De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 56
Alteração de equlíbrio


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas flores,voltei! ! Demorei mas voltei. Primeiro de tudo, quero agradecer a Luh Vick pela linda recomendação que fez dessa fic. Muito obrigada flor. Fiquei mega feliz em saber que o quanto gosta da história. Como disse no capítulo 50, nunca pensei que fosse tão longe assim...Em capítulos, quero dizer. Espero continuar a merece seu carinho bem como de todas que acompanham, mesmo sem comentar.
Dito isto, vamos ao que interessa...Dad Connor se virando sozinho com Valentina e mom Sarah sofrendo com a distância de seus anjos e amores.
Boa leitura...Rewiews,please...Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/56

"...I found a way to let you in;

But I never really had a doubt;

Standing in the light of your halo;

I got my angel now..."

Halo

Beyoncé

 

Treze dias depois

Connor

—Diz oi pra mamãe, filhota, 'oi mamãe'--falo, segurando a mão de nossa filha, balançando-a em um aceno na frente do computador.

< Ownn,meu amor, mamãe tá roxa de saudades!'> Sarah diz, tocando a tela de seu computador..< Ela parece tão grande, Connor! Você mediu a altura dela? E o peso?>, quesiona, me fazendo rir.

—Está tudo em ordem,meu amor. Fique tranquila-- asseguro-- Não medi ainda mas também tenho a impressão que aumentou os dois, peso e altura.

< Está engatinhando muito? Já tentou ficar de pé?>

—Feito um carrinho movido a corda! Basta soltá-la em um canto e dois segundos depois já estará no lado oposto!!--brinco - Isabela e Owen estão dando uma força sempre que estão juntos, tipo: " Bora andar Valentina! Tá  na hora de agente sair de casa"-- volto a brincar, fazendo-a rir - Ontem mesmo, os três estavam batendo um longo papo enquanto estávamos jantando. Claire disse ter certeza que estavam planejando se emancipar o mais rápido possível, enquanto Nat e Vicki tinham certeza que estavam decidindo que curso fazer que não fosse medicina só pra nos atormentar. Ethan falou que estavam era planejando uma viagem a Vegas pra jogar nos cassinos!--digo,arqueando minha sobrancelha - E Will, pra variar,era da opinião que estavam decidindo se rebelar, entrar numa banda de rock-punk, por um piercing, fazer uma tatuagem, pintar os cabelos de roxo e sair tocando país afora!--concluo, adorando o som de sua gargalhada.

< E qual era sua opinião?> quer saber, enxugando as lágrimas.

—Nada tão sofisticado assim! -exclamo - Acho que só estavam se perguntando quem eram aqueles malucos com cara de bobos olhando pra eles, informação confirmada por Bela, diga-se de passagem--digo, rindo - Will e Claire gravaram tudo e me enviaram. Vou te mandar. Ai você tira suas próprias conclusões. Como estão as coisas por ai? David estava muito satisfeito--informo-a.

< Cansativas. Muito Cansativas> suspira..< Mas estou amando! Não fosse essa distância, estaria feliz da vida> completa, olhando o relógio < Melhor te deixar dormir, se ela diexar né?> comenta,vendo e ouvindo nossa filha agitada em meu colo, soltando gritinhos..< Ela tem te dado trabalho pra dormir?>, questiona.

—Nada que um diazepan não resolva!--brinco,gargalhando de sua expressão de pânico - Pra mim, no caso..Brincadeira. Até agora tem sido tranquilo. Relativamente --digo- Estão controlando o horário de repouso dela lá na creche e Susan não a deixa dormir de imediato quando a busca. Além de Bela ajudar. Claire tem passado tanto tempo aqui que tenho certeza de que, quando você voltar, algum vizinho que não a conhece vai te procurar avisando pra ficar ligada!-informo, vendo-a fazer uma careta.

< Comigo ninguém faz isso!> exclama, franzindo o nariz< Ninguém controla o sono dela!> faz um biquinho manhoso.

