Renesmee e Jacob escrita por Live it all behind


Capítulo 7
Escola 1


Notas iniciais do capítulo

adoooooooooooooooooroo *--* reviewws please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68741/chapter/7

Quando acordei Jacob não estava mais ali. Levantei-me e tomei um banho, bem rápido por sinal. Corri até o quarto de minha tia Alice, e lá estavam roupas para a semana toda. Coloquei a primeira que vi. E fui procurar Jake.

 Ele estava dormindo no quarto de minha tia Rose (o que não foi uma boa idéia) Eu entrei no quarto e me sentei na cama.

 

“Jake”- eu disse o balançando –“Jakee”

 

“Oi”- ele disse levantando exatamente na hora em que eu me levantei –“O que aconteceu?”

 

“Está na hora da escola”- eu disse lhe mostrando meu novo look

 

 “Eu preciso tomar banho” – ele disse me pegando nos braços e beijando meu pescoço.

  Assim que senti seu cheiro amadeirado percebi que Jake não precisava tomar banho.

 “Não precisa...”- Eu disse

 

“Sim eu preciso”- disse ele indo em direção ao banheiro –“Me espere na sala”

 

  Eu fui pra sala me sentei no sofá e vi uma bolsa com livros dentro. Provavelmente eram meus, e em cima da mesa havia uma mochila nada parecida com a minha que era Chanel. A de Jake era preta e tinha muitos livros dentro.

 

5 minutos depois, Jake descia as escadas em direção a mim.

 Ele usava uma camiseta azul escura grudada em seus músculos, Uma jaqueta preta por cima e uma calça jeans, que não era nem um pouco colada.

 

“Vamos?”- ele mexeu em seu cabelo bagunçado

 Eu sorri.

“Vamos”- eu disse pegando a bolsa que combinava com minha roupa.

 

Eu segurei em seu braço. E nós fomos pra garagem.

 

E lá estava o carro blindado de minha mãe.  Nem acredito que vou num desses pra escola.

 Jacob abriu a porta pra mim e sentou no banco do motorista.

 

“Jake”- eu comecei a dizer –“Nós estamos...”

 

“O que?”- ele perguntou olhando pra frente

 

“você sabe...”- eu senti o sangue queimar em meu rosto –“namorando...”

 

Senti minhas pernas ficando rígidas enquanto ele estacionava o carro perto da escola.

 Nós saímos do carro e ele me encostou na porta já fechada, e me deu o beijo mais romântico possível.

 

“Isso responde sua pergunta?”- Ele perguntou ironicamente, segurando em minha mão, enquanto andávamos em direção a escola.

 

Abrimos a porta e todos pareciam nos olhar. Sem duvida éramos o casal mais bonito da escola.

 Não é por nada não, mas uma meia vampira e um lobisomem logicamente chamam mais atenção do que um humano qualquer.

 

 Minha primeira aula era química e a de Jacob era filosofia.

  Ele me levou até minha sala, e me beijou, deixando todas as garotas de boca aberta.

 

Hahaha morram de inveja

 

Eu entrei na sala e me sentei no fundo. Não gosto de chamar atenção.

 Depois de todos entrarem um garoto se sentou do meu lado. Eu senti um calafrio me percorrer e quando percebi quem estava ali era Nicholas.

 Onde esta Jake? Eu me perguntava em pensamento. Ele não pode me deixar aqui.

 O professor entrou na sala e eu me encolhi ainda mais na cadeira me afastando de Nicholas.

  Eu passei a aula toda tentando não ser notada. E com Nicholas me olhando de uma maneira que as vezes me assustava.

 Tudo bem que com um, tapa que eu desse nele, Nicholas voaria até o Japão. Mas estávamos na escola então se Jake demonstrasse força seria normal, afinal “homens são mais fortes que mulheres”

 

 Quando o sinal tocou, eu me levantei e pedi licença a Nicholas que pareceu não me reconhecer, até eu chegar à porta.

 

 “Ei, ei garota, Renesmee não é?”- ele disse vindo em minha direção enquanto eu implorava a Jake que chegasse logo por pensamento.

 

“sim”- eu me virei pra ele, disposta a enfrentá-lo

 

“Calma, eu não vou fazer nada”- ele disse levantando as mãos

 

Eu olhei pra trás novamente e vi Jake chegando.

 

“onde está aquele seu guarda costas?”- ele disse se aproximando

 

“Estou bem aqui”- Jake sempre chega na hora

 Eu segurei em seu braço e nós fomos andando até o pátio.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem por maiiis *--* reviiewwws