De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 27
Stuck on you...Happy Halloween!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas,voltei. Desculpem a demora! Vou tentar compensar,prometo.
Antes de mais nada, quero esclarecer uma dúvida que criei sem querer: quando a Sarah pensou 'cortesia do meu querido sogro', não estava querendo dizer que o peste..ops!!! Que o Cornelius foi responsável pelo ataque mas se referia ao sentimento de culpa que ele a fez sentir. Tipo, se o Connor não tivesse ido procurá-la não teria sido atacado,ok?
Dúvida esclarecida,vamos ao que interessa.
Boa leitura.Aguardo rewiews.
Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/27

" I put a spell on you and now you're mine;

You can't stop the things I do,I ain't lyin;

It's been three hundred years right down to the day

Now the witch is back..."

I put a spell on you

Hocus pocus Soud track

 

Três semanas depois

Connor

—Docxes ou travexssuras?!! - escutamos uma voz dizer as nossas costas e nos viramos dando de cara com Will, sorrindo, exibindo uma dentadura de vampiro e uma capa. Ergo a sobrancelha,encarando-o enquanto Sarah luta pra controlar o riso.

—Já tinha visto vampiros de todos os tipos - digo - Mas ruivo, acho que é a primeira vez!.

—Voxcê est...-começa a falar mas para,retirando a dentadura - Caramba,essa coisa atrapalha pra falar!

—Me diz que não pretende atender assim por favor! - peço,sorrindo.

—Lógico que não! - Natalie se adianta - É o primeiro dia das bruxas de Owen.- explica,rindo- Passamos em uma loja de fantasias antes de vir. Depois do plantão, vamos dar uma volta na rua com ele. - completa.

—E compraram fantasias de quê?- Sarah pergunta,curiosa.

—Vampiros,é claro - informa Will- A família vampiro ahuahauah!! - diz, sacudindo a capa, tentando fazer uma risada sinistra,sem sucesso.

—Fala sério! - digo, voltando a andar.

—O quê? Vai dizer que nunca gostou do dia das bruxas?- pergunta,retirando a capa, me seguindo.

—Will, quem tem um pai como o meu, todo dia é dia das bruxas. - declaro, parando ao entrar na emergência , surpreso- Tá de brincadeira!- exclamo, Sarah,Nat e Will parando o meu lado, boquiabertos. A nossa frente, espalhavam-se os mais variados monstros, duendes, vampiros, múmias e afins.

—Graças a Deus vocês chegaram! - suspira April assim que nos vê - Socorro!! Maggie está de cama, houve uma intoxicação alimentar em um colégio ,um acidente em um ginásio entre outras coisa - nos coloca a par dos acontecimentos enquanto pega nossas bolsas .

—Isso sem falar dos gêmeos siameses! - diz Lilian, nos entregando nossos tablets.

—Como é? - pergunta Will - Gêmeos??

—Dois irmãos que...-é interrompida por um grupo de garotos que passa correndo por nós - Vocês não podem correr aqui, parem!! - fala, correndo atrás das crianças.

—Que que isso?? - ouvimos a voz de Ethan que, assim como nós, está surpreso com o tumultuo.

—Gente, eu sei que as coisas parecem..-April começa a dizer, parando e olhando ao redor - Estão bagunçadas por aqui mas daqui a pouco melhora.- diz - Tem que melhorar - fala mais para si mesma do que para nós -Agora, poderiam começar os atendimentos,please?!! - pede-nos juntando as mãos.

—Ok. Eu fico com..-Will abre o sistema dos prontuários - O cara que quebrou a clavícula .

—Trauma 1 - encaminha.

—Vou ficar com as crianças intoxicadas.-avisa Natalie - Me ajuda Sarah? - chama e ela acena afirmativamente.

—Trauma 3 - encaminha-as.

—Fico com os caras do ginásio - avisa Ethan e April o encaminha.

—Acho que sobraram os tais gêmeos - digo.

—Trauma 5. Mas acho que vai precisar de ajuda.- me avisa enquanto sigo até a sala.