—É que você não tem o meu charme!--provoco-a e me estira a língua em resposta-- Hum, sorte sua está a quilometros de distância ou iria levar uma mordida nessa língua atrevida--ameaço e ri --À propósito, quebrei uma promessa que te fiz- começo, fazendo uma pausa dramática, deixando-a em suspence, curiosa-- Tem uma mulher dormindo comigo em nossa cama---falo, baixando os olhos para dar mais credibilidade.

< Claire?-> questiona, arquendo a sobrancelha, a expressão ficando preocupada com minha demora em responder.

—Não--nego,erguendo os olhos, sério, vendo-a ficar pálida, fechando a cara-- Ela é mas nova do que você e eu, mais baixa...Mas tem os cabelos iguais aos seus..-continuo -- Um lindo par de olhos azuis, é cativante, segura, não sente ciúmes porque sou casado...-faço nova pausa-- O único problema com ela é que me já me acordou algumas vezes no meio da madrugada com fome...ou fedendo a cocô e xixi!-- termino,meu sorriso refletido na tela do computador, em seu rosto. 

< Palhaço!!>, xinga, sorrindo ainda mais. .< Essa tem toda minha permissão!> diz, deixando um bocejo escapa,< Desculpe amor, hoje foi o dia mais acansativo até agora>revela.

—Não precisva ter ligado,amor. Bastava ter me enviado uma mensagem dizendo como estava se sentindo. Iria entender--digo, vendo-a balançar a cabeça negativamente.

< De jeito nenhum!!> frisa..< É o momento que mais aguardo no dia. Poder te ver, ver nossa filha, aplacar um pouco da saudade que sinto..> volta a tocar a tela e faço o mesmo, tocando no mesmo lado que ela, nosso s dedos ficando "juntos" sobre a tela.

—Também fico ansioso-- admito.

Ficamos assim, em silêncio, por um bom tempo, sorrindo para nossas telas feito dois bobos.

< Boa noite, meu amor. >,fala, quebrando o silêncio, < Boa noite anjinho! Até breve.>

—Boa noite amor--respondo--Tchau, mãe! Volta logo!--seguro o braço de Valentina mais uma vez, acenando para ela--Sonhe comigo.-- recomendo, um sorriso iluminando seu rosto.

< Sempre>, diz, mandando-me um beijo , que retribuo, antes de desligarmos.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Team Chicago Med  (manhã de sábado)

Narrador

Connor chega ao hospital vinte minutos antes de seu plantão começar. Estaria trabalhando tanto neste quanto no próximo final de semana a fim de juntar sua folga e surpreender Sarah indo  a seu encontro com a filha em Seatle, visto que avisará, através de mensagen,que precisaria estender sua estada por mais uma semana.

Como a creche fechava aos finais de semana, Claire estaria envolvida em um evento na galeria e Susan e os pais haviam viajado para uma comemoração familiar, não tivera escolha a não ser trazer a filha consigo.

Já havia feito isto uma vez, quando Susan avisará-o que não teria como pegá-la visto que teria aulas até mais tarde aquele dia.

O hospital tinha um espaço na ala pediátrica onde os funcionários podiam deixar os filhos pequenos em uma necessidade. Sempre havia alguma criança no local, que ficava sob a responsabilidade de alunos dos cursos de Pedagogia, Psicologia, Assistência Social e, lógico, Medicina. Eram supervisionados por Daniel Charles, contando com a ajuda das enfermeiras e estagiários.

—Vamos lá filhota. Hora de brincar com seus amiguinhos e papai trabalhar-diz, soltando o cinto do bebê conforto, retirando a filha, as bolsas penduradas nos ombros.

— Bom dia polvo, precisando de ajuda??- escuta Ethan perguntar, parando a seu lado, segurando a alça de uma das bolsas.

—Bom dia. Ajuda é sempre bem vinda--diz--Vão dar plantão hoje também?

