Renesmee e Jacob escrita por Live it all behind


Capítulo 6
Filme


Notas iniciais do capítulo

Amooo esse cap quero reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68741/chapter/6

 Quando a banheira encheu, eu tirei a roupa e entrei na água que estava bem quente.  Isso me lembrava Jacob

E como eu o amava, amava saber que nunca iria deixar de me amar, e amava saber que eu nunca o deixaria.

 

Acabei o banho e fui pra sala. Procurei com os olhos Jacob, então o vi sentado sorrindo. Ele é tão perfeito, os olhos a boca o corpo, Oh meu Deus que beleza.

 

“Renesmee, eu estou aqui, e estou te ouvindo”- Meu pai disse com uma cara ameaçadora.

 

“desculpe”- eu disse rindo baixinho.

 

Sentei-me no sofá ao lado de Jake, e ele estava seco. Eu passei a mão em seu braço e ele estava quente como sempre.

Quando senti sua temperatura eu soube que era meu, era ele meu Jacob. Só meu, eu sei que isso soa meio egoísta, mas eu não conseguia pensar na idéia de dividi-lo com mais alguém.

 

“Renesmee Carlie Cullen”- chamou meu pai –“Eu e sua mai iremos à Itália, Alice e Jasper Iram a Paris, Rose e Emmett vão pra Disney”

 

“Por que Disney?”- eu perguntei confusa

 

“Seu tio esta com saudade do Mickey”- meu pai disse meio constrangido

 

“E eu vou ficar aqui”?”- eu disse incrédula

 

“Você tem aula amanhã mocinha, Jake vai ficar aqui com você.”

Yes, vou dormir com Jake, pelo menos frio eu não vou sentir

“Lembrando que vocês vão dormir em quartos diferentes”- disse meu pai se sentando entre mim e Jake, como se ele não incomodasse.

“Ok”

 

 Meu pai e minha mãe se foram deixando em casa um silencio inacabável. Até que eu decidi dizer algo:

“Jake vamos ver um filme?”

“Um filme?”- ele disse olhando pra mim

“Não precisa ser um, pode ser dois, ou quem sabe três”- eu disse, encostando minha cabeça em seu ombro.

 Ele riu e me levou no colo até meu quarto.

 Colocou-me gentilmente na cama, foi até a estante de filmes.

 

“Jake que filme?”- eu disse olhando pras costas perfeitas de Jake

“Surpresa”- disse ele colocando um filme no DVD

 

Ele pegou o controle e se deitou ao meu lado, eu senti seu cheiro amadeirado e totalmente hipnotizante.

Cheguei perto de seu rosto e o beijei. Ele respondeu e então eu já estava com a mão em suas costas o puxando mais pra mim.  Jake estava com a mão em meu cabelo e meu corpo se moldava no dele.

 

Ele começou a levantar minha blusa então eu parei.

“Jake...”- eu disse abaixando minha blusa novamente-“Eu não to pronta ainda, desculpe”

 

“Você está se desculpando?”- disse ele levantando meu rosto

 

“Sim... é que você é tão especial pra mim, que eu tenho medo de te perder por não estar pronta, ou por...”- ele me interrompeu

 

“você nunca vai me perder, nunca, nem pense nisso”

 

 Nós nos beijamos e ele deu play no filme.

 O filme era lindo, sobre um amor incondicional, eu jurava que o Robert Pattinson lembrava meu pai, que Taylor Lautner lembrava Jacob e que Kristen Stewart lembrava minha mãe.

 

Jacob não concordou, mas depois eu fingi que estava com sono, e me virei. Ele estava saindo do quarto e eu disse que estava com frio. E ele acabou dormindo comigo.

 Colocamos o despertador pra: 06h00minutos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ameei esse cap quero reviews