Renesmee e Jacob escrita por Live it all behind


Capítulo 4
Na festa


Notas iniciais do capítulo

Gentee Reviewss pleasee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68741/chapter/4

Eu e Jake entramos na festa sem que ninguem nos notasse.  Ele pegou em minha cintura, e a puxou pra perto da dele.

 Cumprimentamos todos que conheciamos, depois Jake disse:

“Ness, vou ali chamar Quil voce me espera aqui?”- Disse ele se sentando no sofá comigo

“Claro Jake”- eu disse me aconchegando

 Jake saiu, e quando ele desapareceu de minha vista, um garoto se sentou do meu lado.

“Oi”- ele disse tentando ser simpatico

“Oi”- eu disse me afastando um pouco mais dele

“Como é seu nome?”- Disse ele se aproximando mais

“Renesmee e o seu?”- eu tentei me afastar, mas eu já estava no braço do sofá

“O meu é Nicholas, voce é linda!”- ele disse passando a mão em meu cabelo.

 Eu tirei meus cachos de sua mão

“Obrigada”- eu respondi ja com um pouco de medo

“O que faz aqui, sozinha?”- ele disse se aproximando tanto que eu me levantei

 Eu usaria a força de meu pai (FATO) se eu não estivesse no meio de humanos e lobos.

Ele me prensou na parede e foi aproximando e rosto dele do meu.

“Na verdade não estou sozinha”- eu virei o rosto.

“Então aonde está seu acompanhante?”- ele começou se aproximar e eu fechei os olhos, imploando mentalmente para que aquilo acabasse.

“Estou bem aqui!”- a voz de Jake me fez sorrir

 Jacob era o dobro de Nicholas, e com Jake ali eu nao temia mais nada.

Jake segurou o ombro de Nicholas e o tirou de perto de mim.

 Eu o abracei e o apertei muito.

“Ness, a força de seu pai, lembra?”- Ele disse meio forçado

“Ah.. é”- eu o soltei

 Nicholas me puxou e me deu um beijo, eu bati nele com todas as forças que erdei de minha mãe. É tenho que admitir minha mãe era uma fracote.

 

Jake empurrou Nicholas longe. E foi só ai que notei as lagrimas em meus olhos.

Meu primeiro beijo não foi tudo que eu queria, não foi um beijo que eu quisesse lembrar, muito pelo contrario, era tudo o que eu queria esquecer. As lagrimas começaram a cair por meu rosto.

Jake me olhava sem saber o que fazer.

“Jake, me tira daqui?”- eu disse secando as lagrimas.

 Jacob me pegou no colo como uma noiva eu apoiei minha cabeça em seu peito e comecei a chorar.

 

 Quando acordei estava muito quente, eu sentia braços me envolvendo e ude concluir que não estava em meu quarto.

Olhei pra tras e Jake estava sentado em sua cama, comigo em seus braços. Ele estava dormindo e eu tinha certeza, pois seus olhos estavam fechados e ele estava respirando tranquilamente.

 Eu fechei e abri os olhos varias vezes temendo aquilo ser um sonho.

 

“Jake”- eu sussurrei

Ele me contraiu mais contra seu corpo.

“Jaaake”- eu sussurrei e sai de seus braços, sentando em seu colo.

“Jake!”- eu falei um pouquinho mais alto, e mesmo assim era baixo

Eu coloquei a mão em seu rosto, e me lembrei de ontem, mas acho que Jake era imune a meus poderes quando estava dormido.

 Eu sussurrei mais uma vez pra ter certeza de que Jake estava dormindo.

 E então eu beijei sua bochecha.

“Obrigada”- eu sussurrei e me deitei em seu colo novamente.

 Esperei...

Esperei...

Esperei...

Enfim Jake acordou, e eu fechei os olhos pra fingir que estava dormindo.

 Quando jake aproximou o rosto do meu eu disse:

“bu”- e Jake: “ahhh que susto”

Nós rimos e eu levantei. Me olhei no espelho que tinha no quarto de Jake.

Me olhando no espelho, uma coisa foi se aproximando de mim, a coisa era Jake qe me segurou por tras.

“Jake o que houve ontem?”- eu perguntei

“Eu te peguei no colo e te trouxe o mais rapido que pude, mas quando chegamos voce estava dormindo, se eu te colocasse na cama voce iria acordar, então eu me sentei e nós durmimos assim”- ele deu um sorriso

 Foi aí que eu me lembrei.

“Mau pai!”- eu exclamei tão alto que até tive medo de acordar Billy.

“Ele ja foi avisado por Alice, e me ligou eu disse que estava tudo bem”- Jake tinha soluçao pra tudo.

“Então, ok!”- eu disse relaada, virando pra Jake- “O que vamos fazer hoje?”

 “voce trouxe biquini?”- Ele me disse com um sorriso torto

“Não sei se eu trouxe está na mala”- eu respondi

Nós corremos pra garagem...

 

 E eu percebi que qualquer momento ruim era esquecido quando eu estava com Jacob.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ta pequeno mais, eu gosteei