Futatabi escrita por Galaxy And Stars


Capítulo 4
Everything is alright today


Notas iniciais do capítulo

Se aproximando do Fim Infelizmente ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687316/chapter/4

P.O.V Sans

Eu estava acordando quando vi a mesma garota de dias atrás encima de mim e gritos de dor vindos do quintal.
–Ah Finalmente acordou.-ela falou o óbvio.-Coitado do asri.-ela deu um longo suspiro e voltou a me encarrar.

–Como Você conhece o asriel ?-ela me fitou mais ainda.

—Eu sou Chara, Chara Dreemurr a primeira criança a cair e também a primeira criança a morrer.

Eu a observei por uns minutos.

—Você não resetou...Ótimo bem pelo sua Sweetheart já esta chegando.-ela novamente me fitou.

Como assim?- perguntei e ela deu uma gargalhada irônica.

–A Determinação da sua amiga era a única coisa que me deixava Visível é agora ela começou a aparecer novamente so que mais forte dou vinte e quatro horas pra ela voltar a vida.-Ela olhou os maltratos sofridos por asriel uma lágrima escorreu pelo seu rosto mudando completamente seu semblante sorridente para uma expressão de preocupação.

—Você sente algo por ele ?- Ela ficou vermelha mais fez que sim com a cabeça.

—Eu...eu...Eu o amo...-ela me olhou e eu notei as olheiras que cercavam e apagavam o escarlate dos seus olhos.-

—Já falou isso pra ele ?-eu novamente perguntei já sabendo a resposta.-

Não...-

Alguns segundos de silêncio constrangedor assumiram o espaço e novamente ela sumiu eu desci as escadas e vi toriel ajoelhada no quintal.

–Por favor pare!- a voz de Flowey gritava como se pedi-se ajuda.

–Calado seu inútil essa flor e a única coisa entre mim e o sans.- Corri até o quintal e empurrei a toriel para que eu pudesse ver como eles estavam.

—Graças a Deus...Tori Com oque você estava na cabeça essa flor é a frisk.- ela me olhou.

–Você realmente ama essa flor bem eu não posso fazer nada...- ela se afastou e novamente entrou em casa.

No dia seguinte tudo correu bem ate o por do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente já está chegando a o fim ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futatabi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.