De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 28
Just two blocks....An angel??


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas,voltei. Quero tentar compensar a ausência longa postando capítulos mais rapidamente.
Grata por todas as rewiews fofas.Aguardando mais.. Como disse Will: Sede! Sede de rewiews! kkkkkkkkkkk. Boa leitura
Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/28

 "Um anjo do céu, que trouxe pra mim:

É a mais bonita,a jóia perfeita;

Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar;

Gota cristalina, tem toda a inocência..."

Um Anjo do Céu

Maskavo

 

Narrador

—Não lembrava que o trânsito de Chicago era tão caótico! - reclama Connor fazendo a esposa erguer os olhos da apostilha.

—Vai ver é algum efeito colateral do dia das bruxas! - brinca Sarah - Relaxe amor, temos tempo. - assegura olhando pela janela.

O casal estava a apenas duas quadras do hospital,entretanto, o tráfego estava lento fazendo-os passarem mais tempo parados do que em movimento.

—Parece que aconteceu alguma coisa ali na frente - observa Connor,chamando a atenção da esposa, que se inclina para frente a fim de tentar ver melhor - Tem um carro atraves...- para de falar repentinamente - Sarah, não é o carro do Ethan?- questiona  - É o Ethan! - exclama,parando o carro no acostamento e ambos descem, correndo até o local onde o médico se encontrava.

—Ethan, você está bem?- pergunta Connor ao ver o rosto do médico sujo de sangue - O que houve aqui ? - olha ao redor percebendo haver pelo menos mais dois carros envolvidos no acidente.

—Estou. - afirma Ethan - Foi só um ferimento superficial- Mas tem gente machucada ali e ali - aponta e os dois dirigem-se aos locais indicados por ele, examinando um casal e seu filho que estavam sentados na calçada - Um acidente. Aquele cara lá avançou o sinal, atingindo esse carro e aquele e por tabela o meu.

—Onde estão os bombeiros? - pergunta Sarah quando Ethan passa por ela em direção a outro carro mais a frente.

—Já foram chamados - avisa, agachando-se perto da porta do veículo - Connor, venha dar uma olhada aqui - chama .- Parece quebrado,não parece?- questiona-o quando ele para a seu lado, agachando-se .

—Sim. -concorda - Precisamos imobilizar - ergue a cabeça ao ouvir as sirenes- A cavalaria chegou.

—Connor,rápido, ele não está respirando! - chama Sarah,iniciando os procedimento de RPC no jovem filho do casal, que entrara em parada, e o marido vem em seu auxilio.

Nesse meio tempo, os bombeiros chegam ao local, auxiliando os médicos. Após todos os feridos serem socorridos, os médicos  seguem, Sarah e Ethan em seus carros, enquanto Connor acompanha o jovem dentro da ambulância, até o hospital.

—Já vi essa cena antes! - comenta April ao ver Connor entrando sobre a maca do jovem - Trauma 2-indica-- E essa também! - acrescenta ao ver Ethan entrando com o rosto sujo de sangue- Só que era o braço que sangrava. O que aconteceu?- pergunta.

—Me envolvi em um acidente - explica Ethan, largando a bolsa na recepção, acompanhando uma das macas que entravam - April, qual sala? Cadê a Maggie?

—Trauma 3 está livre - avisa - Ainda está de cama...Pra minha tristeza! - acrescenta, recebendo as bolsas que Sarah lhe entregava - Trauma 4- encaminha antes que a médica peça.

—Começamos o dia bem pelo que pudemos ver! - comenta Will, chegando junto com Natalie.- Alguém precisando de ajuda?

—Doutor Rhodes...Trauma 2 - avisa e o médico se encaminha para o local - Maggie, volta logo, ou vou ficar maluca! - resmunga para si mesma.

—Não se preocupe. Não premitirei que isto aconteça- garante doutor Charles, entrando na recepção - Bom dia April.- sorri para a enfermeira.- Bom dia Natalie!

—Bom dia! -responde a médica, sorrindo,pegando seu tablet e saindo para visitar seus pacientes.

—Obrigada! Bom dia doutor Charles - responde April,sorrindo de volta - Como foi sua folga? - quer saber.

—Tediosa!- afirma- Devia ter vindo para cá. Soube que foi bem movimentado por aqui ontem!

—Nossa, nem me lembre! - revira os olhos - Ainda temos algumas múmias, dráculas, bruxas além dos "gêmeos siameses!" -  informa e o médico sorri.

