar, ser fofa e pizza.
Não gosta : Pessoas grossas.
Habilidade : Flexibilidade, correr, saltar e visão a longo alcance.
Vai se apaixonar? : Sim
Por quem? : Não sei ainda, depois digo!
O que carrega na bolsa? (1-7 itens) : Faca, celular, batom preto, garrafa de agua, espelho, bombinha, aparelho antigo e carregador portátil.
História : Sempre teve uma otima vida, até ser abandonada por seus pais. Vivia na rua com fome e tristeza, então foi adotada por uma moça bondosa e gentil.
Algo Mais : Os olhos dela mudam de cor conforme seus sentimentos.
Azul: Triste
Preto: Insana
Branco: Normal
Vermelho: Irritada
Amarelo: Alegre
Roxo: Apaixonada
Verde: Animada 


Resposta do Autor [MeninaMisteriosa]: Aceita!


tio black

15/04/2016 às 21:22 • Um dia normal ou quase...
Nome: sunky
Sexo: (x) Masculino ( ) Feminino ( ) Otro
Aparencia (bem detalhada, de preferência) :https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwioyuHF6pHMAhXKE5AKHYQrC1MQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fdragonball.wikia.com%2Fwiki%2FFile%3ASuper_Saiyan_Teen_Gohan.jpg&bvm=bv.119745492,d.Y2I&psig=AFQjCNEHqpxR7bHMIlwz8BTGI0N09m0bZw&ust=1460850536310386
Personalidade : calmo zuero troll esperto estrategista e as vezes arrogante
Gosta : lutar comer e zoar
Não gosta : pessoas idiotas e burras
Habilidade : velocidade absurda,inteligencia avançada,estrategista e bom lutador de artes marciais  
Vai se apaixonar? : sim
Por quem? :ESCOLHE 
O que carrega na bolsa? (1-7 itens) : pistola,celular,tablet,psp,oculos de visao noturna,granadas e navalha
História :P-R-E-G-U-I-Ç-A
Algo Mais :como eu disse ele e um bom lutador de artes marciais e a capa que ele usa tem um peso que so ele aguenta


Resposta do Autor [MeninaMisteriosa]: Aceito!


Resposta do Autor [LordSandbox]: Cara, sinceramente, sua ficha tá uma bosta. Nemo link da aparência do seu personagem está pegando '-' Não querendo ser chato, mas eu REALMENTE sou bem chato com o que entra na minha fic ou não, então, reescreve essa ficha com menos preguiça (se quiser que ela seja aceita :D). Foi mal maaaas... É assim...


PolicenaNight

25/04/2016 às 10:13 • Um dia normal ou quase...
O que mais gostou no capítulo?
Tudinho!Dou nota 10!

Gostei da fic!


AninhaTheFox

20/04/2016 às 14:06 • Lembranças...
Ótimo cap, cada vez fico mais surpresa com os novos capítulos... 


Resposta do Autor [LordSandbox]: Brigado! Hey, você já mandou uma ficha? (se sim, eu não me lembro), mas se ainda não, pode mandar!