Futatabi escrita por Galaxy And Stars


Capítulo 3
Hey, are you come Backing Right?


Notas iniciais do capítulo

Na nem sempre vou poder posta caps (Tanto é que eu peguei o celular escondido pra postar esse aqui) mais realmente espero que tenha valido a pena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687316/chapter/3

Sans P.O.V
continuo a olhar aquele "Botão" será que realmente seria necessário que todos morrecem pra que eu possa ter aquela que amo de volta ?
Toriel aparentemente a única que não estava bêbada me olhou com uma expressão de preocupação e cansaço.

–Sans...como a Vai a sua flor é o inútil do meu filho que nem pra flor serve ?-ela riu em meio as palavras.-Hum...Por que ainda cuida daquela flor você podia certamente deixa-lá no underground juntamente com meu filho aqui em cima você pode ter outras Humanas ou ate mesmo uma bela mostra que vc conhece.-ela deu uma piscada e foi embora antes que eu pudesse responder.

Bem realmente so quero saber oque fazer com aquilo mais ali do lado avia bem pequeno escrito "Continuar" eu pensei um pouco e apertei o continua...mais nada aconteceu então fui regar o flowey e a flor e quando olhei a quantidade de flores douradas avia se multiplicado consideravelmente...
Após àquilo peguei um álbum de fotos ele estava sujo de terra e poeira mais ao abrir ele várias coisas Foram a tona varias lagrimas rolaram pelo meu rosto ao lembrar de seus últimos momentos de vida.

–Você me prometeu que voltaria mas onde esta você agora ?- eu suspirei e mais lagrimas rolaram pelos meus crânio.-Sweetheart...Por que demoras tanto?-

Fechei o álbum ao ouvir o barulho de alguém descendo as escadas.

–Bom dia Inútil...Estava chorando de novo por ela por feito um bebê chorão.- ele abri-o a geladeira procurando-o por algo mais a fechou com raiva alguns segundos depois.

–MERDA NUNCA TEM NADA NESSA CASA...Você seu inútil deveria tomar um ar.- ele me pegou pela gola e me jogou pra fora.-Va andar conheça alguém faça algo e seja menos inútil pro mundo.-ele trancou a porta depois de falar isso.

Papy um dia você vai entender como é sentir assim.

Comecei a andar por ai parecia ser outono...mais por sorte papy não pegou o Álbum...olhei pra trás e vi flowey.

–Eles me maltratam quando você ta fora.- ele se enraizou na minha tíbia e fomos a um lago ali próximo.

Sentei ne em um tronco ao olhar a água dava a levi impressão que ela estava sentada a o meu lado mesmo meio turva deu pra se ver um sorriso mas ao olhar pro lado não vi ninguém lá.

–Sweetheart.- murmurei e reabri o álbum olhando uma foto dela antes daquelas flores ela parecia bastante vermelha flowey estava preso em seu cabelo na foto me fazendo recorda de suas últimas palavras.-

–Por que você me pediu pra pegar sua alma ? Por que quis libertar eles mesmo eles te odiando ? Por que me deixou aqui sozinho ?- mal percebi mais grosas lagrimas rolavam sobre meu crânio.-como eu sinto sua falta....
Voltei a folhear o álbum mais a grande maioria dos slots para fotos estavam vazios e como já estava anoitecendo fui ate o grillbys chegando lá todos estavam lá então me sentei em um banco e comecei a conversar com ele já se passava da meia noite quando ele mandou eu ir embora então finalmente eu voltei pra casa depois de entrar toriel me comprimentou eu então fui pro quarto.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap pup



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futatabi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.