Futatabi escrita por Galaxy And Stars


Capítulo 2
You have just one Chance of fixes all or Kill your friends


Notas iniciais do capítulo

Vlw peoples amu vcs meus queridos leitores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687316/chapter/2

Sans P.O.V
Já eram mais de meia-noite do último dia do ano eu tava sozinho em casa então apenas peguei um saco de batatas chips e uma garrafa de mostarda e me sentei perto de flowey e da florzinha.

–Hey Flowey se anima ai e o primeiro dia do ano.- ele não responde nem fazendo nenhum som ou ato pra concorda ou discordar.

–Ele não vai te responder mesmo.- Uma voz estranha mais familiar veio de dentro da casa.

Estranho eu estou sozinho.- Pensei olhando alguns vultos perto da cozinha.

Olhei pra flowey e a flor os dois pareciam com medo principalmente a flor olhando bem pra o flowey notei que sua pétalas foram quase todas arrancadas e conseguia ouvir com dificuldade ele falando algo como "Eu não sou um idiota" eu apenas entrei na cozinha e uma garota bastante familiar a frisk mas com a pele mais clara , olhos vermelhos , Bochechas rosadas e um suéter verde com listras amarelas apareceu.

–Você...eu vejo sempre você em meus pesadelos você esta sempre matando todos mais ele sempre acaba bem no meio.- eu a Fitei é ela deu um Sorrisinho.

–Você não sabe quem sou eu ? Que pena porque eu sei quem é você...Sans o esqueleto.- Seu sorriso aumentou quando fiquei um pouco em pânico.- mais eu tenho uma "oferta" pra você.

–Como assim uma "Oferta" ?-eu perguntei meio desconfiado.

–Uma Oferta pra você ter aquela que ama de volta.-Ela deu um sorriso cínico e voltou a me fitar.

De repente um texto apareceu e uma frase bastante palpável?... Apareceu nela estava escrito "True Reset".

–Oque é isso ?- Falei com ironia já tendo uma noção do que era.

– E o Reset aperte isso é comece uma nova timeline onde me deixe matar todos e vc pode ter a sua "Sweetheart" sem que ela morra.-ela me olhou e parecia quase Vomitar quando falou sweetheart.

Eu comecei a pensar Será que valia a pena ? Acabar com tudo isso por um jeito mais rápido de ter ela de volta.

–Vou deixar você pensando.- ela então sumi-o do mesmo jeito que apareceu.

Voltei ate flowey e a flor a tempo do final dos fogos confortando-os um pouco após as três da manhã todos chegaram de volta o cheiro de álcool era bastante forte então me deitei entre flowey e a pequena flor e adormeci pensando na proposta daquela garota estranha.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs que escolhem agora pup



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futatabi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.