—Por falar neles - Sarah se aproxima da bancada - Como estão?- quer saber- Bom dia doutor Charles - cumprimenta-o.

—Bem. Pelo que sei - admite - Se quiser vê-los acho que não tem problema, já que atendeu junto com o doutor Rhodes.

—Vou fazer isso agora - avisa - A proposito, assim que sair o resultado dos exames do meu paciente da sala 4, me avisa por favor.

—Pode deixar - garante.

—Como está seu marido? Os pesadelos cessaram?- pergunta doutor Charles,acompanhando-a .

—Quase totalmente- afirma,parando a porta do quarto onde os jovens aguardavam receber alta.- Obrigada pela ajuda- agradece e ele lhe sorri, seguindo seu caminho enquanto ela entra no quarto. Após verificar o resultados dos exames dos jovens "siameses"e avaliá-los,  os libera.

Na hora do almoço, Sarah está em companhia de Natalie e Lilian, aguardando Connor e Will juntarem-se a elas quando sente um mal estar e sai correndo até o banheiro, onde tem um acesso de vômito.

—Sarah, se eu fosse você refazia o teste de gravidez - sugere Natalie.- Sei que está tomando pílula e tudo, mas sabe que não é cem por cento garantido. Já tive casos de pacientes que engravidaram enquanto faziam uso desse metódo e que os primeiros testes deram negativo.

—Primeiros?- questiona, lavando a boca e rosto

—Uhum. Mais de uma vez. As vezes, apenas o terceiro ou quarto teste é que confirmavam a gravidez.- afirma Natalie.

—Espero que não seja meu caso - diz a médica, massagendo o pescoço.

—Antes uma gravidez não planejada do que uma doença mais séria! - exclama Lilian - Owunnn, já imaginaram uma Sarinha ou um pequeno Connor? Que fofo!!- idealiza a enfermeira fazendo-as rir.

—Tenho até medo quando você fala, Lilian - brinca Sarah.

—Seria tão ruim assim uma gravidez? - questiona Nat.

—Não é que seria ruim..- para pensativa -Ou bom. Na verdade, não falamos sobre isso ainda. - após uma breve pausa,continua - Seria complicado.- diz - Connor com a especialização, eu começando a me preparar para fazer a minha..- coloca o dedo na boca,roendo a unha- Também prefiro uma gravidez,mesmo não planejada, a uma doença Lilian,mas não posso negar que traria alguns trantornos pra nossa vida.

—De fato, bagunça um pouco! - admite Nat sorrindo- Mas te garanto que no instante que ouvir o coraçãozinho batendo, que começar a sentir os primeiros movimentos, que finalmente vir o rostinho, esquece tudo, todos os transtornos e problemas - diz, o sorriso aumentando.

—Acredito Nat - concorda, sorrindo - E caso seja mesmo, vou me alegrar sim, apesar de tudo, com certeza ficarei feliz.

—E ele não?- pergunta Lilian - Acha que doutor Rhodes não ficaria feliz com um filho?

—Honestamente, não sei.- admite - Como disse, nunca falamos sobre isso. - se cala um segundo - Mas acho que teremos que conversar...

—Então existe a chance real de você estar grávida mesmo? - questiona Natalie e Sarah respira fundo antes de responder.

—Existe. - revela - Apesar de essa ter sido a primeira vez que vomitei, tenho enjoado de algumas coisas ,de alguns cheiros e comidas. Além de estar sonolenta. Antes, tinha a desculpa de acordar no meio da noite por conta dos pesadelos dele. Mas agora..- suspira - Não vejo outra explicação. Pelo menos não que me agrade - faz uma careta - Em doença não quero nem pensar! Só se for em último caso .

—Bem último! - diz Nat - Que tal refazer os os exames hoje, no final do dia? -sugere - Assim, os resultados só saem amanhã e você ganha tempo pra conversar com ele.

—Embora ele não tenha o que escolher: é aceitar ou aceitar! -decreta Lilian fazendo as duas sorrirem.

—Ou fugir ! - brinca Sarah, ficando séria em seguida - Vou refazer os exames sim e mais tarde, converso com Connor. - decide. - E seja o que Deus quiser!

 

"....Um anjo do céu,que me escolheu, serei o seu porto;

Guardião da pureza,que é pra eu cuidar,que é pra eu amar;

Gota cristalina, tem toda inocência..

Vem,ó meu bem, não chore não

Eu vou cantar pra você!.."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já pensaram papai Connor cantando pra ninar o baby???
Fofo!!!
Bjinhos flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.