Renesmee e Jacob escrita por Live it all behind


Capítulo 3
Caminho até a festa


Notas iniciais do capítulo

Gentee nao estou recebendo reviewss

please me digam o qe axaram da fiic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68741/chapter/3

"ahmm... É  hoje"- eu disse com medo de que Nessie dissese não

 

Ela ficou um bom tempo pensando e mordendo o labio inferior

 

 

“Jake eu nao sei... se meu pai vai deixar”- Nessie respondeu apertando minhas mãos

 

Pov Nessie

 

Eu queriaa muitoo ir a essa festa  mais que tudoo, mas festas significam dança com Jacob, Jacob é lindo, beleza atrai garotas, garotas são legais, perto de Jake NÃO.

Eu não suporto nenhuma garota perto dele, aquilo seria tortura o pior tipo delas .

Jake é meu só meu e de mais ninguem.  Jake começou a rir e eu não entendi o porque...

PUTZ  eu estava segurando a mão de Jake e havia me esquecido, soltei minhas mãos da dele.

 

“Ness, voce esta com ciumes?”- Dissse Jacob sorrindo e passando as mãos em meu braço.

 

Eu engasguei com minha própria saliva.

 

“Não, Jake que isso, eu só tava pensando”- eu disse tocindo.

 

“ah... Ness vamos eu nao olharia pra outra garota nunca jamais...”-  Ele piscou os olhos e fez biquinho

 

“Tudo bem eu vou...”- Eu disse passando a mão em seu cabelo.

Peguei  meu  celular e comcei a discar.

 

“O que esta fazendo?”- perguntou Jake abaixando minha mão e feixando o celular

 

“Eu vou avisar a mamãe que vou a festa e depois voce me leva pra casa”- Eu disse num tom como se fosse tudo muito óbvio.

“Seus pais já sabem...”- Jake disse quase sussurando

 

Eu respirei fundo, e senti um frio nas costas.. Percebi que Jake havia saido dali.

Meu Deus aonde está Jacob?

Eu me levantei e corri até a casa dos Black, Jacob estava voltando, com uma mochila nas costas.

“ O que é isso Jake?”- eu disse o olhando curiosa

 

Ele me abraçou com um braço e fomos andando até a garagem.

 

“Isso são roupas que sua tia Alice me mandou trazer escondido”- ele riu e me entregou a mochila- “Ness eu vou até a fogueira, quando eu volta é bom voce estar trocada Ok?”

 

“Jake eu vou assim mesmo”- eu disse entregando a mochila pra ele.

 

Ele fez um biquinho tão fofo que eu nao pude dizer não.

 

“Ok voce venceu!”

 

Ele saiu e fexou a porta.

 

Fui tirando as roupas da mochila uma por uma.

 

1ªpeça: Um vestido curto, preto, com um colar de prata PS: é lógico que tinha um diamante na ponta. (afinal foi tia Alice quem escolheu)

2ªpeça: Outro vestido preto, mais comportado, tançado nas costas.

 

SAPATOS:

1º: cano fino, preto, alto e totalmente lindo

2º: uma sandália roxa, bem escura, de salto alto

 

 Eu resolvi ficar com a roupa que estava mesmo.

Jake abriu a porta e eu sorri, tentando desfarçar.

“Tarann”- eu disse com os braços abertos.

 

Jake riu e ficou me olhando. Depois veio em minha direção.

“O que foi Jake?”- eu disse indo pra trás.

“Nada”- ele continuou vindo em minha direção.

E eu continuei indo pra trás até eu bater as costas em uma mesa e ficar parada ali.

Jake chegou perto de mim praticamente me colando na mesa.

Meu nariz encostou no dele, Jake esticou a mão.

“Jake..”- eu disse, mas antes que eu pudesse continuar ele recuou com um boné na mão.

“Achei”- ele disse- “Sim Ness”

“Jake, nós vamos de moto?”- eu disse

“Vamos sim”- Ele sorriu e começou a andar em direção a porta da garagem- “voce vem?”

 

“Logo atrás de voce”- eu disse ainda encostada na mesa.

 

Como eu posso ser tão tola e pensar que Jake vai me beijar? Ele nunca beijaria a princesinha dele, Jake continua tendo a aparencia de 17 anos, mesmo tendo se passado 8 anos. Ele vai olhar pra uma garota de 18, não pra mim, a Nessie de sempre.

  Eu me odeio, como posso pensar isso?

Eu senti as lágrimas descendo por meu rosto. Então a porta da garaegm se abriu.

 “Nessie?”- Era a voz de Jake.

 Eu olhei pra frente e ele estava ali, lindo como sempre, com seu sorriso.


“Princesinha, o que aconteceu?”- Jake secou minhas lagrimas e pegou em minha mão.

  Ele viu tudo o que eu havia pensado e provavelmente tudo que eu estava sentindo.

Eu abaixei o rosto novamente, e mais lagrimas rolaram.

 Eu puxei minha mão dele, e sequei as lagrimas.

“Nessie, não se sinta assim, voce nunca sera uma tola”- disse Jake fazendo cosquinhas em mim.

“Paaraa Jakee”- eu disse rindo e batendo eu seus braços.

“Então promete que vai ficar bem?”- ele sorriu

“Prometo”- eu sorri.

“então vamos?”- Jake disse

“Vamos”- eu disse

 

Jake me deu um selinho .

Declaração: ‘aaaaiiiiiii morri’

Ele subiu na moto e foi aí que eu tive a grande ideia.

“Jake...Posso dar uma volta?”- eu disse cou um sorriso de orelha a orelha.

“Claro princesa, aonde?”- Jake perguntou confuso

“Em... voce!”- disse –“por favoorr”

 

Pov Jacob

 

“Em mim?”- eu perguntei ainda meio confuso.

“é em voce”- ela respondeu

 

Ah tudo bem, Nessie é bem leve.

“è melhor eu me transformar no banheiro”- Eu fui até o banheiro, e amarrei minhas roupas na perna, na verdade era só uma bermuda.

 

Pov Nessie

 Quando Jake voltou o banheiro ja estava transformado em um lobo lindo, meio caramelo, seus olhos castanhos me atingiam como balas.

Eu sorri, e Jake virou de lado.

“Ok Jake aqui vai”- eu subi nele, e Jake nem pareceu notar o peso extra.

Então ele começou a correr, e eu me segurei, parecia que eu estava em uma montanha russa, Jake corria entre as arvores tão rapido quanto sua moto.

Então de repente ele parou e eu levantei, olhei entre as árvores e nós estavamos na festa.

“Ei, Jake Chegamos”- Eu nao esperava que ele respondesse

“é chegamos”- Eu olhei pra trás e Jake ja estava vestido e normal.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queroo reviewsss