—Sim. Quero viajar no próximo final de semana--Vicki responde, brincando com Valentina.

—Nada como a família reunida!! - ouvem Will dizer, aproximando-se com Natálie e Owen, sorrindo.

—Olha meu amor, sua amiguinha também veio!-- Natálie fala, apontando Valentina.

—Não, Nat, o correto é dizer: olha Owen, sua namoradinha também veio!--brinca, Connor arqueando a seobrancelha, fazendo-o rir ainda mais.

—Ué, pensei que namorada do Owen fosse a Bela?--questiona Ethan, entrando na brincadeira.

—Valentina é mais nova--Will diz, piscando.

—Tá chamando minha filha de velha, Halstead??---escutam Paul dizer, surgindo por detrá da ambulância que estava estacionada, Jeff e Lilian a seu lado, mas antes que Will tenha chance de responder, ouvem Lilian gritar:

—DOUTOR REESE, CUIDADO!-- alerta-o, que puxa a filha pelo braço, pegando-a no colo, atirando-se com ela por sobre a jardineira, Lilian e Jeff fazendo o mesmo, segundos antes de um carro chocar-se com a traseira do veículo de resgate que se encontrava parada na entrada da emergência, recocheteando, girando sobre o próprio eixo, parando ao chocar-se com as portas de vidro da entrada, invadindo parte do local.

—Estão todos bem? Wil, Nat, Ethan, Vicki,Paul..-Connor chama, levantando-se com a filha,que chora assustada, consolando-a --Tudo bem meu anjo, tá tudo bem,papai está aqui--fala, beijando a cabeça da bebê--PESSOAl!!?-- grita.

—Estamos bem--Jeff é o primeiro a responder, erguendo-se, ajudando Lilian e depois Paul e a filha a fazerem o mesmo.

—Estamos bem, Connor. Bela ralou o joelho e machuquei as mãos na queda, mas só--Paul avalia, saindo de trás da jardineira-- E você e minha sobrinha?

—Estamos bem-- afirma.

—Seu braço tá sangrando!-- ouve Will dizer e vira-se para o médico, que surge por detrás de um carro junto com Nat e Owen, que,assim como Valentina,chora, sendo confortado pela mãe.

—Seu ombro também-- avisa, olhando ao redor em busca de Ethan e Vicki, vendo-os levantarem-se poucos metros atrás de si, respirando aliviado.

—JIMMY--escutam o grito de Silvie, que saia, desviando do carro, seguida de April,Maggie e vários enfermeiros, médicos e estagiários, correndo até a porta de trás do veículo, abrindo-a, encontrando o parceiro tentando se levantar--Você está ferido??-- pergunta, já dentro da ambulância.

—Acho que torci o pulso--faz um careta ao tentar mexer a mão direita.

—Tem um corte na cabeça também--avisa- Sente-se pra poder te examinar--pede e ele obedece.

—Ele está bem?--Vicki quer saber, parada junto a porta do veículo.

—Pulso torcido e um corte na cabeça. Deve ter levado uma pancada--avalia a paramédica.

—Leve-o para dentro assim que possível.--ordena--Não preciso lembrá-lo pra ficar acordado, não é?--pergunta e o rapaz acena afirmativamente-Ok. Vou ajudar Natalie com as crianças- diz, saindo em seguida.

Enquanto Vicki se junta a Natálie, levando Valentina,Isabela e Owen para dentro, Connor, Will, Ethan,Jeff e Paul se unem ao pessoal  do hospital iniciando o processo de socorro as vitimas.

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parando por aqui, antes do que pretendia, por dois motivos: 1-sono que já cehgou11, e 2- a m....da nete que quase me fez perde o capítulo todo duas vezes!! melhor não arriscar uma terceira. Graças que amnhã é sábado e poderei continua a tarde ou quem sabe dê tempo de fazê-lo lá no trabalho, pela manhã...
Bjinhos flores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.