Renesmee e Jacob escrita por Live it all behind


Capítulo 5
O que eu sou pra voce?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68741/chapter/5

Quando chegamos lá a bolsa estava em cima da mesa, Jake a pegou e dentro dela só haviam biquinis e shorts, e tambem um bilhete onde dizia:

 

Nessie, aproveite bem esses biquinis, sua mão só me deixou escolher um, ela diz que eu sou muito vulgar e voce é só uma garota... sua mãe ingênua não? Hehehe’ brincadeira, Ness escolha bem o biquini não vou te falar qual escolhi...PS: eu escolhi o rosa PS:caso não saiba aqui é a tia Alice”

Eu peguei o biquini menos vulgar que tinha, e um shorts que minha mãe escolhera e uma blusa regata.

 Fui até o banheiro e me troquei.

 Quando cheguei na sala Jacob estava de bermuda, (nossa hein que novidade) ele se levantou e colocou uma venda em mim.

 “Jake o que é isso?”- eu perguntei

“Eu só quero te fazer uma surpresa”- ele disse

 Me pegou no colo e eu só pude sentir o vento.

Depois de cinco minutos Jake tirou a venda.

 “Nossa Jake é lindo, eu....”- eu estava indo cada vez mais até a beira do penhasco-“eu... eu quero pular!”

“ voce ta louca?”- ele disse me abraçando e me levando pra longe do penhasco.

“por favor Jake, eu sei que minha mãe pulou voce salvou ela...”- Eu disse implorando- “se voce salvou minha mãe depois de ela ter pulado, quer dizer que se eu pular com voce ai eu nao tenho como me afogar, sem contar a parte que eu tambem sou meio vampira”

 

“Eu não vou”- Jake fez biquinho-“não não e não”

“então eu vou sem voce!”- eu comecei a andar em direção ao penhasco, quando Jake vem correndo atras de mim me pga no colo e pulamos- “AHHHHHHH”

  Caimos na água e a correntesa estava forte, mas nós nadamos até a areia. Eu levantei e puxei a mão de Jake.

 “Nossa isso foi...”- nessa hora eu tropecei e Jake caiu em cima de mim.

Meu rosto estava praticamente no dele.

“Ness, desculpa  eu... só...”- ele parecia confuso

Eu puxei o rosto dele até o meu e nossos lábios se tocaram, ele começou a me beijar e eu retribui.

 Ficamos minutos ali, mas depois Jake se afastou.

Pov Jacob

Foi o beijo mais magico, e mais sofrido em mim, eu me afastei de Nessie mesmo não querendo.

 “Ness”- eu disse calmamente – “O que eu sou pra voce?”

 

“O que você é pra mim?”- Ela disse –“Jake eu não entendi a sua pergunta”

 

Nessie não sabia o que aquela resposta causava em mim, era como se eu tivesse sido ferido e eu não conseguiria me curar rapidamente, levaria minha vida toda.

 

Pov Nessie

 

O que Jacob estava perguntando? Será que ele duvidava do meu amor e isso me machucava muito.

 

“Jacob eu te amo mais que tudo na minha vida. Mas eu tenho medo, porque meu amor por você pode ser infinito, mas eu tenho medo que seu amor por mim acabe”- eu disse

 

 Jacob me olhou, parecia estar surpreso.

 Eu virei de lado e abracei minhas pernas, apoiando a cabeça lá.

 

 Pov Jacob

 

Meu Deus uma onda felicidade invadiu meu peito. Eu peguei Nessie e a girei no ar.

 

 “Ness, você não acha melhor irmos pra sua casa, seu pai deve estar explodindo”

 

“Jake... você não me disse o que sente”- Nessie me pressionou e eu respondi:

 

 “Ness eu te amo mais que minha própria vida, eu sempre vou te amar.”

 

Ela sorriu e fomos correndo até a casa de Nessie. Ela corria devagar pra que eu pudesse lhe alcançar em forma de humano.

  Chegamos na porta da casa, eu segurei Nessie pela cintura, ela abriu a porta então ouvimos.

 

“Renesmee Carlie Cullen, o que você fez com essa sandália menina?”- com certeza foi Alice quem disse isso

 

Pov Renesmee

 

“tia eu só fui nadar”- eu disse dando de ombros

 

“Você só foi nadar? Com uma sandália de couro legitimo? O que você tem na cabeça?”- Disse tia Alice

 

 Eu subi pra meu quarto, entrei no meu banheiro e liguei a torneira, sentei na cama e fiquei esperando a banheira encher. 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee revies pleaseeeee