Abro a porta e ao entar encontro dois jovens sentados na cama de costas um para o outro, a mãe nervosa andando de um canto a outro do quarto.

—Bom dia, senhora Louis. Sou o doutor Rhodes. -me apresento, lendo o prontuário - Aqui diz que seus filhos estão...- paro, verificando se a informação estava correta.

—Colados - se adianta a mulher - Eles estavam ajudando o pai a colocar o carpete novo quando a lata de cola virou sobre eles- fala enquanto me aproximo, começando a examiná-los - Pedi para que fossem tomar banho a fim de retirar a cola, mas não me deram atenção. Na hora que levei o lanche, os dois sentaram de costas um para o outro e quando percebemos estavam assim - faz um gesto com as mãos - Colados! Pode separar os dois não pode doutor? -pergunta, aflita, apertando as mãos.

—Vamos dar um jeito - digo,sem querer me precipitar.- Tentaram soltá-los com alguma coisa,algum líquido?  - pergunto ao ver manchas avermelhadas na pele de ambos.

—Nosso tio achou que daria pra soltar com solvente - informa um dos jovens

—Ele só pôs um pouco. Quando reclamamos, parou e jogou água pra parar a ardência- completa o outro.

—Ainda sentem alguma ardência?- questiono, examinando a área mais de perto.

—Um pouco - dizem e assim que terminam de falar, um deles começa a passar mal,vomitando logo em seguida.

Peço exames de sangue em ambos,já solicitando uma sala de cirurgia. Chamo a mãe dos jovens em um canto para lhe explicar a situação.

—Vou ter que operá-los para poder separar os dois. - começo - Apesar de não ser uma cirurgia complida, exige cuidado para não danificar a pele ainda mais. Vou realizar uma ultrasonografia para ver até que ponto as camadas da derme foram atingidas. -paro um momento para ter certeza que está me entendendo - O que me preocupa no momento é a possibilidade de estarem intoxicados pelo solvente. Tem ideia de qual foi usado?- pergunto e ela nega.

—Meu marido deve saber.- diz - Vou chamá-lo.- avisa, saindo do quarto.

Volto minha atenção para os jovens fim de continuar os exames. Ao retornar, a mulher trás o marido consigo. Ele me informa não saber o nome do produto, mas achava ser algo a base de benzina, me deixando ainda mais preocupado.

—A benzina possui um caráter tóxico quando é inalada, podendo causar câncer subcutâneo - explico - Minha perocupação é de ter sido absorvido pela pele devido a área afetada ser próxima aos pulmões.

—Doutor Rhodes, a sala está pronta - avisa April.

—Certo. Suba com os dois e prepare tudo.Vocês podem acompanha-la até a sala de espera lá em cima. Sigo dentro de alguns minutos - aviso, saindo .

Vou até a sala onde Natalie e Sarah se encontravam, atendendo algumas da crianças. Encontro as duas examinando duas garotinhas vestidas de bruxa.

—Sarah, pode vir aqui um minuto?- pergunto e ela acena afirmativamente - Vou precisar de sua ajuda. Tenho que separar os dois garotos colados. Natalie pode te liberar?

—Vou ver - entra na sala, saindo alguns segundos depois- Vamos.

Seguimos para o centro cirúrgico, pedindo a Lilian, que ajudava uma múmia a voltar para a cama, que avisasse Will e Ethan caso Nat precisasse de ajuda. No caminho, explico o caso a Sarah. Enquanto fazemos nossa assepsia, traçamos um plano para a realização da cirurgia.

O procedimento, apesar de delicado, corre, como havia previsto, tranquilo. Sem sustos ou incidentes.

—Meus parabéns - cumprimento-a - Se saiu muito bem, e não estou dizendo isso pra te agradar ou por ser minha esposa - asseguro-  Acredite, cobro mais de você por isso! - afirmo, beijando sua mão.

—Não duvido disso - afirma sorrindo - Você vai falar com os pais?

—Vamos.Nós dois. - falo enquanto caminhamos para a sala de espera - Eles tem que permanecer em observação por causa da benzina mas acredito que amanhã a tarde já dê para lib...- o som do meu bipe me interrompe. Olho-o interrogativo, voltando-me, vendo Downey acenar para mim - Humm, acho que vai ter que falar com eles sozinha. - aviso.

—Sem problema . - afirma - Vai lá - diz, dando um beijo leve em minha boca, acenando para Downey- Nos vemos no almoço?- pergunta e ergo as mãos, girando o corpo, indo em direção a meu mentor.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

"...I put a spell on you, and now you're gone..Gone, gone,gone, so long!.."

—Se eu tivesse que atender mais alguma múmia hoje, juro que teria um ataque! - ameaça Ethan, jogando-se na cadeira da recepção, esfregando as têmporas - Graças a Deus que acabou.

—As múmias não eram problema. Experimenta saber o que é real e o que é maquiagem em um cara com uma faca enfiada no braço - comenta Will - Atendi pelo menos três reais e três fakes, que vieram só por curtição- reclama.

—Facada no peito - ergo a mão, sentado no chão,os olhos fechados, apoiado nas pernas de Sarah,que massageia meus ombros.- Uma legítima, uma fake,  que deixou Downey pra lá de irritado.

—E quem não ficaria?! - questiona Will.

—Fora os "gêmeos siameses" - lembra minha esposa.

—Falando neles, viu se estão bem, se tiveram algum sintoma de intoxicação?- pergunto a ela.

—Não tiveram nenhum sintoma - me diz - Mesmo assim, os dois continuam internados até amanhã, como você pediu - me informa, passando a massagear meu pescoço, me causando arrepios.

—Acho melhor parar - digo, me levantando no momento em que Natalie aparece vestida de vampira .

—Alguém viu um vamprido por aí?- brinca, agitando a capa.

—Vamprido?? - Ethan questiona.

—Mistura de vampiro com marido - explica April, sorrindo- Por acaso seria esse ruivo aqui do lado? - aponta Will, que colocara sua capa e dentadura, se aproximando de Ethan, fingindo  atacá-lo.

—Sangue!! Tenho sede! - brinca.

—Já experimentou ir no banco de sangue? - Ethan sugere, cruzando os dedos a sua frente, rindo.

—Vamos vamprido, nosso baby nos aguarda .- fala Nat, fazendo pose - Já é tarde e ele não pode ficar na rua depois da meia noite.

—Sim, minha senhora. Vamos - concorda, dando o braço a namorada - Até amanhã mortais - acena, saindo.

—É mole uma coisa dessas? - questiona Ethan - Dá licença que vou pra casa dormir e tentar não ter pesadelos. Justo agora que estava conseguindo dormir tão bem!- resmunga - Até amanhã- despede-se.

—Vamos também Connor?- me chama e aceno afirmativamente. - Até amanhã meninas- despede-se de April e Lilian.

—Até amanhã - digo, enlaçando minha esposa pela cintura.

—Até. - dizem juntas, preparando-se para sair também.

—Então, quer ir a algum lugar jantar?- pergunto, beijando seu rosto.

—Não.Prefiro fazer qualquer coisa em casa mesmo.-afirma - Não me agrada a ideia de ser servida pelo Frankstein ou o Drácula - diz - Ou pior, ter que espantar alguma vampira que queria vir atrás do meu marido! - sorri para mim, parando junto a porta do passageiro.

—Sem chances!- digo - Além do mais, sempre preferi as feiticeiras! - exclamo, piscando para ela - Tanto que me casei com uma.-completo.

—I spell on you, and now you're mine! - cantarola, sacudindo as mãos em minha direção.

—Disso não há a menor dúvida! - afirmo, entrando no carro junto com ela, beijando-a - Não há a menor sombra de dúvida. - reitero.

 

"...I put a spell on you, and now you're mine!!!'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira parte da demora compensada. Amanhã tem mais. Sem falta.
Bjinhos flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.